quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

My Angel - Capítulo 6 → "Surpresa"

_Bom, na verdade não Justin, eu nunca namorei - disse enquanto parava e me virava para ele e ele fez o mesmo.
_Então quer dizer que sou o seu primeiro namorado? - estavamos olhando um para o outro e logo quando ele acabou de dizer deu aquele sorriso que eu amo...
_Huuuuuum, acho que é obvio que sim né Justin?
_Éeeer. - sorrimos e voltamos a andar novamente - ainda estavamos de mãos dadas.
_Justin, porque você quase não fala da sua família?
_Bom, é que é uma longa história, outro dia te conto ok?
_Ok, mais eu voou cobrar ein - sorrimos e ele acentiu - Hey, vamos embora?
_Aaaaah mais já? Tá tão bom aqui com você - ele sorriu e eu acenti. - Então tá né? Se a madame quer ir embora...
_Para  seu bobo. - nós rimos e fomo até o carro do Justin para irmos pra minha casa.

(...)

_Você vai entrar né? - perguntei para o Justin enquanto saíamos do carro.
_Aaaaaah não - ele se encostou no carro e fez biquinho enquanto segurava minhas mãos.
_E porque não, posso saber?
_Pode! Porque eu ainda tenho que ir em casa, limpar minha casa, fazer comida... - o interrompi.
_Tá bom que você faz tudo isso. – disse debochando.
_É lógico que eu faço ok? Eu só não contratei uma empregada até hoje por causa disso.
_Isso o que?
_Ué, porque eu quase não fico em casa, dai eu quase não sujo a casa, e então é facil de mim limpar depois ja que eu sei fazer tudo. - ele disse enquanto brincava com minhas mãos. Awn que fofo *-*
_Huuum sei... então já pode casar ein;
_Quem sabe, se você aceitar eu caso - ele disse e logo abriu seu sorriso colgate kkk
_Olha que eu aceito ein..... - ele abriu um sorrisão - Mais... agora não... - desfez seu sorriso - Quem sabe daqui a alguns meses. - ergui minhas sobrancelhas e ele começou a acariciar minhas mãos enquanto sorria.
_Olha que promessa é dívida ein.
_Hey, não estou prometendo nada RUM. Mais agora eu vou entrar Justin, já esta ficando tarde.
_Aaaah ok né? - ele fez biquinho mais logo desfez. - Só não esquece que eu te amo tá?
_Tabom, também Te amo. - sorrimos e eu entrei em casa.

Logo quando eu entrei, percebi que não tinha ninguem. Fui até a cozinha e lá havia um bilhete de minha mãe.

Filha, eu e seu pai tivemos que ir viajar a negócios ok? ligamos quando chegarmos em Chicago.
Beijos de sua mãe Carla.

Então ta né? Sozinha novamente. Suspirei fundo e subi para o meu quarto e tomei um merecidíssimo banho.
Saí do banheiro e vesti esta roupa >>>>>>
E deitei em minha cama para pensar um pouco.

Nossa, eu nem acredito que eu estou namorando.
Como o Justin está conseguindo me mudar em tão pouco tempo?
É eu acho que realmente o amo...
Eu sinceramente não sei como ele consegue ser tão fofo e paciente comigo sabia?

Ele... realmente sabe me fazer feliz, ele sabe fazer com que eu fique bem e sabe fazer com que eu esqueça os meus traumas, problemas e etc...
Fiquei ali pensando em tudo o que aconteceu esta tarde e acabei dormindo ali mesmo.
Só o que me faltava né? Passar o resto do meu Natal sozinha e dormindo.

(...)

Acordei com o meu celular tocando, olhei no relógio que eu tenho em cima do criado mudo e marcava nove e meia da noite.
Peguei o celular e atendi.

         *Ligação on*

_Alô. - disse com voz de sono.
_Oi amor, não me diga que você estava dormindo?
_Aaaah oi Justin, estava sim, mais uma certa pessoa me acordou sabe?
_Sério? Então eu acho que você deveria amar muito esta pessoa que te acordou.
_Aham sei... engraçadinho.
_Sou mesmo. Mais amor, não acredito que você está dormindo no dia de Natal.
_Aaah o que eu posso fazer se todos me abandonaram ein?
_Eu nunca vou te abandonar ok? Mais me diz, seus pais foram viajar hoje:?
_Ok. É né, pra você ve o quanto eles me amam.
_Fica assim não... Bom, mais eu não te liguei para isto.
_Ah não? Ligou pra que então?
_Pra pedir para você vim aqui pra casa amanha. - quando ele disse isso eu fiquei meio tensa. Porque mesmo que eu confie nele ainda tenho esse trauma. Aff '
_Ain Justin, eu não sei sabe...
_Por favor, olha... eu prometo que não faço nada de errado e que eu não ranco pedaços ok? - ri com seu comentário.
_Taaabom seu feio. Me passa ai o endereço.
_Tá, o endereço é (oendereçodojustinqueeunãoseimaisqueriasaberparaentrarnacasadeleecatarelepramim)
_Tabom então. Que horas eu posso ir ai.
_A hora que você quiser.
_Ok ok, mais agora vou desligar, pq vc sabe né? To morrendo de fome kkk.
_Tá bom sua esfomiada, vai la jantar vai.
_Esfomiado é você seu folgado.
_Escolha um só ok? Ou é esfomiado ou é folgado.
_Os dois ok? Agora boa noite e até amanha.
_Ta, boa noite tambem e sonho comigo ta? Te amo.
_Tá você também, também te amo.

         *Ligação off*

Levantei, fui no banheiro, escovei meus dentes, lavei meu rosto que estava igual ao de uma múmia u.u e fui pra cozinha arrumar alguma coisa pra comer.
Após eu ter jantado tranquei toda a casa e fui dormir... de novo rsrs

(...)

Acordei e ainda era cedo - Oito horas - levantei e fui fazer minhas higienes e tomar um banho.
Saí do banheiro e vesti esta roupa >>>>

(escolham o que quiser)

E fui até a cozinha tomar café.
Huuuuum, acho que hoje eu vou comer um bolo de chocolate.
Terminei de tomar café e era 08:40. Peguei minha bolsa e fui até a casa do Justin de táxi.

(...)

Wow, o apartamento onde o Justin mora é super lindo.
Subi até o seu andar e toquei a campainha...
Um minuto se passou e nada desse muleque vir me ver ein. Toquei a campainha de novo, e depois de alguns segundos ouvi um "Já vai" kkk

_Marie? Aconteceu alguma coisa? - disse o Justin quando abriu a porta e me viu ali. E ele estava muito lindo sem casa *-* Sim, é o que você está pensando, ele esta aqui na minha frente, só de bermuda e mostrando sua... deixa quieto rsrs
_Ahn não, é que você me disse para vir aqui hoje não foi? - perguntei me perguntando se eu estava ficando louca... e a resposta foi sim... eu estava ficando louca por este ser perfeito que está na minha frente.
_É né, bom entra. - eu entrei e me sentei em seu sofá, que pra variar era lindo tambem - igual ao dono ;). Ele foi para o quarto rapidinho e pediu para mim esperar. Ele voltou com uma camiseta - todo mundo chora ='( - ele se sentou do meu lado no sofá.
_Tá tudo bem Justin? qualquer coisa eu volto outra hora, não tem problema não. - me levantei e ele levantou junto e segurou minhas mãos.
_Hey ta tudo bem sim, e não precisa ir embora ok? É porque eu pensei que você iria vir mais tarde sabe? Dai você chega aqui a esta hora e eu fico pensando no pior. - ele sorriu e eu também, como ele pode ser tão fofo? Dá vontade de apertar suas bochechas ^-^
_Tudo bem, mais eu te acordei né? Desculpa? - fiz biquinho.
_Para de fazer este bico porque se não você vai ver. E não foi nada não, pra fala a verdade eu já estava acordado, só estava com preguiça de levantar.
_Bobo.
_Sou mesmo, mais que tal prepararmos alguma coisa para tomarmos café da manhã ein?
_Iiiiih nem vem, porque eu já tomei em casa. - como ele ainda estava segurando minha mão, ele me guiou até a cozinha.
_Tudo bem, mais tenho certeza que quando você me ver comendo vai dar vontade de comer também. - Eu apenas sorri e ele logo soltou nossas mãos e ele fooi preparar seu café da manhã.

Enquanto ele estava fazendo um monte de coisas para comer eu fiquei o observando... E ele realmente sabe cozinhar, quer dizer... pelo menos o café da manhã ele sabe fazer né. Ri sozinha do meu comentário e ele apenas me olhou e eu lhe mostrei lingua - tá, eu sei que é infantil, mais eu acho legal ok? Problem? - ele apenas riu pelo nariz e voltou sua atenção para o fogão.

         Marie off*
         Justin on*

Eu estava deitado em minha cama pensando em tudo o que havia acontecido ontem. Eu nem estava acreditando que estava namorando a garota que eu amo, a garota que me faz sorrir igual a um idiota pelo simples fata de me olhar.
E o que eu mais pensava, era em como eu estava feliz por ela ter conseguido dar um passo tão importante igual ao que ela deu.
Eu já vi muitos casos assim, e dizem que é muito difícil uma pessoa conseguir o que ela conseguiu com apenas três anos do ocorrido.

Eu estava ali, perdido em meus pensamentos quando ouvi a campainha tocar... poxa, aqui está tão bom, eu preciso mesmo levantar? Passou-se mais ou menos um minuto e novamente ela tocou e estão resolvi ir atender. Vai que é alguma coisa importante né?
Abri a porta e vi a pessoa que mais amo neste mundo, Marie. Mais eu confesso que fiquei um pouco surpreso com sua presença as 9 e alguma coisa da manhã.

(...)


Eu terminei o café da manha e arrumei tudo ali na mesa da cozinha mesmo.
Me sentei e Marie que estava encostada no balcão se sentou na minha frente.

Continua... Bom minhas anjinhas, acho que por hoje é só... e eu sei que ficou uma merda esse capítulo ok? =( Bom, mais espero que vocês tenham gostado pelo menos um pouquinho ok? Beijokas e amo vocês *-*

Respondendo os comentários:

anaa: kkk Oh Gosh, como eu vou fazer agora com você derretida? kkk Pronto continuei, mais por favor não morra rsrs e que bom que gostou amor, beijos e espero que tenha gostado deste tbm *-*

SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs: Awn que fofa, tomara que tenha sim... e é claro que eu tenho que agradecer, porque se não fosse por vocês que sempre quando podem comentam eu acho que nem estaria mais postando. Porque tudo isso daqui é para vocês, e fico feliz por gostarem :)
Hahaha olha, eu não sei se esses tanto de coisas que ainda está por vir vocês irao gostar, mais que eu to pensando em um monte de coisas para a imagine eu estou rsrs
Pior né? Mais ela já está começando a se soltar e você já esta começando a ganhar a aposta - mesmo não tempo apostado nd kkkk
Claro que o seu Tiago é inoscente, tadinho rsrs
Xiiii eu tbm to namorando o Dr. Bieber, acho que ele está nos traindo ein =/
Ain amor, meu nome é Leandra e tenho twitter sim, é @bieberperfect01 segue lá e é só pedir que eu sigo de volta ok?
Beijos

Duda Schaefer:  KKKKKKKKKKKKK Jesus Amado, toma cuidado menina, dai o Dr. Bieber vai ai te salvar e te pergunta o motivo de você ter tido um "treco" - como você mesma disse - e dai se você falar que é por causa da minha imagine ele vai querer me por na cadeia, dai nem vai ter mais imagine kkkk
Mais eu sei que bem que você queria que ele fosse te salvar né? Safadinha rsrs
Obrigada por achar minha imagine perfeita amor. 
Espero que tenha gostado deste capítulo, Beijos *-* 

@mysuperJBieber / Brazilian Belieber: Awn fica triste não, Você é importante do mesmo jeito, mesmo não sendo a first *-*
Eu, fofa? kkkkkkkk para de contar piada menina, você que é RUM 
Sei... mais ta ai o próximo capítulo, espero que tenha gostado - mesmo ele estando uma merda =/
Nossa quando eu li ali "Espera que eu tenha gostado da #IB? AFF, CLARO QUE NÃO NÉ!" Tipo assim, eu QUASE morri do coração rsrs ainda bem que depois você disse que a amava... 

UFA! rsrs

KKKKK não precisa ficar com ciúmes amor, quantas vezes eu já lhe disse isto ein? Vou ir ai e te 

dar um beliscão kk

Bom, então espero que o capítulo anterior tenha reconpensado este, porque ele ficou uma merda =/
Ahhhh é coisa idiota, tipo, eu tinha que resolver alguns problemas do colégio, minha prima veio 

posar aqui dai não deu p/ postar tbm, e4u tive que ir no centro... Então graças a Deus é um 

probleminha de modo de falar rsrs

Beijos Love, espero que tenha gostado e Te Amo *-*


Ádrya Batista': Ahhhhhhhhhhhhh mana, ja estava com saudades dos seus comentários sabia? rsrs 

E obrigada mana, tenho ótimas idéias para esta imagine ainda, espero que vocês gostem *-*

E é bom mesmo que você tinha certez que eu iria gostar né? rsrs alias, eu não gostei eu AMEI 

tipo, estou super ansiosa pra te conhecer ^-^

Awn que fofa, mais desse jeito não da né? você com ciúmes da Brazilian Belieber, a Camila com 

ciúmes de você, a Brazilian Belieber com ciúmes das outras leitoras... onde eu vou para desse 

jeito rsrsrs

Ok mana, ja continuei...

BEIJOS E TE AMO MUITÃO ♥






5 comentários:

  1. @mysuperJBieber / Brazilian Belieber18 de janeiro de 2012 às 19:29

    Aw, esse capítulo ficou perfeito, ok!? Rum'
    Eu amei, principalmente ali quando ela pediu o endereço dele, tipo, se eu tivesse o endereço dele, e pudesse ir ou morasse perto, seria assim:
    Eu bato na porta > Ele atende > Eu quase desmaio com tamanha perfeição digo "I love you" > Ele faz uma cara tipo "Aw" > E eu saio correndo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, basicamente assim. u-u
    BRINCADEIRA! Até porque ele deve ter vários seguranças, então... E sem contar que não seria uma boa apanhar de seguranças, que provavelmente seriam do tamanho de uma porta... [/parei .-.
    Que história é essa de que a Ádrya Batista' está com ciúmes de mim? Babe, eu estou com ciúmes de todas as leitoras. u-u
    Amor, eu ainda estou com ciúmes, sei que isso é idiota mas o que eu posso fazer!? '-'
    Eu vou ir ai te bater ok? ( ~ le eu agressiva ~ hahahahah) TU É FOFA SIM! Eu é que não sou.
    Eu sabia que tu ia cair naquela brincadeira amor, tu não precisa nem ter duvidas porque tá mais do que na cara que eu amo essa #IB. u-u
    Todas as leitoras aqui já devem saber que eu AMO esse blog, AMO essa #IB e AMO essa pessoa mega fofa que escreve essa #IB, é.
    Ai meu Deus, eu não quero levar um beliscão, vou chamar minha mãe se tu fizer isso. RUM.
    KKKKKKKKKK, sério. :P
    Ah, tudo bem então, me deixa mais tranquila saber que não era nada grave. :D
    Amor, provavelmente tu vai ver lá no meu Twitter, mas caso tu não veja só queria avisar aqui, é que tipo, eu vou ter que viajar e só volto segunda-feira que vem. :(
    Eu realmente não queria ir, mas fazer o quê.
    Então caso tu poste algum capítulo da #IB durante esses dias e eu não comente já sabe o por que. >.<
    E não adianta, pode postar quantos capítulos quiser, eu sempre /sempre/ s/e/m/p/r/e *sempre* s*e*m*p*r*e S,E,M,P,R,E estarei curiosa e ansiosa pelos próximos capítulos, até porque tu deve saber que tuas fanfics viciam. É.
    Te amo <3♥k3*-*! Beijos, da gaúcha que te ama muito :*, Ketlin.

    ResponderExcluir
  2. Ádrya Batista aquiii:
    onw mana, não esta nada uma merda esse capitulo, esta show....'
    tbm estava com saudadees de postar comentarioos aqui amigaa'
    *--*
    aa e eu não estou gostando dos ciumes da Ketlin de vc viu..'
    #RUM
    tbm te amoo muitão maaninhaa' *-*

    ResponderExcluir
  3. Leandra sua dramática, ruun u-u Eu amei amei amei amei, amei de mais o Capitulo ta puta perfeito! [ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ] eu quero beijo! eu quero beijar na bok do Dr.Bieebr éé perdi de mais ? KKKKKKKK u-u
    Ansiosa pro que ta por VIM! Nossa vaai ser Z1K4 na balada aposto!
    tô pirando aquiee, pirando meesmo o que será que ela tinha ? [ aaa ] conte so pra mi vaai KKKKKKKK
    Ta se soltando mermu, sáSAFADA kkkkkkkkk tira o olho do corpo do meeu babi sem camisa ruun!
    Vou te seguir no Twitter :3 Continuaa ♥

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS.. DR. BIEBER VAI ME MATAR ASSIM.. ABRIR A PORTA SEM CAMISA ?! PRONTO TENHO TRECO ALI MESMO.. AAAAAAAAAAH CONTINUA COM A #IBPERFEIÇÃOSUPREMA AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA.


    PS: RI LITROS E MAIS LITROS COM ISSO: _Tá, o endereço é (oendereçodojustinqueeunãoseimaisqueriasaberparaentrarnacasadeleecatarelepramim) HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHA ILÁRIO. SE VOCÊ DESCOBRIR ME DIZ, HEIN.. VOU NA MESMA HORA.

    ResponderExcluir
  5. Eu ri a pacas velho com isso (oendereçodojustinqueeunãoseimaisqueriasaberparaentrarnacasadeleecatarelepramim) ² KKKKKK Continua ta muito ownt e muito uau KKKKKKKKKKKKKKK @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*