sexta-feira, 17 de junho de 2011

Amar não é pecado 12ª parte

Next to you... ooo garota sortuda em, mais sortuda do q as atrizes dos clipes do juss é só a Selena msm viu!


Peguei os filmes de cada genero e entao julia me pergunta:

Juh: nossa justin! Vai assistir tds esses filmes sozinhos? Se quiser posso lhe fazer companhia ;)
Eu: aah ñ julia, obrigado mais eu ñ vou assistir sozinho ñ, bom mais agr tenho q ir... xau e ate amanha

Ñ esperei ela nem responder e ja fui pro caixa pagar os filmes e logo entrei no carro e fui pra casa da mary...
Chegando lah ja fui entrando ja q a posta estava só enconstada, meus olhos a procuraram pela sala mais ela ñ estava, e entao como ela iria fazer alguma coisa para comermos logo pensei q ela estaria na cozinha, e claro, acertei...
Ela nem percebeu q entrei entao resolvi assusta-la dizendo em seu ouvido

Eu: o q a princesa esta fazendo?
Mary: ahhhhh q susto justin, seu bobo *tapa no braço do jus*
Eu: *risos* desculpe amr, bom mais ja arrumou as coisas para comermos?
Mary: ahh sim vamos!

Nós fomos para sala e ficamos assistindo, brincando, namorando, um pouco de cada coisa... ate q o justin me lembrou q amanha teria colegio entao fomos dormir, e confesso, foi a melhor noite do mundo... nós dois dormimos de conchinha... mt cute!

.....

Na manha seguinte acordei com meu celular despertando e ñ vi o justin, apenas um bilhete

Amor, fui para casa tomar um banho e me arrumar ok? Mais tarde nos vemos no colegio, e alias, to contando os minutos para chegar logo a hr de te ver novamente! Beijos e te amo <3

Uuaau a letra do juss é linda pra um professor de educaçao fisica... depois de tomar um banho me vesti para ir pro colegio http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32803112&.locale=pt-br ... chagando lah, fico na frente do colegio como sempre com a gatha conversando... ate q eu vejo um carro q me interessa muito... sim... o do justin – ele sai do carro td divo vindo em nossa direçao, OMG

JB: bom dia garotas *olha para mim*
Nós: bom dia professor *olho para ele*

O justin entro e entao nós continuamos conversando, beteu o sinal e as aulas passaram rapido, ate q chega a aula de educaçao fisica, e como sento perto da gatha nós ñ paramos de conversar nem um minutoe entao depois de uns dez minutos q o “professor” estava dentro da sala ele disse

Profº: mary e agatha, por favor, podem parar de conversar pelo menos por 2 minutos para mim conseguir fazer chamada?
Mary: aah professor, nóis nem ta fazendo barulho!
Profº: podem ter certeza de q estao, pq se ñ, ñ estaria chamando a atençao de vcs! – quando ele disse isso me toquei q pelo jeito eu tava msm atrapalhando neh?
Mary: ok professor, desculpe!
Profº td bem, bom entao olha a chamada – o justin entao fez a chamada e na hr do meu nome como sempre eu tava conversando com a gatha, entao ele teve q chamar minha atençao novamente, rsrs – depois disso descemos para a quadra e tivemos aula de dança... OMG cada dia eu me surpreendo mais com o justin, ele dança suuuuper bem!

---------------------------------------------------------------------


Continua...

Amores, qm entendeu o clipe do chris brown mais o juss (next to you)? eu amei o clipe, mais é mt complicado e eu ñ entendi quase nd :/

Ahhhhhhhhhh mais um selinho da diva Mariiih Drew' ! fico muito feliz de vc gostar do meu blog amr, brigada pelo selinho, AMEI... é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!

Comentem lovers! Amo vcs ♥
 

4 comentários:

  1. Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Muitoooooooooo Boooooooooooooom
    Contiiinuua?
    Por favor

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova oo/ Amor, tô AMANDO a sua IB, tá PERFEITA! Continua antes que eu tenha um treco. Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. amei eu q queria ter um professor dakeles só pra me chamar a atençao.uii
    continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Hi love, lembra de mim? To lendo seu #IB e amando muito mesmo, achei meio estranho essa parada de namorar o professor mas tá ótimo, também queria um professor desses e imagina só... Não sei como ela resiste ficar perto dele sem dar um selinho sequer, eu já tinha enlouquecido e pulado em cima dele rsrs' continua... =)

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*