segunda-feira, 9 de maio de 2011

Amar não é pecado 6ª parte

Depois q a gatha saiu eu e justin ficamos nos olhando por um booom tempo ate q ele me pergunta

Profº JB: bom, err... pelo jeito vc ñ gosta muito de fazer educação física neh?
Eu: na verdade verdadeira eu gosto sim, mais hj ñ to muito bem para caminhar hj e nem jogar alguma coisa
Prof º JB: mais ta td bem com vc?
Eu: ta sim professor, é só uma dor de cabeça forte
Profº JB: hum... ok então... – derrepente veio tds os alunos falando q um dos meninos da minha sala tinha batido em menina lah e então o justin ou melhor o professor fala – vc *apontando pro garoto q bateu na menina* vai indo pra diretoria, Mary vc tbm pq vc ñ pode ficar no colegio com dor de cabeça e o resto voltem a jogar q eu já volto ok?

Td mundo voltou a jogar e eu o marcos(garoto q bateu na menina) e o justin, arrgh q raiva pq eu ñ consigo chamar ele como PROFESSOR? Aff’s, mais em fim chegamos à diretoria e então o PROFESSOR contou pra diretora o q o marcos fez e disse q eu ñ estava muito bem, e então ela me liberou para sair depois dessa aula, no caso eu ñ teria a ultima aula... eu estava indo embora com uma terrível dor de cabeça, ate q para uma range rover preta

XxXx: Mary, entra q eu te levo pra casa
Eu: ñ precisa justin, minha casa é akie perto
JB: entra vai, agr eu só vou ter aula à tarde e eu acho q a gente precisa conversar, ou melhor, acho ñ tenho certeza
Eu: tbom neh – entrei no carro do bieber e ia dizendo para ele como chegar em minha casa, logo chegamos e saímos do carro e peguei as chaves e abri a porto – entra
JB: brigado
Eu: nd, espera aki q vou ir la em cima trocar de roupa e já volto ok?
JB: td bem
Subi para meu quarto e vesti esta roupa  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30450071&.locale=pt-br e desci e vi justin vendo um retrato meu q tem na minha sala:

Eu: pronto justin *olhei para o retrato em sua Mao* não como vc ainda ñ assustou rsrs
JB: eu nunca iria me assustar com um foto linda dessa, é impossível :)
Eu: *envergonhada* hum... brigada *olhei para baixo e justin chegou mais perto de mim e ergueu meu queixo com uma de suas mãos*

(Ouça: Amar não é pecado - Luan Santana)
JB: vc é mais linda ainda envergonhada sabia?
Eu: justin! *tiro sua Mao de meu rosto* por favor *viro as costas para justin* ñ faça isso comigo
JB: *ele me abraça por traz e fala em meu ouvido* isso o q?
Eu: bom... er... *me afasto um pouco dele para conseguir voltar respirar* justin! Vc sabe q isso ñ pode acontecer
JB: isso o q? a gente ñ fez nada de errado ou fez?
Eu: vc justin, vc é o meu professor sabe? Sei la, vc ñ pode ficar me chamando de linda td hora, e o beijo? Bom o beijo... *fui interrompida por justin*
JB: mary, o beijo foi antes de td isso ok? Foi antes de vc saber q eu sou seu professor e antes de mim saber q vc é minha aluna... e quanto ao o q eu sinto ou acho de vc, eu ñ posso mentir Mary! E NÃO vou mentir
Eu: mais justin, vc ñ entende
JB: vc q ñ entende Mary, Eu te amo!
Mary: *olhei em seus olhos* como assim?
JB: sabe, desde aquele dia na balada... eu ñ consegui mais te esquecer... cada objeto, cada pessoa, cada rosas do jardim da minha casa me fazia lembrar a garota mais bela q já conheci... sempre me pergunto como vc uma pessoa consegue ser tão encantadora? Sinceramente ñ sei a única coisa q sei é q... *ele pôs suas delicadas mãos em meu rosto tirando um de minhas mechas do meus rosto e pondo atrás da orelha e olhando profundamente em meus olhos* Mary eu te amo * e então ele me deu um leve e romântico beijo*

Meu pensamento on* cara como o justin é perfeito, nossa só de pensar q ele é meu professor, rsrs... e essa declaração? OMG quase morri agr, a única coisa q consegui fazer foi sorrir, ele é tão fofo! Será q isso vai dar certo? Só tentando para saber msm neh? *meu pensamento off

Eu: *parando o beijo* tbm te amo *selinho*

Continua...

obrigada a tds q comentaram no post anterior, to tao feliz q vcs nem imaginam amores...

Mais e ai? o q vcs acharam do justin sendo professor de vcs ein? rsrs... espero q estejam gostando! beijokas e ate a proxima parte ♥

;)


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. First *----* Amooo
    eu acheei meio estraanho, mas eu goostei! Tô amando mto... tá perfeito demais! Continuuua?? Poor Faavor?

    BJOOOOS! s2'
    Bý: Mari

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*