quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amar não é pecado 8ª parte


JB: pq Mary? Vc ñ disse q me ama? *respondi q sim com a cabeça* então, o q aconteceu pra vc achar isso?
Eu: ain justin... td sabe? Vc ser meu professor, o q as pessoas vai achar sobre isso, o q MEUS pais vão achar sobre isso sabe, eu to muito confusa justin
JB: mais Mary olha, eu ser professor... o q é q tem isso? Professor tbm se apaixona certo? E qual o problema do amor da minha vida ser minha aluna? A vida é minha poxa! E eles ñ tem nada a ver com ela...
Eu: eu sei Justin, de td isso mais sabe eu acho q ñ to preparada pra passar por tanta coisa agr *abaixei a cabeça para justin ñ perceber q estava preste a chorar*e ñ acho certo ter um relacionamento com o meu professor... e alias a julia ficou gostando de vc *quando lembrei da Julia comecei a chorar, ainda com a cabeça baixa*
Justin chegou mais perto de mim e com o seu dedo indicador ergueu meu queixo fazendo com q ficasse-mos olhando um nos olhos do outro
JB: eu te amo Mary e sei q vc tbm me ama! E ñ vai ser o colégio, os outros professores, a diretora e muito menos os meus outros alunos q vai mudar isso ok? e tbm qm disse q eles precisam ficar sabendo? *selinho* por favor Mary, fica comigo?
Eu: ok justin, mais por favor... ñ fale nd para ninguém ok?
JB: como vc quiser minha princesa *nos rimos e ele me deu um beijo... ou melhor... O beijo!* - bom amr, agr eu tenho q ir pq tenho q dar aula ainda
Eu: ok profi *nos rimos e ele foi embora*

OMG como o justin era lindo e muuuito perfeito cara... pq ele tinha q ser meu professor? Ñ podia ser um aluno ñ? Seria td tão mais fácil! Mais fazer o q neh... é a vida *suspiro de apaixonada* aaah como eu te... *fui interrompida pela chata da porta* já vai!!!
Abri a porta e vi a gatha
Eu: oie amg
G: oi amor, td bem amg? Já melhorou neh?
Eu: rsrs td bem sim amg... já to bem melhor!
G: ainda bem neh amg, rsrs! Mais mudando um pouco de assunto... amg vc ta diferente
Eu: ã? Eu diferente? Pq?
G: bom pq geralmente quando vc passa mal vc ñ fica com essa cara de feliz e nem de apaixonada... o q aconteceu em senhorita Mary?
Eu: ain amg... pode ir parando com essa sua paranóia ok? pq ñ aconteceu nd!
G: aaah claro amg, se ñ aconteceu nd eu to noiva do Robert pattinson sabia?
Eu: O.o deixa eu ser a madinha amg? *risadas sem parar*
G: ain sem graça *ela me jogou um travesseiro bem na minha cabecinha linda? Q absurdo rsrs* conta vai amg... please!
Eu: ok amg, deixa eu te contar então *parando de dar risada*, bom é q tipo... eu acho q to namo
G: O.o com qm amg?
Eu: vc nem vai acreditar eu sei... mais é com o...


Dedicado á tds as beliebers, leitoras do blog e seguidoras
Amo muito vcs e sem vcs eu e o blog ñ seriamos nd!

Comentarios? aceito de td o meu >♥<
Amo os comentarios de vcs!!!



2 comentários:

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*