domingo, 29 de janeiro de 2012

My Angel - Capítulo 7 → "Revelações"

Marie on*

Após o Justin ter terminado de fazer o café da manhã e po-lo na mesa da cozinha, ele se sentou e eu me sentei em sua frente e ele logo começou a comer.

_Huuuuum esta panqueca está tão boa. - ele disse me olhando e tentando fazer "inveja"
_Para seu bobo, desse jeito eu vou querer comer.
_E quem disse que não é isto que eu quero? - ele me perguntou passando um doce de não sei o que, porque não sou adivinha, em sua torrada.
_Aff tabom, mais vou comer só um pouquinho ok?
_Ok ok.

Peguei uma torrada e passei o doce de sei lá o que e coloquei um pouco de café com leite em uma chícara.
Ficamos ali tomando café juntos até que terminamos e eu o ajudei a organizar pelo menos um pouco a cozinha.
Após terminarmos fomos para a sala e nos sentamos no sofá.

_O que vamos fazer agora. - disse enquanto o olhava e percebi que ele estava um pouco "longe" - Justin, ta ai? - disse e segurei sua mão.
_Ah, desculpa amor, foi sem querer - ele sorriu de canto, parecia que ainda estava pensando.
_Tudo bem, mais me diz, porque ta tão pensativo? Alias, ta pensando em que ein? - perguntei o olhando e ele abaixou a cabeça olhando para nossas mãos que estavam juntas ali no sofá.
_Eu... posso  te fazer uma pergunta? Mias sabe, se você não quiser e não se sentir preparada em responder ta tudo bem. - Ele disse enquanto erguia a cabeça e olhava em meu olhos. É eu já imaginava mais ou menos o que ele iria me perguntar.
_Bom, acho que sim né? - sorri fraco e ele começou a falar.
_Bom é que você sabe que eu sei mais ou menos tudo o que você passou e tals... mais você sabe que eu não sei de toda a história tambem né? - eu acenti e ele continuou -  e tipo, eu sempre tive curiosidade de saber da história toda, mais você só me conta se você quiser sabe. - eu abaixei a cabeça e comecei a pensar se eu devia ou não lhe contar o que realmente aconteceu. Depois de alguns segundos pensando eu ergui minha cabeça e o olhei...
_Bom... tudo bem... - eu novamente abaixei minha cabeça pensando em como começar...
_Olha Marie, se você não quiser contar tá tudo bem ok? - eu o olhei e acenti.
_Eu sei Justin, mais eu preciso desabafar sabe... mais eu te peço que por enquanto só me ouça ok? - ele acentiu e eu continuei.

         Flashback on*

"Bom, na época eu tinha 13 anos e era em um dia normal, eu estava em casa junto com minha mãe até que ela me pediu para ir ao mercado que havia perto de nossa casa... como eu sempre ia lá quando precisava ela não achou nenhum problema eu ir uma vez a mais ou a menos..." - eu estava distante, parecia que estava revivendo tudo o que aconteceu enquanto contava ao justin. - "Eu cheguei no mercado e comprei tudo o que precisava, e logo depois sai em direção a minha casa. Mais o problema é que o caminho que passávamos para ir ao mercado, tinha uma rua que não havia iluminação... A hora em que eu cheguei neste certo local, o Sol já havia ido embora e já começara a ficar escuro, eu confesso que estava um pouco com medo, mais posso garantir que este medo só almentou quando eu vi um grupo de garotos em uma das esquinas bebendo, eles não me pareciam drogados, mais percebi que já estavam bem alterados por causa da bebida." - eu me senti ali de novo, revivendo tudo o que havia acontecido, mais o Justin precisava saber o que realmente aconteceu. Não estava olhando em seus olhos, mais sabia que sua conscentração estava voltada a mim.

"Quando eu passei por eles, ouvi alguem gritar alguma coisa do tipo "Hey você", mais não dei muita bola, pois minha mãe sempre me dizia que quando isso acontece tem que ignorar. E foi isso que fiz, os ignorei e continuei andando até que sinto alguem me puxar forte pelo braço, fazendo assim ficarmos cara-a-cara, eu e um desconhecido que desejo nunca mais velo em minha vida. - eu já estava prestes a chorar quando o Justin apertou forte minhas mãos e eu o olhei rápido e resolvi continuar. - Eu me lembro que após ele me virar me olhou nos olhos e disse:

_Hey gatinha, o que houve? Não me diga que é surda? - eu fiquei ali, parada, sem reação... apenas o olhando e com medo, muito medo.

_Oh, agora além de surda é muda também? ótimo, pelo menos assim não vamos ter muita gritaria não é mesmo?
_O-o-o que você quer?

_Não precisa ficar com medo não gatinha, prometo que se você se corportar vai ser bem mais fácil e menos doloroso. - De repente ele me puxou até uma cabana que era abandonada e os amigos dele começaram a gritar, e realmente eu estava morrendo de medo.

_Me solta por favor, eu preciso ir embora... minha mãe deve estar me espe... - wu não puder terminar de falar pois ele me puxou bruscamete para dentro da cabana e enquanto as comprar que havia feito caiam no chao ele segurou forte o meu rosto.

_Olha só, não quero nenhuma reclamação aqui ok? Você vai fazer o que eu quiser, sabe porque? - eu não o respondi e ele apertou mais meu rosto. - Eu estou te perguntando se você sabe porque. - disse quase gritando e apenas neguei com a cabeça. - Bom, porque se não você não irá sair daqui viva. - ele tirou uma canivete de seu bolso e chegou perto de meu percoço, eu já estava tremendo de medo, mais ele foi e rasgou a minha camiseta com o mesmo e eu apenas gritei desperada por ajuda. - Eu já disse para se comportar e não gritar não é mesmo? Eu acenti e ele soltou meu rosto e me olhou. Percebi que ele olhava diretamente para meus seus que estavam cobertos apenas pelo sutiã. Ele começou a passar suas mãos por meu corpo e estava sentindo nojo. Eu só tinha 13 anos. Como uma pessoa pode ser tão malvada?" - Eu estava chorando muito depois de todas essas lembranças.

         Flashback off*

_Como ele pode Justin? Ele abusou de mim sem dó e nem piedade, depois de tudo me deixou lá, sozinha, toda machucada, e parecendo uma criança chorando... e o pior, ele continua solto até hoje. Isso dói tanto sabia? - olhei para o Justin e percebi que ele estava prestes a chorar, mais percebi que seu olhar trasmitia ódio e raiva, muita raiva. - Doeu tanto, não só no físico, mais tambem aqui - pus uma de minhas mãos em meu coração. - Dói saber que a sua primeira vez foi assim sabe, e é por isso que eu tenho medo da maioria dos homens, menos de você Justin, você me da segurança, confiança... Eu te amo. - Eu senti uma vontade imensa de abraça-lo, ta eu também sei dos meus traumas, mais eu precisava de seu colo naquele momento. E foi isso que eu fiz, pulei em seu pescoço, fazendo assim um começo de abraço. No começo ele estava confuso e sem saber o que fazer, mais depois ele foi e retribuiu meu abraço. Foi tão bom senti-lo tão perto de mim, sentir nossas peles  juntas, e é claro, sentir aquele fomigamento que sempre sentia quando o tocava.

_Eu também te amo meu amor, e eu vou fazer de tudo, tudo mesmo para você esquecer de tudo o que ruin passou. - ele disse e ainda estavamos abraçados. - Te prometo que daqui pra frente é só eu e você, em uma nova vida. - nos soltamos do nosso primeiro abraço e sorrimos um para o outro. Limpei minhas lágrimas e confesso que por um lado foi bom reviver tudo novamente, porque assim eu pude vencer mais um de meu traumas idiotas, e tudo isso graças ao Justin, o meu Justin. Abri um sorriso mais grande ainda com meu comentário e o Justin apenas me olhava com um sorriso no rosto e segunrando minhas mãos.

         Marie off*
         Justin on*

Continua... Minhas anjinhas, mil perdões pela demora, mais como eu disse eu estava muito sem imaginação, tempo e um pouquinho de preguiça =) Mais hoje eu tomei vergonha na minha cara e resolvi postar kkk
Espero que não as decepcionei das revelações! awn amanha tenho um exame do coração para fazer, me desejem sorte please =) Obrigada aos cinco comentários e continuem assim ok? rsrs Beijos e amo vcs ♥

Respondendo comentários:





@mysuperJBieber / Brazilian Belieber: 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com vc indo conhecer o 

Justin na casa dele rsrsrs
Tadinho do Kenny =( rsrs ele nem é uma porta RUM só é um pouquinho maior do que nós kkkk
Tadinha de todas as leitoras rsrs ou melhor tadinha de mim né? Essa amigas ciumentas rsrs
Eu? Fofa? não sei aonde Rum, vc que é fofa ok? e assunto encerrado ;)
Awn que fofa *-* Obrigada por amar o meu blog, amar minha imagine e é claro que amar rsrs Tambem te amo mmtmtmt amor, e se não fosse por leitoras e amigas como vc, talvez não houvesse o blog hoje em dia =)
KKKKK iiii esse povo ta com uma mania de meter a mãe no meio rsrs
*0* Minhas fanfics viciam? OMG eu vou ser presa *0* rsrs se for assim o Justin tbm tem que ser preso por viciar e por causa que o Someday tbm vivia Rum... mais é claro que não quero que isso aconteça  =)
Mais eu tbm estou viciada, mais estou viciada em falar com vc no TT rsrs
Beijokas e Tbm te amo mtmtmt ♥ 

Ádrya Batista:  Será que está mesmo? rsrs

que bom mana, mais a gente precisa conversar ein =( vc não vai mais vir p/ ca não?

awn mana, eu amo todas vcs ok? e não adianta ficar com ciúmes rum rsrs

Beijos e Te amo, aah e de um sinal de vida ok?  rsrs

SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs: Eu? dramática? nem sou rum rsrs 
kkkk eu tbm quero beijar na boca do Dr. Bieber, mais pena que  ele quer beijar a Marie, e não eu né? rsrs
kkkkkk ta ai, matei sua curiosidade? espero que sim, mais vc vai poder continuar curiosa, pq ainda tem mais pela frente ;)
kkkk Tadinha da Marie, deixa ela olhar =)
ok, vou esperar ein? quero poder falar com vc pelo TT tbm =D
Beijokas ♥

Duda Schaefer: Nossa amor, calma se não vc vai ter um treco ein dai  eu vou ser presa por  fazer vc passa mal rsrs
Wow, #IBPERFEIÇÃOSUPREMA? amei isso rsrs
KKKKK eu não sei da onde tirei isso, mais tbm amei kkkkk 

aaah e pode deixar que se eu descobrir te conto sim ein rsrs


anaa: KKKKK eu sei que eu sou doida mesmo kkk
KKKK amei o ta muito ownt e muito uau kkk obrigada amor
beijos e obrigada por ler =)

Comentem para me deixar feliz gatinhas, Nhac =)

6 comentários:

  1. @mysuperJBieber / Brazilian Belieber29 de janeiro de 2012 às 23:17

    Amei esse capítulo! Wow, não sabia que era esse o segredo (ahvá), por isso todo esse receio em chegar perto de homens... Do Justin.
    Continua amor? :)
    Riu? Mas seria bem assim, caso eu tivesse o endereço dele. '-'
    Eu sei que o Kenny não é assim, o Kenny é exceção. [/fato :D
    Tu é fofa sim, e que esse assunto acabe aqui, ok mocinha? Rum' :P
    Não precisa agradecer, quem mandou ter um blog, #IB tão perfeitos assim.
    Vish, se fosse por isso, coitado do Justin hein... Sendo que ele vicia milhares de gurias. *o*
    Viciada em falar comigo pelo Twitter? Olha, tu é a primeira pessoa que eu vejo que disse isso, sério.
    Tenho que confessar uma coisa, eu sou muito chata, extremamente sem assunto e idiota. Como tu pode estar viciada em falar comigo? Depois diz que não é fofa, aff! -.-'
    Hahahah, beijos amor. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, QUE BARRA ELA PASSOU HEIN?? CARA CONTINUA COM A SUA #IBPERFEIÇÃOSUPREMA. MAS PELO AMOR DE CRISTO BIEBER NÃO DEMORA.. VOCÊ QUER ME MATAR?? VOCÊ QUASE CONSEGUIU .. PELO VISTO O BIEBERZÃO VAI DEMORAR A ENTRAR EM CENA.. QUE PENA MIMIMI :(

    PS: BOA SORTE NO EXAME.. TOMARA QUE SEJA UM MÉDICO BEM GATÃO TE ATENDENDO.. HAHAHAHAHAHHAHA PENA QUE NÃO VAI SER O DR. BIEBER, SE NÃO VOCÊ FICARIA LOUCA.. HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Sim você mesmo, hiper BIG dramática u-u #FALOMESMO KK
    Nossa que dom de escrever tão bem e tão detalhado, owwn' eeu amo suaa IB, Haha :)' éér perfeita!!
    Um abraço, depois um beijo ... SUmermu Marie, segura teu homi. ps: o Dr. Bieber que fazer mts coisas alem de me beijar meu bem KKKKKK
    Nossa foi muito tenso o que ela passou, se fosse eu seria do mesmo jeito ou pior do que ela, agora ela tem quantos anos mesmo? AAAAAAAAAI' Que horror, e o que mais doi é saber quee existe casos como esse, só q nenhuma encontra um Dr. Bieber pra ajudar éér ...
    Continua babi' ♥
    PS: BOA SORTE NU EXAME (YN) VAI DA TUDO ULTRA BIG CERTO AMOR, #PRAY!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa q tenso o q ela a Marie passo ,q dó..Caramba flor sua IB é mto linda,amo demais, continua
    Tomare q tenha dado certo seu exame,to torcendo pra q de td certo ,(yn)

    ResponderExcluir
  5. Ai muito perfeito haha' ! Continua
    PS: Muita BOA SORTE :) #Pray
    @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  6. nossa..' muitoo show esse capitulo'
    coitadinha da marie', mais com o juss no lado dela ela vai superar tudo..' Alias quem não supera qualquer medo ao lado de muita perfeição'
    rsrs'
    ain amiga..vou tentar não ser muitoo ciumenta, vc sabe que eu sou assim neh mana' (e como sabe)rs'
    ahh amiga, o pai vai resolver isso dá viageem' *--*
    to indo lhe conhecer amiga' :)
    boom sinal de vida ja estou dandoo neh'
    te amoo mana queridaa'
    bjs
    Ádrya Batista'

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*