sexta-feira, 27 de maio de 2011

Muito triste :(



Amores, to muito triste e principalmente decepcionada com o justin depois de td isso q ta acontecendo... mais msm assim o amo mtmtmt e nunca vou deixa-lo! Pq quando ele precisar das beliebers vai ser poucas q iram estar ao lado dele... mais tenho certeza q estarei entre elas!

Por favor, leiam, comentem, e repassem ;)
Cada  foto q eu vi do jus e da feiticeirinha da Selena (desculpem qm gosta dela) foi uma pontada no meu peito... sinceramente a primeira coisa q pensei foi em acabar com td (FC, blog, twitter e etc...) Mais acho ou melhor acho ñ, tenho certeza q é isso o q a Selena qr, a fama só para ela e acho q belieber q é belieber deve lutar ate o fim e ñ deixar q isso aconteça....
... ñ devemos ameaçar a Selena pelo twitter e sim alertar o justin o q noss estamos sentindo sobre td o q esta acontecendo e q uma hr ou outra ates as verdadeiras beliebers ñ vão agüentar de dor vendo essas fotos e vídeos dos dois e vão acabar desistindo de q um dia o velho justin bieber volto, o verdadeiro Justin Bieber Perfect

Amo vcs ♥












3 comentários:

  1. concordoo plenamente!!eu SINTO q ela só quer o dinheiro e a fama dele!!!essas fotos acabaram cmg!!mas belieber q é belieber NEVER SAY NEVER!! nunca desiste,sempre luta por seus objetivos!!é isso q temos q fazer!!

    ResponderExcluir
  2. ler por favor

    http://imaginebelieber-justinforever.blogspot.com/2011/05/espero-que-seja-verdadeyn.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*