domingo, 1 de maio de 2011

Amar não é pecado 1ª parte


Mary on*

Oieeee meu nome é marianna mais td mundo me chama de Mary, tenho 16 anos e eu moro em um condomínio perto da minha escola de São Paulo, com qm? Bom na verdade era pra mim morar com meus pais, mais eles trabalham muito e ñ param em casa nem por uma semana direito, mais as vezes é bom sabe... pq daí eles ñ pegam muito no meu pé rsrs, hj é sabado o penultimo dia de férias; eu e minhas amgs combinamos de ir em uma balada hj, espero q lah tenha gatinhos, rsrs
Agr é exatamente 19 hrs e nos combinamos de nos encontrar as 21:00 na balada, então já resolvi ir me arrumando... tomei um belo banho e vesti esta roupa:

E passei a maquiagem e quando eu fui ver já era 20:30 e então resolvi chamar um taxi para me levar ate lah...
... chegando lah vi minhas amgs muito lindas como sempre e já conversando com alguns garotos...

Continua...

Amores me desculpem o tamanho do 1° capitulo, mais é pq hj eu tive q sair e só cheguei agr a noite e meus irmaos tao qrendo mecher... entao desculpem...


3 comentários:

  1. adrya batista:
    olha eu aqui hehehe
    Flor tah demais é serio mesmo Flor tah tipo assim um show mais do que isso...não tem como explicar'
    continua continua que eu to ruendo as unhas ja pra saber do resto'

    ResponderExcluir
  2. nossa como no 1 capitulo ha pessoa pode ter tanta criação na cabeça rsrs ta perfeito e com certeza os outros capitulos vai ficar mais ainda.CONTINUA

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*