terça-feira, 24 de maio de 2011

Amar não é pecado 9ª parte


Eu: vc nem vai acreditar eu sei... mais é com o... Luan Santana, kkkk
G: hahaha *risada irônica* muito engraçado, to morrendo de rir Mary!
Eu: *nossa ñ consegui para de rir, kk* ain gatha, para com isso vai, vc tem q ser mais brincalhona e saber brincar sabia? Kkkkk
G: aff Mary, brincadeira tem a hr certeza sabia? E agr ñ é a hr certa pq vc esta me devendo uma explicação MT bem dada senhorita Mary
Eu: ta ta ta *parando de rir* bom então é o seguinte... *And I'm so sick of love songs
                           So tired of tears
                             So done with wishing you were still here ♫* ...
calma ai q eu tenho q atender amore
G: tbom neh, fazer o q?

Celular on*
Eu: alô?
Xx: oiiih filha, td bem?
Eu: oooieeh mae, td sim e com a senhora?
M: tbm to bem minha filha, mais amor eu liguei pra pedir pra vc fazer um favor pra mim
Eu: q bom mae! Mais qual favor?
M: vc vai la no correio procurar uma correspondencia minha q eu preciso akie só q o endereço de envio ta ai pra casa, mais eu to precisaando dele pra agr... sera q vc pode fazer este favor pra mim filhinha?
Eu: claro mae, eu vou ir la agr msm ok? Mais me passa o endereço dai pra eles enviarem
M: tbom é ***********
Eu: prontinho mae, beijos e te amo
M: beijos e tbm te amo
Celular off*

Eu: amg agr eu tenho q sair ok *pegando minha bolsa* depois a gente se fala, beijos *abrindo a porta*
M: mais...

Sai de casa e deixei a gatha falando sozinha tadinha, depois ela vai me matar rsrs

Continua...
Desculpa a demora amores, só pra semana q vem tenho dois trabalhos e duas provas td em grupo, entao sorry to sem tempo nenhum!!! Nunca esqueçam q amo vcs e divulguem o blog please!


3 comentários:

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*