sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amar não é pecado 13ª parte


Nós estavamos dançando dancing crazy da miranda cosgrove... ate q acabamos e entao o jus... qr dizer o professor perguntou qual qriamos dançar agr, e logo depois ouço julia gritando para dançarmos say goodbye do chris brown
*Meu pensamento on* aff, ela pediu essa musica só pq sabe q o justin iria escolher alguma aluna para dançar junto com ele, ja q concerteza essa atividade vai ser em dupla, aff *meu pensamento off*

Prof°: ok,  agr vamos dançar say goodbye do chris brown, mais vc qrem em casais, duplas?
Julia: casais professor *sorriso tipo: escolhe eu professor gatao, kkk)
Prof° tbom, entao vamos lah, vou escolher uma aluna para ser meu par e vcs escolhem o de vcs depois ok? Hum.... bom.... *olhando td a turma* mary! Vem, vc vai ser meu par.

Meu pensamento on*
Ãh? Eu? Pq eu? Aé, esqueci q é pq sou sua namorada, rsrs
Sorte a dele por ter me escolhido, pq se ele tivesse escolhido outra(julia) eu iria matar ele!
Meu pensamento off*

Fui em direçao ao jus... professor e ele pegou em minha mao e me conduziu ate ao centro de uma roda q os alunos tinham formado, ele ergueu nossas maos e enquanto falava com os alunos, fazia-me a dar leves passos de dança

PJ(prof° justin): bom gente, eu e a mary vamos dançar aki e vcs depois de formarem seus pares tentem nos seguir nos passos ok?
 Todos assentiram e entao o Prof ponhou a musica e começou a me conduzir no meio dakela roda q se formou entre nós dois, e logo depois q os outros alunos aprenderam +/- os passos, vi varios casais se formando para se juntar-se conosco na dança.

Cheguei em casa e tava morta de cansaço... mais parece q depois q lembrei no juss esqueci de td, cançasso, preguiça, sono, e mts outras coisas!
Deitei no sofá e depois de alguns minutos TENTANDO dormir um pouco a campanhia toca.

Eu: aff, qm sera uma hr dessa? *abri a porta, e vi a gatha*
Gt: *chorando* amigaaa *me dando um abraço*
Eu: amiga, entra *entramos e fechei a porta* o q aconteceu flor? – disse enquanto sentavamos no sofa.
Gt: ain amg, eu e minha mae brigamos – quando a gatha disse isso ela começou a chorar ainda mais, abracei-a o mais forte q pude! Enquanto estava-mos abraçadas olhei para o lado e vi q ela tinha trazido a sua bolsa escolar! Paramos de nos abraçar e eu a olhei com um olhar tipo “sinto muito”
Eu: gatha, respira fundo amg, e me conta o q aconteceu e pq vc trouxe sua bolsa do colegio por favor!
Gt: mary, ñ me pergunte nd por favor, só te faço um pedido... me deixa ficar aki por um tempo? Por favor, te prometo q vou procurar um emprego e depois quando eu tiver dinheiro para morar sozinha eu saio daki – disse ela chorando... OMG o q eu faço? Nunca vi a gatha assim, mais é obvio q vou ajuda-la e por mim ela pode ficar aki o tempo q for...


Continua... desculpem a demora amores, é pq minha irma vai casar amanha e entao nós estamos correndo contra o tempo ok? beijos e boa noite
Amo vcs ♥

Obrigada a tds q comentam e gostam do imagine<3

comentarios? amo os comentarios de vcs, e fico suuuuuuuper feliz :) qm gosta do blog divulguem please! ♥♥♥ *--* *--* *--* ♥♥♥

2 comentários:

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*