sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Minhas gatinhaaaas, leiam por favor... ♥


Minhas gatinhas, eu quero pedir milhões e milhões de desculpas pela demora ok? Mais é porque tipo, essa semana eu estava ajudando minha irmã a fazer um vídeo para o seu ídolo porque foi o niver dele e tals...
Daí agora eu to meio que sem inspirações sabe... e eu não quero por uma coisa mau feita para vocês não gostarem entendem?E tipo, esse capítulo de agora vai ser a revelação de um dos tão esperados segredos da Marie, e eu sei o que eu vou escrever na imagine, mais eu não sei como escrever – se é que me entendem.
E eu entrei aqui para lhes falarem isso, porque tipo, eu to com a consciência muuuito pesada por estar sem postar por tanto tempo, e só não pus um aviso antes porque sempre quando entro eu entro mais no twitter e nem entro muito no Orkut e tal’s... e vou confessar que for por um pouco de preguiça também rsrs mais acho que é por isso que minha consciência ta tão pesado =/

Bom, acho que é só... e obrigado a você que perdeu seu tempo lendo isso kkk Te amo gatinha... se quiser reclamar, me xingar, e etc... entre com contato comigo no twitter: @bieberperfect01 ou no Face: My Favorite Boy... se eu não me engano está uma foto do Justin com o Jaxon...

Beijos e realmente Amo muito vocês e não me abandonem please!!!

Um comentário:

  1. Com certeza as leitoras não irão te abandonar amor! Eu sei que eu não vou! \☺/
    Todas irão entender, porque não tem nada demais nisso.
    Mal posso esperar para descobrir qual é o segredo dela! *-*
    Beijos' te amo luvie! S2

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*