quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amar não é pecado 3ª parte


Meu pensamento on* nossa! Quando ele meu deu aquele beijo parecia q eu estava nas nuvens, mais pena q depois de uns 2 minutos acabou :( e tbm pq eu tinha q ir embora ein? Mais é melhor eu ir msm, antes q eu faça alguma besteira, rsrs
Sai da balada e encontrei minhas amgs la fora ainda, cara elas ficaram a noite td akie? São loukas é? Kkk

Eu: meninas vamos ir embora? Já ta tarde
Meninas: ok

Então elas se despediram dos meninos e nós fomos em direção a nossa casa, cada uma foi pra sua, quando cheguei em casa fui direto para meu quarto e la fiquei pensando no justin, cara como ele pode ser tão lindo? Sinceramente ñ sei, mais depois de algum tempo consegui dormir e só acordei no outro dia com o  meu celular tocando

Celu on*

Eu: alô, qm é?
XxXx: sou eu amg, a Agatha
Eu: ahh oi gatha, td bem?
Gatha: claro amg, mais e ai... posso ir ai na sua casa hj pra gente passar o dia juntas?
Eu: claro amg, mais tem uma coisa?
Gatha: o q?
Eu: .....

Um comentário:

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*