segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amar não é pecado 7ª parte

Pensamento Mary on* o q? eu acabei de falar isso msm ou eu to louka? Eu disse q eu amava o justin? O meu professor? O.o acho q preciso ser internada, só pode... ain mais bem q eu acho q isso é msm verdade! Pq? Bom acho q quando o seu coração dispara, suas mãos esfriam, e vc fica loukinha pra dar um beijo nele já é o bastante neh? É com certeza isso é amor, sem duvidas! Mais cara, eu amo meu professor? Q estranho, rsrs Pensamento Mary off*

JB: Mary? Ta ai? (estralando os dedos)
Eu: *voltando para a terra* ã? Aaah to sim juss, desculpa tava pensando akie
JB: é eu percebi q vc tava lá na lua msm, rsrs! Mais e ai, tava pensando no q?
Eu: bom na verdade eu tava pensando q era melhor q nada disso estivesse acontecendo
JB:...

(dedicado a adrya batista, amo vc amg e obrigada pela foto, rsrs)
Perdao pelo tamanha e pela demora amores! mais é pq ñ ta dando msm tempo de mim fazer muito, meu irmao deixa eu mexer uma hr dai depois de uns 30 minutos quase pede de novo... sorry please ♥ amo vcs

Comentem amores, please e obrigada a tds q comentam ♥

Um comentário:

  1. Obridadooooo Florrrr'
    que isso flor precisar pode contar comigooo' ate mesmo pra pegar alugumas fotos'

    ....S2....

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*