sábado, 7 de janeiro de 2012

My Angel - Capítulo 4 → "Ansiosa, nervosa e com medo"




"Delicia, delicia, assim vc me mata, ai se eu te pego" kkk #parei

Acordei e ja era um pouco mais de 10:30 da manha. "Droga! Eu perdi a hora e agora estou atrasado para o almoço" pensei comigo mesmo e fui correndo para o banhei tomar um rápido banho.
Depois de sair do banheiro, fui ao closet e vesti está roupa >>>
(Ta, eu ja sei q na outra imagine esta imagem, mais agora ñ é a mesma roupa, é o look do meio, mais sem os óculos *-*)

- já que estava meio frio e nevando lá fora. 

Terminei de me arrumar e então peguei a chave do carro e fui para a casa de Marie. Wow, primeira vez que me atraso rsrs

Cheguei em sua casa e toquei a campainha, quem me atendeu foi a Dona Carla... "Minha futura sogrinha" - pensei hehe

_Bom dia Dona Carla, desculpe-me pelo atraso. - disse a cumprimentando com um beijo no  rosto e sendo educado como sempre.
_Bom dia querido, e não foi nada. Entre por favor. - Agradeci e entrei em sua casa. Logo quando entrei pude ver o pai de Marie sentado assistindo TV - Olha quem chegou amor. - Ele me olhou e se levantou, e enquanto isso Dona Carla foi em direção a cozinha.
_Ah, oi Justin, tudo bem cara? - disse fazendo um toque comigo.
_Tudo sim Tiago, e o senhor?
_To bem cara, mais o Senhor ta no céu ok? Então me chame só de você - rimos e eu acenti. Percebi que Marie não estava na sala, ela deve estar na cozinha com sua mãe ou em seu quarto. Então resolvi sentar um pouco e assistir TV com o Tiago enquanto ela não vinha e enquanto o almoço não ficar pronto.

                   Justin off*
                   Marie on*

Eu acordei, e até que era cedo para quem havia dormido a hora que dormi essa madrugada. Acordei mais ou menos 9 horas, escovei os dentes e desci direto para a cozinha pra comer alguma coisa. Quando cheguei na cozinha minha mãe estava preparando o café da manhã.

_Bom dia mãe - dise lhe dando um beijo em sua bochecha e a ajudando a terminar de colocar o café na mesa. - Tudo bem?
_Bom dia filha, tudo sim e você? Pelo jeito está ótima né? Porque desde o ocorrido nunca ficou tão feliz assim.  - é, eu realmente estava super feliz por porque hoje iria sair com o Justin, mais confesso que estava um tanto que ansiosa e um pouco com medo. Será que irei conseguir? É, eu também não sei. E poxa, eu não consigo esconder nada da minha mãe ein? Isso que é me conhecer.
_Éeerr, dona Carla, estou feliz sim. - dei um grande sorriso.
_Aé? E porque tanta felicidade? Por acaso tem a ver com um tal médico chamado Justin?
_MÃE!!! - a repreendi.
_O que é que foi filha? Aliás, onde vocês vão ir hoje ein?
_Nem sei... sabe mãe, eu estou com medo.
_Medo do que querida?
_Sei la sabe, nós vamos sair para ver se eu consigo superar um pouco meus medos e traumas, mais eu tenho medo de não conseguir e me decepcionar. - abaixei a cabeça e fiquei pensando em como ficaria triste se isto acontecesse.
_Calma filha, você vai ver que irá dar tudo certo ok? Mais agora toma seu café que daqui a pouco o Justin deve estar chegando.
_Tomara que sim mãe - disse enquanto me sentava e começava a tomar meu café da manhã.

                            ***

E ali estava eu, ansiosa e nervosa por estar tirando todas as roupas do guarda-roupas para nada. Aff, eu precisava de uma roupa de frio e que conseguisse mesmo assim ficar linda, mais como?
Um dia ainda jogo todas essas roupas foras ¬¬.

Estava la a meia hora e ainda não havia escolhido a minha roupa, até que acho esta roupa >>> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41914050&.locale=pt-br

Me vesti e arrumei meus cabelos, eu era mais ou menos assim >>> 
Passei uma make básica e peguei meu celular,e antes de sair do quarto vi que ja era 11:30. Sai do meu quarto e fui em direção a escada.
Enquanto descia, percebi que Justin estava assistindo alguma coisa, (n/a: alguma coisa que não estou a fim de pensar agora no que é u.u kk) mais quando percebeu que "alguem" estava descendo a escada, se virou para mim e sorriu - e é claro que eu sorri de volta neh ;) Ele deu um tchauzinho com a mão e eu o respondi com outro e depois fui para a cozinha.

Oh My Gosh, ele estava simplismente P-E-R-F-E-I-T-O, tá, eu sei que to parecendo uma tarada aqui, e que nem parece que eu passei pelo que passei... Mais é que não tinha como ignorar o fato de tanta perfeição. E se você estiver ai me chamando de maluca e safada... quer saber? O problema é seu ok? Não é você que está vendo esta perfeição ou melhor, estava neh? porque agora estou na cozinha.
Aff' agora até eu estou me achando maluca...
Mais voltando a história.

Eu estava ali na cozinha vocês ja sabe pensando no que >> ↑ até que percebi que minha mamiis estava me chamando.

_Oi maezinha, desculpa, estava um pouco distante.
_Err percebi, bom, mais agora volta para o mundo real por favor, e vá chamar o seu pai e o Justin para o almoço.
_Sim Senhora - sorrimos e sai da cozinha em direção a sala para fazer o que ela havia mandado. - Gente, é para vocês dois virem almoçar.
_Huuum, ainda bem neh? Porque eu estou MORRENDO de fome. - disse meu pai se levantando e nós tres rimos.

Fomos para almoçar e riamos MUITO durante o almoço... Dai você deve estar se perguntando "Rindo do que ein?" Bom, estavamos rindo das palhaçadas do meu pai e do Justin, aff uma mais sem graça que a outras... mais de tão sem graça a gente ria daqueles dois bestas kkkk

Eu estava me sentindo tão bem ali sabe? Fazia tempo que não tinha um tempo assim com meus pais e que eu não me divertia assim.
Justin era uma ótima companhia, acho que ele que está me fazendo mudar tanto assim, e eu confesso que estou amando.

Terminamos de almoçar era 12:30, ta, nós não terminamos esta hora não, é que a gente ficou ali sentados por um tempo fazendo idiotices uns para os outros, então nós SAIMOS da mesa 12:30.

_Heey Marie, nós ainda vamos sair hoje neh? - Justin me perguntou enquanto me ajudava a tirar as coisas da mesa.
_Vou sim Justin, só vou ir no meu quarto depois pegar meu casaco.
_OK.

Continuamos fazer o que estavamos fazendo, e quando terminei subi para meu quarto para pegar meu casaco enquanto Justin conversava com meus pais na sala.
Desci e nós dois nos despedimos deles e fomo para o seu carro e ele abriu a porta para mim - eu amava quando ele fazia isto. - e eu entrei e ele fachou a porta e entrou logo em seguida.

Escostei minha cabeça no vidro da porta e fiquei pensando em como seria e onde iriamos. Confesso que estava com um pouco de medo - mais não do Justin, por ele sempre me da segurança e confiança - eu estava com medo de me descepcionar comigo mesma.
Mais não vou pensar nisso agora, vou tentar curtir o maximo que posso. Porque mesmo eu tendo meus problemas, será o meu primeiro encontro - e com o garoto que provavelmente estou apaixonada. - aliás, se é que se pode chamar de encontro neh?

Eu estava ali pensando, até que...

Continua...  Bom amores, espero que tenham gostado ok? Tentei postar o mais rapído possivel, e obrigada aos 4 comentários no capitulo 3, fiquei super feliz =)

Respondendo comentário: 

anaa: Com certeza, e fique tranquila que confiança é o que ela mais sente por ele rsrs

Duda Schaefer: kkkk vixi, olha, se você der uma enfarte vou ter que chamar o DR. Bieber ein rsrs ta ai o seu pedido ;)

SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs: Que isso amor, mais espero que tenha gostado ;)
Awn eu tbm acho quer eles vao ficar fofos juntos, mais vamos esperar p/ ver neh rsrs
e fica tranquila que em um dos dois proximos capitulos você irá matar esta curiosidade rsrs

Brazilian Belieber: uhuuuuul, estava realmente morrendo de saudades de você.
Aaaaah e que bom que gostou, fiquei com medo rsrs 
E é ótimo sim, mais comentarios... mais nem vem ficar com ciumes ein, é melhor p/ mim e pra você matar sua curiosidades rsrs e alem disse vc é minha leitora mais fiel (até agr rsrs)
awn que bom q gostou, falei de coração rsrs que bom que sentiu minha falta, beijos ♥

Comentem please, é muito importante para mim!!!





5 comentários:

  1. Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tá perfeita demais essa fic amor!
    Amei esse capítulo, tô super ansiosa e curiosa para ler o próximo capítulo, tu já sabe disso.
    Awww, quando eu disse que estava com saudades de ti, eu também falei de coração, hahaha. <3
    E é ótimo que cada vez tenha mais comentários, mas eu sou ciumenta e tô com ciúmes, okay.
    Beijo amor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESSE BIEBER MÉDICO TÁ ME DEIXANDO LOUCA.. AAAAAAAAIN EU QUERO PARA MIM TIPO AGORA.. AAAAAAAAAH ATÉ QUE?? OQ?? NÃO FAÇA ISSO.. AAAAAH EU VOU TER QUE ESPERAR.. MEU, CONTINUAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  3. OMB ! Continua esse Dr.Bieber em .... KKKK @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  4. Então estou ansiosa pros proximos capítulos u-u Tu vai ter muito mais coments, sua IB é ótima poww. Adoro esse jeito meigo e timido da Marie, que daqui a pouco vai se soltar u-u APOSTO# kk

    Uiui, seu Tiago tava vendo oq na Tv em? KKKK raiai u-u
    Continua :3

    ResponderExcluir
  5. OMG!
    MORRI AQUI!
    QUERO FICAR DOENTE E SER ATENDIDA POR ESSE DOUTOR DELICIA!
    ELE TÃO ATENCIOSO *---*
    NEM PRECISO DIZER O QUE ESSE "Dr. Bieber" ME FEZ LEMBRAR NÉ?!

    "Dr. Bieber, cure the Bieber Fever, Dr. Bieber"

    HUAHSUASHSUASUHS
    CONTINUA, TÁ MAGNIFICO!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*