domingo, 15 de janeiro de 2012

My Angel - Capítulo 5 → "Declaração"

Eu estava ali pensando até que o Justin parou em um sinaleiro e me olhou.

_Tá tudo bem com você? - ele me perguntou, percebi que estava um pouco preocupado.
_Ta sim, por quê?
_Sei la, você ta tão.... longe. - sorri... eu amava o jeitinho fofo dele >.<
_Não é nada não Justin, só estou pensando um pouco. - ele sorriu e voltou a atençao para a estrada, ja que ja havia aberto o sinal.
_Quer ouvir um pouco de música? - me perguntou ainda prestando atençao na estrada.
_Pode ser. - levei minha mão para ligar o rádio, mais ele havia feito a mesma coisa e então nossas mãos se encontraram e eu logo as afastei. Mais não por não ter gostado, e sim por causa que eu havia sentido um formigamento em minhas mãos, que eu jamais havia sentido antes.
_Desculpe-me Marie. - ele me pediu enquanto prestava atenção na estrada.
_Tá tudo bem Justin... ahn, estamos perto de chegar?
_Não só entamos, como já chegamos. - ele disse parando o carro e assim sorrindo para mim. Descemos do carro e pude perceber que era um lindo parque. Ele estava um pouco coberto de neve, mais nem tanto, pois ja havia parado de nevar.

O parque era mais ou menos assim ↓ mais com um pouco de gelo.


Justin e eu começamos a conversar e rir muito enquanto ia-mos até um banco que havia ali.
Mais no meio do caminho o idiota do Justin resolveu tacar uma bola de neve bem em meu rosto.
Eu só o olhei com uma cara de brava - enquanto ele ria - e me abaixei e peguei uma bola de neve tambem e ele logo parou de rir.

_Você não teria coragem de tacar esta bola em mim, né Marie?
_Eu? você acha que eu teria coragem?
_Bom, depende, como eu taquei em você, eu acho que você teria coragem sim. - disse com a mão em seu queixo, finjindo estar pensando.
_Bom, e se você acha isso está certissimo. - eu mau havia acabado de dizer e ja fui lhe tacando a bola de neve em seu rosto e comecei a rir de sua cara igual ele havia feito comigo.
_Haaaaa dona Maria, agora você vai se ver comigo.

Ele me tacou outra bola e assim começamos uma guerrinha de bola de gelo.
Nós riamos que nem dois idiotas no parque.
O Justin me faz eu me sentir tão bem, e isso é só uma das coisas que adoro nele.
Paramos com isso quando ja estavamos quase mortos de cansaço e nos sentamos no banquinho que iamos sentar antes da guerrinha.

_Aff menino, você me cansa sabia? - disse rindo um pouco.
_Sei, bem eu mesmo neh? - ele também disse rindo e olhando em meus olhos, e eu nos dele. Paramos de rir e ainda estavamos olhando nos olhos um do outro.

Após alguns segundos nos encarando ele quebrou o silêncio que ali reinava.

_Marie, eu acho que eu não consigo mais guardar este sentimento dentro de mim - confesso que não estava entendendo muita coisa. - Olha, eu sei dos seus medos, traumas, problemas... enfim, eu sei quase tudo que você ja passou nessa vida. E sabe, eu te adimiro muito por mesmo depois de tudo, você ser esta pessoa que é hoje, eu sei que você não é a mesma pessoa de antes do acontecido, e eu sei tambem que você deve estar se perguntando como que eu sei disso sendo que nem nos conheciamos ainda. E é ai que eu te respondo que eu sei disso porque está escrito em seus olhos, seus olhos dizem o quanto você sofre por tudo o que aconteceu. E mesmo eu sabendo de tudo isso, mesmo eu sabendo das suas dificuldades, eu lhe digo... eu não consigo parar de pensar em você um minuto. É eu sei que isso é muito louco sabe, e que as vezes você nunca mais queira olhar em meus olhos, por medo sei la. Mais eu sei tambem que eu não posso esconder esse sentimento que eu sinto por você apenas para mim. Eu preciso que você saiba que sempre pode contar comigo, que você saiba que eu nunca te faria mal e que sempre vou estar ao seu lado se você me permitir, mais principalmente, eu quero que você saiba que eu Te Amo... Eu te conheço a dois anos Marie, e é tão dificil esconder este sentimento apenas em meu coração. - Eu ja estava chorando ali, confesso que fiquei super surpresa com tudo o que o Justin acabou de dizer. Eu precisava lhe dizer que sentia o mesmo por ele, mais eu tinha medo, medo de... não sei direito, só sei que eu queria que ele soubesse dos meus sentimentos, mais não sabia como lhe dizer. - Eu Te Amo Marie Cristina Sanchez. E por favor não me faz eu me afastar de você, pois esta seria a maior dor que eu poderia sentir. - Ele me olhou e abaixou a cabeça... eu estava muito confusa, mais mesmo assim eu precisava lhe dizer.

_Eu também Te Amo Justin. -  disse em um sussurro e ele me olhou meio que assustado.
_O-o-o que?
_Eu Te Amo Justin. - lhe falei um pouco mais alto.E ele sorriu.
_É sério?
_Sim Justin, mais eu não quero te magoar sabe? Você é um garoto lindo, carinhoso, perfeito para qualquer outra garota, e pra mim tambem. Mais
acho que você não me merece Justin, você merece alguem que consiga lhe retribuir os mesmos carinhos... - abaixei minha cabeça e quando eu iria continuar justin me interrompeu.
_Eu sei que sim Marie, mais eu quero você... só você. - você o olhou e ambos sorriram.
_Você tem certeza? - o olhei confusa.
_Tenho sim, eu quero te ter sempre comigo. E mesmo sem poder te tocar, eu quero poder lhe chamar de minha, minha namorada. - sorri e resolvi lhe perguntar minha duvida.
_Então... quer dizer que estamos... ahn, namorando? - perguntei um pouco envergonhada, e ele sorriu.
_Bom, se você aceitar sim. Marie, quer namorar comigo?
_Claro que sim Justin - sorrimos e então resolvi tentar fazer uma coisa. - Hey vou te pedir uma coisa ok?
_Huuuum, ta bom... - ele sorriu e eu continuei.
_Olha, faz assim... estende suas duas mãos.
_Pra que? - me perguntou um pouco sem entender.
_Anda logo seu feio.
_Nossa, tabom neh?

Ele estendeu suas duas mãos em minha direção e eu respirei fundo. Eu vou conseguir... Comecei a chegar minhas mãos para mais perto das suas, até que as juntei.
Novamente eu senti aquele formigamento em minhas mãos quando as mesmas entraram em sintonia com a do Justin.
Nós dois nos olhamos e sorrimos. Eu estava super emocionada... nunca pensei que iria conseguir tão rápido assim.

Ok, eu sei que vocês devem pensar que não é nada eu conseguir segurar nas mãos do Justin. Mais pode não ser para você que não passou pelo que passei, e para mim isto é mais que duas mãos se tocando, e sim uma de minhas conquistas, e que eu pretendo conseguir muito mais com o tempo.

_Obrigada Justin. - disse ainda segurando em suas mãos.
_E posso saber o por que de você estar me agradecendo? - me perguntou ainda sorrindo.
_Por não ter desistido de mim, por sempre me ajudar, por... me fazer voltar a ser quem eu era quando estou com você. - ao mesmo tempo que eu estava sorrindo, lágrimas descim sobre meu rosto, mais lágrimas de felicidade.
_Eu sempre vou estar com você. - ele segurou minhas mãos um pouco mais forte e assim sorriamos... ta, vou confessar... não paramos de sorrir um minuto. - Que tal irmos andar um pouco pelo parque ein?
_Tá, vamos sim. - levantamos e soltamos apenas uma das mãos, e a outra que estavam juntas e as entrelaçou.
_Posso te fazer uma pergunta?
_Huuuuum... pode.. - fingi pensar e depois sorrimos.
_Assim, se você não quiser responder, não responde ok? - acenti e ele continuou. - você alguma vez ja namorou? Sabe, antes de tudo acontecer. - Eu parei e ele logo parou também. Eu estava com um pouco de vergonha de responder está pergunta, mais é claro que não iria deixa-lo curioso né? Uma hora ou outra ele iria saber ;)
_Bom........

Continua... Amores, desculpem a demora ok?  é que eu esta va com uns probleminhas e tals =/
Bom mais ta ai o capítulo... Beijustin e espero que gostem. Bom, amores, espero que vocês não se decepcionem por estar acontecendo as coisas um pouco rápido, mais logo logo vocês irão entender o motivo ok? Beijustin...

Respondendo comentários:

Brazilian Belieber: Wow, que bom que está gostando amor. E ta ai, agora acabou a curiosidade e ansiedade neh? rsrs
Awn que fofa meu Deus *-* mais nem precisa ficar com ciúmes RUM... aaa e to vendo que ja pegou o seu lugar de first nos comentários neh? rsrs Beijos amore, to com saudades de falar com você no Twitter =( 
Bom, espero que tenha gostado da imagine ;)
Te amo ♥

Duda Schaefer: OMG, calma amor, antes que você tenha uma treco e o Dr. Bieber ter que vim te salvar kkkk ta eu sei que você iria amar isso rsrs Bom, espero que tenha gostado. Beijos e obrigada pelo coments *-*

anaa: Pra você ver, até eu ja estou ficano louca com esse Dr. Bieber rsrs
Beijos e obrigada por comentar amor =)

Bom eu tambem tenho muita fé que vou ter mais comentários sim e obrigada por fazer parte da minha felicidade quando leio os coments rsrs 
Aaaaah desse jeito não vale... eu se eu perder a aposta? kkk Bom, quem sabe você não está certa? Mais eu é que não to doida de apostar kkk
Sabe que nem sei... tadinho, mais ele é tão inoscente kkk
Bom, espero que tenha gostado e obrigada por comentar. Beijokas :)

Innocence Teen - Fanfics: Nossa, eu ja tava quase loka aki pensando que você havia me abandonado kkk
Bom, eu acho que não é só vc não, acho melhor entrar na fila viu? rsrs
Pra falar a verdade tbm lembrei da musica, mais fazer o que neh? Pena que aki não vai ter a Bieber Fever pro Dr. Bieber curar neh? =(
Obrigada amor, e espero que tenha gostado... Beijokas *-*








5 comentários:

  1. Ain que lindo romântico me derreti K *-* Continua eu aqui estou morrendo de curiosidade AI É MUITO LINDO meu Deus sério KKKKKKKK @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. Oushe amor tem que agradecer por nada, amo sua IB, Claro que vai ter mais comentes, seu imagine é otimo '-'
    Eu ja ia dizer que as coisas estavam acontecendo rápido de mais, mais c0mo tu diz que tem muita coisa por vim ... confio em você u-u Ps: Tu so perde a aposta se quizer afinal, tu que escreve a IB Haha #LOL
    Seu Thiago inocente? KKKKKKKKKKKKK que piada u-u
    To namorando o Dr. Bieber Lá lá á ♫
    Enfim ...
    Continua amora :3

    ps: como é seu nome? tem twitter ? :00

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO SURTADA... EU ANINDA NÃO TIVE UM TRECO.. MAS SE EU TIVER FUTURAMENTE, EU CHAMAREI O MEU DOUTOR BIEBER PARA CUIDAR DE MIM. AHAHAHAHAHAHAHA MEU, QUE PERFEITO.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER. TÁ PERFEITOO

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito meu lugar em first já foi tomado aqui. :(
    Eu nem sou fofa não amor, tu que é! *-*
    E minha curiosidade e ansiedade continuam, mas agora pelo próximo capítulo.
    Eu também estou com saudades de falar contigo no Twitter luvie.
    Espera que eu tenha gostado da #IB? AFF, CLARO QUE NÃO NÉ!
    TU TÁ CANSADA DE SABER DISSO! Eu AMO essa #IB, eu não gosto, porque eu AMO, é diferente! lol, <3
    Eu ainda ESTOU COM CIUMES! Ok? Sou muito ciumenta, é.
    Continua? Aw, esse capítulo foi demais! (:
    Tu demorou pra postar porque estava com alguns probleminhas amor? Espero que estava tudo bem já. (yn'
    Beijo da @mysuperJBieber / Brazilian Belieber

    ResponderExcluir
  5. onw mana, tah lindoo..continua continua..'
    saudades tua mana, tenho uma noticia pra vc, acho que vai gosta, quer dizer tenho certeza que vai'
    *----*
    to com ciumes da Brazilian Belieber!!!
    te amo mana'
    continua viu, to amandoo tudoo'

    Ádrya Batista'

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*