sexta-feira, 13 de maio de 2011

CONTATO


Hallo amores do meu >< to demorando pra postar neh? É eu sei, mais meus amores peço 1.001 desculpas... é pq ano passado eu era péssima nos estudos e tal’s daí esse ano to tentando melhorar(só ñ sei se ta dando certo, rsrs), bom mais confesso q no começo ate q estava indo bem, prestei atenção nas aulas e etc... ate tirei 6,0 em uma prova de ciências(valia 6,0 ta gente) q no ano passado foi a matéria q eu quase reprovei, é mais eu sei q vcs ñ qrem saber sobre isso neh? Alias qm perguntou? É só eu msm pra ficar falando essas besteiras da minha vida mais td bem... voltando ao assunto amores, me desculpem q ñ ta dando muito para postar, pq?
Bom em primeiro lugar pq hj eu tive a olimpíadas de astronomia (ñ gostei nadinha, rsrs) e tbm pq amanha minha Irma vai ir provar o vestido de casamento dela e eu vou ir junto aeee õ/
To tão emocionada e feliz amores, vcs nem imaginam :)
Bom mais vou tentar postar o mais rápido possível, prometo!

Mais estou akie para pedir um favor para as minhas divas que eu amo tanto, vcs poderiam me add no MSN e no Orkut? (claro qm quiser ;)
o email é leandrinha__cris@hotmail.com, do Orkut e MSN amores...
e peço tbm pra qm gosta do #ib divulgar ok? Please

Aahhh e é eu sei q é estranho o bieber ser nosso professor, rsrs... mais fazer o q se eu sonhei esse sonho louko e eu resolvi fazer um imagine com ele? É eu confesso q esse sonho é mais q louko, e esse imagine então? Nem se fala, rsrs
Mais espero que msm ele sendo loukissimo vcs estejam gostando

Amo vcs amores, e obrigada a tds vcs... beijokas


2 comentários:

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*