sábado, 7 de maio de 2011

Amar não é pecado 5ª parte



Sim qm pensou q era as minhas amgs acertaram (desculpem qm pensou q era o justin gente, mais pra historia dar certo tinha q ser assim, mais tbm ñ tinha gente de ser o juss amores, ele tem 20 anos e ñ estuda mais ok?  Desculpem :/)

Eu e a gatha: oie meninas, td bem?
Meninas: oie, td sim e com vcs?
Eu e a gatha: tbm amores

Nós ficamos la conversando muuuito e tal’s até q bate o sinal e cada uma entrou para sua sala, eu e a gatha como sempre temos sorte caímos na msm sala... a primeira professora entrou e se apresentou
Profª Bom dia, me chamo luciani e sou a professora de geografia de vcs
Depois a primeira aula foi a troca de professores e então Segunda professora entrou e se apresentou tbm
Profª: oi turma, eu me chamo Adriana e sou a professora de arte de vcs
Depois foi a troca professores de novo e então entrou um professor, e ate ai blz... a sala tava td quietinha  
Profº Bom dia alunos, meu nome é Adriano e eu sou o professor de inglês de vcs
Esse professor foi o mais legal com vcs e tal’s, ate agr ele era o seu preferido, e então entrou o recreio e foi uma bagunça q só vendo, eu e as meninas ficamos o recreio td fofocando kk... daí então bateu o sinal do fim do recreio, só q daí antes do recreio tava td mundo quietinho na sala, mais agr? Coitado do professor, kkk
Eu e a gatha entramos na sala e eu sento em sua frente e ela atrás de mim, nos estava esperando a professora ou o próximo professor q iria nos dar aula, ou melhor... se apresentar pra gente neh, ate q eu começo ficar com uma dor de cabeça terrível e então viro pra trás pra me distrair um pouco conversando com a gatha

Eu: ain amg, to com uma dor de cabeça terrivel
G: mais vc ñ tava bem ate agr?
Eu: aham, mais eu ñ sei o q aconteceu
Nisso o professor entrou na sala mais eu continuei conversando com a gatha, eu ñ estava nd bem e ñ ia ser agr q eu iria prestar atenção nesses nerds q levam o nome de professores neh? (desculpa ai qm é nerd, ou sonha em ser prof)
Profº Bom dia
Alunos – eu: Bom dia professor
Profº Bom eu sou o novo professor de... *ele olhou para vc* mocinha vire pra frente por favor?
Eu falo baixo: aff – quando me viro tenho uma graaaande surpresa, cara como eu pude esquecer de perguntar para o justin no q ele trabalhava? Se vc já adivinhou parabéns... sim o justin era o meu professor de sei lá o q, pq eu atrapalhei ele a explicar hehe

Mary off*
Justin on*

Eu entrei na sala do terceiro ano e tava uma bagunça q só vendo por causa q entrei na quarta aula, quando os alunos me viram logo se sentaram e tentaram fazer um pouco de silencio, mais quando eu comecei a me apresentar percebi q uma aluna estava virada para trás, e educadamente a pedi pra virar para frente, e quando ela virou tive uma surpresa muuito boa, revi a garota mais linda do mundo, a q fez o meu coração bater mais forte, é eu sei q é brega e td mais... mais o q posso fazer se é o q eu sinto?   Nós ficamos nos encarando por uns dois segundos ate q eu lembrei q os alunos iriam estranhar e então disfarcei e voltei a me apresentar

Eu: Bom... continuando, sou justin e vou dar três aula por semana para vcs
Julia: vc  vai dar aula de educação ficica professor?
Eu: sim...
Julia: Julia proffi
Eu: ok Julia, eu vou dar três aulas por semana, mais cada dia vai ser uma aula diferente
Tds: como assim?
Eu: vcs só comigo vcs vão ter aula ñ só de educação fisica, e sim de dança e canto tbm *quando terminei de falar olhei para Mary, ela deu uma risadinha e eu a correspondi* Bom alunos, vamos pra quadra então?

Justin off*
Mary on*

Aaaaaaaaaahhh, ñ to nem acreditando ainda, me belisca pra mim ter certeza de q ñ é um sonho por favor, nós descemos para a quadra e então eu e minha amg sentou do lado da quadra ate o justin ou melhor o professor vim em nossa direção

Profº JB: vcs ñ vão jogar? Caminhar? Sei la, alguma coisa para ganhar nota?
Gatha: aaa eu vou caminhar professor, amg to indo ta? Ñ qro ficar sem nota já no primeiro dia :)
Eu: ok amg, vai la *ela sai*

Ahhhh obrigada a Life With Bieber e à Beliebers e Boyliebers por divulgarem meu blog :), e obrigada a tds q estao lendoo imagine e estao gostando, e espero q gostem ainda mais... Beijos e obrigada msm aaahh e aos 10 seguidores tbm :), to tao feliz :D

Amo vcs beliebers, vcs podem ñ ser minhas irmas de sangue (tbm seria muito ñ? rsrs) mais pode ter certeza q sao de coraçao e consideraçao... vcs moram aki ó ♥ no meu coraçaozinho... I love you belieber ;)

Comentem please ♥ '-' ♥

6 comentários:

  1. Ah, eu tbm considero as Belieber minhas irmãs pode ate não ser de sangue mas de Coração, ate pq nós somos um Familia néh bjs ...

    Mim add ai no msn : Wellydiana1@holtmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc me surpreendeu eu nunca em meus imagines pensei nisso o JB sendo prof ee coisa tal' nossa amoor to amandoo...

    Tbm considero mtão as Beliebers...Unidas até o Fiim neeah?

    Amor ve o meu blog???
    http://imaginebeliebersjdb.blogspot.com

    Thanks

    ResponderExcluir
  3. Nossa! O Justin Professor? Nunca pensei... *----*
    Vixeee... aaah' de nada! Tô amando mtoo suua História.
    Continua? Por Favooor?
    BJOOOOOS! s2'
    Bý: Mari ♥

    ResponderExcluir
  4. continua logoo tá muitoo legal!!!!
    : )

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*