terça-feira, 3 de maio de 2011

Amar não é pecado 2ª parte

... então disse
Eu: oie meninas, eu vou ficar la dentro ok?
Meninas: oie amg, tbom vai la sim ;)

Então fui para a entrada da festa e logo já estava lá dentro, sentei em no balcão de bebidas de lah e pedi um drink e logo o garçom me entregou-o... enquanto eu bebia meu drink sentou um cara do meu lado e logo ele começou a falar comigo

XxXx: oi td bem?
Eu: ah, oi sim e vc?
XxXx: to ótimo :) mais qual é o nome da garota mais linda da festa?
Eu: *envergonhada* marianna mais pode me chamar de Mary *sorri*
XxXx: nossa Mary, seu nome é lindo... parabéns
Eu: brigada, mais e qual é o seu nome?
XxXx: a é msm neh rsrs... prazer Justin Bieber, mais pode me chamar só de Justin :)
Eu: ok JUSTIN, lindo nome tbm :d... mais e ai, vc tem quantos anos?
JB: tenho 20 e vc? Tenho certeza q é menos de 18 certo? (obs: o juss tem 20 e ele ñ é famoso ok?)
Eu: rsrs, é sim tenho só 16 *então começou a tocar S&M da Rihanna* nossa eu amo d+ essa musica
O juss levanta e fala: aceita dançar comigo esta musica?
Eu: serio? É claro q sim, pq ñ neh?

Então eu me levantei e nos fomos para a pista de dança e dançamos muuuito mais tbm nos conhecemos um pouco, ate q eu resolvo ir embora

Eu: justin acho q é melhor eu ir, já ta tarde neh?
JB: ok ok, pode deixar q eu te levo!
Eu: ñ precisa, eu to com minhas amgs daí ficaria chato deixar elas irem sozinhas, mais msm assim brigada
JB: td bem então, err... xau
Eu: xau *bem na hr q eu e ele íamos nos despedir ele me deu um beijo, alias um beijo ñ O BEIJO... era calma, gostoso, delicado, o beijo q qualquer garota sonha um dia...* *para o beijo* *envergonhada* Bom err... boa noite
JB: Boa noite princesa *selinho*

Pronto amores, ai esta a 2ª parte do imagine, espero q tenham gostado...

...Comentem please ♥


5 comentários:

  1. eu gostei adorei e o melhor AMEI ta perfeito ou melhor mais do que perfeito♥

    ResponderExcluir
  2. tipo assim Flor tah DEMAIS SENSACIONAL...
    continuaaaaa continuaaaaa'

    ResponderExcluir
  3. Ta suuper legal, mas estranhei um pouco o Juss ter 20 anos e nao ser famoso, mas tdo ok, ta mto legal continuaa *.*

    ResponderExcluir
  4. Aiiin pooq o juss teem q ter 20 ? Q estrenho :S

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*