segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amar não é pecado 11ª parte


Quando aquele beijo mais q perfeito infelizmente acabou, justin segurou minhas maos e olhando em meus olhos disse:

JB: amor, hj a noite vamos ficar juntos?
Eu: como assim bieber? Vc tbm ñ da aula a noite?
JB: sim amr, mais é só de vez em quando... hj eu ñ vou dar aula a noite! Entao qro aproveitar pra ficar juntinho com vc meu amor *selinho*
Eu: hmmm... gostei disso, rsrsrs
JB: entao tah amor, agora vou ir pra casa pra mim tomar um ótimo banho, ficar bem cheirosinho e bem lindo só pra vc ok?
Eu: ok prof. Vai lah q vou ficar aki te esperando *beijo* - OMG, tenho certeza q vou demorar alguns minutos para me recuperar desse beijo :)

Depois desse beijo do juss q sempre me faz ficar tonta e sem fôlego ele foi embora e entao resolvi ir pro meu quarto e tomar um belo banho... subi as escadas e logo chego no meu quarto e vou para o banheiro com a apenas minha toalha nas maos e fui tomar um banho!!!    Terminando meu banho fui procurar uma roupa para mim ficar em casa com o justin mais q desse para mim dormir tbm – depois de uns 5 minutos procurando resolvi por esta camisola q eu amava: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32634032&.locale=pt-br – só espero q o juss goste – pensei

..........

Depois de um tempo assistindo um pouco de iCarly a campanhia toca e levanto do sofa com um pulo só, na esperança de q seja justin...

Mary off*
Justin on*

Quando cheguei em casa logo comecei subir as escadas e ir direto para meu quarto tomar um merecido banho depois de + um dia cansativo de trabalho!   Peguei minha toalha e logo fui para o banheiro tomar um banho!!! Quando sai estava só de toalha e fui para meu closet e vesti esta roupa:

peguei a chave do carro e fui para a casa da garota mais perfeita do mundo.

......

Pronto, cheguei ao meu destino, toquei a campanhia e depois de alguns minutos ela me atendeu... como ela esta linda e perfeito, OMG, acho q ela qr me matar desse jeito.

Mary: Oi amor *selinho* entra... e alias vc ta lindo! :)
Eu: oi meu anjo, brigado e vc esta perfeita... como sempre :)
Mary: seu bobo, bom... mais e o q a gente vai fazer agr em? – nós estavamos de maos dadas e ela foi me guiando ate o sofa e assim nos sentamos um de frente para o outro!
Eu: hmmm... q tal irmos na locadora e locar um ótimo filme para assistirmos?
Mary: ótima ideia... mais só vc q vai ok? Enquanto vc vai fico aqui fazendo algumas coisas para comermos!
Eu: tbom meu anjo, mais vc vai qrer filme do que? Romance? Terror? Açao? Comedia?
Mary: bom... q tal um de romance, açao, comedia, e terror... apesar q ñ gosto mt de terror :/
Eu: ok, vou locar um de cada coisa, e ñ se preocupe pq se vc ficar com medo lembra q to aki do seu lado e q te amo mt tah? *selinho*
Mary: tbom, mais agr vai logo *beijao*

Fui para a locadora e la encontrei a julia, uma de minhas alunas do colegio em q a mary estuda – e que alias a mary ñ gosta dela por ela ficar dando em cima de mim!

Juh: oi prof. Qr dizer, JUSTIN – disse ela toda, toda mexendo em seus cabelos!
JB: éee.... oi.....


Continua...

Espero q tenha reconpensado a demora desse capitulo ok? e desculpem a demora!!!
Beijos e amo vcs, e obrigada pelos comentarios :)

♥ Comentarios? Amo os comentarios de vcs <3

4 comentários:

  1. First.!
    Ameii amooour, tá muiito perfeiito!
    Contiiinua? pff pff ??
    Bjooos! s2'
    Bý: Mari(♥)

    ResponderExcluir
  2. Poooostaaa maiiissss amre'' uhasuashuahsuash!!

    ResponderExcluir
  3. Amoour ganhoou maais um selo *-*

    http://imaginejustinbieber.blogspot.com/2011/06/ganhei-mais-um-selinho.html#comments

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*