sábado, 4 de junho de 2011

Amar não é pecado 10ª parte

Cheguei no correio e pedi a correspondencia da minha mae e só pelo envelope dava pra ver q era muuuito importante, entao logo dei o endereço de onde minha mae estava e eles disseram q iriam enviar para lah o mais rapido possivel, agradeci e logo fui embora
 ........
Quando estava chegando em casa vejo justin em frente minha casa encostado em seu lindo carro. Fui andando em direçao a ele e logo quando ja estava mais perto ele disse:
Jb: nossa! Pensei que vc ñ chegaria nunca – diz ele para mim e logo em seguida pos seus braços em meu ombro e me deu um selinho.
Eu: desculpa! Mais ja faz mt tempo q vc chegou?
Jb: ñ mt, uns dez minutos. – o q? 10 minutos virou eternidade agr?
Eu: 10 minutos? Entao vc ñ esperou mt – disse abrindo a casa para entrar-mos
Jb: claro q é! Alguns minutos longe de vc parece ser uma eternidade! – ri sobre o q ele disse, sera q sou tao especial pra ele assim? Tomara q sim, pq ele ñ imagina o quanto é pra mim... e concerteza eu sabia o q ele quiz dizer sobre “Alguns minutos longe de vc parece ser uma eternidade!”, pq sinto o msm... mais fazer o q neh? É o amor :)  
Eu disse depois de ja entrar-mos em casa: é eu sei bem como é essas coisas – entao depois de mim por as chaves em uma mesa e jogar minha bolsa no sofa, justin me segurou pela cintura fazendo-me virar e ficar em sua frente, cara-a-cara um pro outro – o olhar dele é lindo, perfeito a palavra certa! Confesso q enfeitiça qualquer um
Jb: tava com saudades – disse ele tirando uma mecha de meu cabelo q estava em meu olho e pondo atras de minha orelha
Eu: eu tbm tava, mais só com um pouquinho – enquanto pronunciava a frase, envolvi minha duas mais em volta de seus pescoço
Jb: só um pouquinho é? – nisso ele chegou mais perto, OMG... q perfeiçao, q olhos!!! Morri (kk)
Eu: aham – balancei a cabeça como uma resposta positiva enquando dizia “aham”. E logo quando terminei justin me beijou! Uuuuaaalll q beijo em...

Continua...

Desculpem a demora amores, to mt sem tempo ok? beijos e amo vcs ♥

Comentario? obg

4 comentários:

  1. Aaaaah que lindoo,ficou dimais,sério mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Coooontinua!! Tá mtoo perfeito... puur favooour??

    Então, vooc ganhoou doiis selinhos.

    http://imaginejustinbieber.blogspot.com/2011/06/selinhooos.html#comments

    ResponderExcluir
  3. amei e eu queria ter um professor daqueles na minha escola
    continuaaaa

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*