terça-feira, 28 de junho de 2011

Oiieh meu anjinhos!


Desculpem por não estar postando ok? eu sei que agora eu não tenho mais as desculpas do casamento da minha Irma (pq foi sábado passado) mais o problema é que eu ando muuuuito mal, minha mãe ta suuuper preocupada comigo e tal’s... motivos? Bom, minha maninha casou sábado passado (como vcs já sabem), e confesso q to muuuito mal por causa disso! Pq? Os motivos são: sinto muito falta da minha Irma na hora de dormir (de uns dias pra ca estávamos dormindo juntas, mais quando ñ dormíamos juntas, eu ficava conversando com ela ate altas hrs da noite), não vou poder mais sair com eles, pq quando estavam namorando eu tipo q ia para “cuidar” deles, e agr se eu for vou estar segurando vela... e agr? Vou ficar completamente sozinha! A casa da minha Irma é em cima da minha, eu ia dormir lah +/- 1 vez por mês, mais ñ qro atrapalha-los, então só vou se ELA me chamar, estou suuuper magoada pq no casamento dela eu ñ tirei NENHUMA foto com ela, e olha q eu sempre tava por perto tirando foto dela com outras pessoas, e ela nem lembrou de me chamar para tirar UMA sequer com ela, e isso me magoou MT, vcs ñ imaginam o quanto :(
Praticamente o tempo todo da festa me deu vontade de chorar, mais resisti, foi difícil mais consegui...   sabe o q acontece agr? INFELIZMENTE, tds os minutos e segundos do meu dia, lembro de como nós duas éramos, e agr? Concerteza NUNCA mais vai voltar ao normal...

    Amo vcs, e desculpem atrapalha-los com meus problemas! Espero que me entendam...     Beijos

Um comentário:

  1. Ooown amor, fica assim não! Não tem problema de vc não poder postar TÁ? Fica bem :)

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*