sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amar não é pecado 4ª parte


Eu: vc vai ter q me agüentar o dia td falando de ontem, rsrs
Gatha: ok, mais ontem? O q aconteceu ontem? (ela ñ tinha ido pra balada, só suas amigas e ela era sua BFF ;))
Eu: bom ontem eu e as meninas fomos pra uma balada ai, mais depois eu te conto
Gatha: ok, agr vou ir pra ai correndo só pra saber, kk... xau amore, beijokas
Eu: ok to te esperando, beijos

Celu off*

Desliguei o celu, levantei e fui tomar um banho e me arrumar um pouco... logo depois arrumei um pouco minha casa e logo a gatha chegou

Eu: oiee amg, entra
G: oiee Love *entrando e se sentando no sofá* mais e ai amg, vai ou ñ contar timtim por timtim o q aconteceu nessa tal balada q eu nem fui convidada :(
Eu: ownt amg, ñ fica assim ñ ok?
G: okok mais agr qro saber o q aconteceu
Eu: Bom é q ontem eu estava lah na balada daí um cara muuuito lindo veio falar comigo :)
G: um cara? como assim?
Eu: é pq ele tem 22 anos, mais continuando... a gente tava la conversando e td mais, daí começou a tocar S&M da rihanna e como vc sabe q eu amo essa musica eu comentei com ele, daí ele me chamou para dançar e nós ficamos la nos divertindo muito e tal’s daí quando eu ia ir embora q eu fui para me despedir dele... nós nos beijamos *respiração* foi tão...... Perfect
G: ahhhh, amg q d++... to muito feliz por vc Love
Eu: brigada amg *sorri* mais sabe qual é o problema?
G: ñ
Eu: eu ñ faço a mínima idéia de como vou vê-lo de novo *triste*
G: como assim amg? Vc tem o numero dele? MSN? Sei la, nenhum contado?
Eu: ñ amg, isso q é o pior :(

Depois de mim ter contado td a historia de ontem pra gatha nós ficamos nos divertindo e rindo muuuito, mais msm assim ñ consegui tirar o justin do pensamento nenhum minuto, acho q estou apaixonada por ele... será amor a primeira vista?

Mary off*
Justin on*

No dia seguinte da festa acordei com os meus pensamentos já na Mary... como ela podia ser tão linda? Tão meiga, fofa, romântica, amorosa, mais resumindo a Mary é perfeita... será q estou apaixonado por ela? Será amor a primeira vista?    Mais como eu vou reencontrar essa princesa chamada marianna?

Justin off*
Mary on*
Eu e a gatha ficamos juntas o dia td mais então quando já estava muito tarde a gatha teve q ir e eu fui jantar e logo depois dormir para o meu primeiro dia de aula...
... acordei no dia seguinte e vesti o meu uniforme do colegio

Tomei um pouco de café e fui encontrar com a gatha pra gente ir junta

Eu: oie amg, vamos?
Gatha: vamos sim

Fomos para o colégio e logo na entrada qm eu vejo? Ã? Qm? Qm?

vamos ver se vcs acertam amores ;) amo vcs

Comentem please ♥

3 comentários:

  1. aeeeeeeeeeh' LEITORA NOVA!!!
    Continuaaa ??? Poor Faavor ??? Ameeei mto, tá perfeito demais...
    BJOOOOS! s2'
    Bý: Mari ♥

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui ! \o/
    Ameei ! Provavelmente ela viu o Justin *0* hahaha
    Perfeitaaa !

    ResponderExcluir
  3. Amore o justin não tinha 20, agr ele tem 22, Boiieeii'

    Mas ta mtoo Perfect o #IB

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*