quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

My Angel - Capítulo 3 → "Posso te fazer uma pergunta?"

                                                          Justin on*

Dona Carla é super simpatica e educada. Ela me mostrou quase a casa toda, e confesso que  fiquei encantado com tanta beleza.
Quando chegamos na sala novamente o celular de Dona Carla tocou, pelo jeito era sua mae, enquanto ela e Marie conversavam, me sentei no sofá e comecei a fitar Marie.

Como ela pode ser tão linda?
Tão inoscente?
Tão delicada?
Tão Doce?
Tão... perfeita?!

Estava ali brisando, - ou melhor, discutindo com meu pensamento como pode uma garota ser tão perfeita - até que percebi que Marie estava me fazendo uma pergunta e a respondi parando um pouco de fita-la.

Após Marie ter saído, fiquei novamente pensando nela. Cara, eu acho que estou apaixonado! Só pode neh? Eu não paro de pensar nela nem por um segundo desde que aconteceu aquele terrível acontecimento.

Ela chegou com o meu suco e se sentou no outro sofá.

_Marie, posso te fazer uma pergunta? - perguntei a fitando e pensando qual seria a sua reação depois de lhe fazer minha pergunta.
_Claro Justin, o que quer perguntar?
_éeerrr, tipo, você ja pensou em sair com algum garoto? Sabe, talvez se você começar a se aproximar mais de um quem sabe não pode perder este seu trauma. – ela me olhava pensativa e distante. – olha Marie, desculpa pela pergunta sabe? Mais é que eu não suporto o fato de você ser uma garota linda, educada e mais mil e uma qualidades, e ter medo do seu sexo oposto sabe? Sei lá, eu sei de sua história, mais sei tambem que você é forte e que tenho certeza que se tentar consegue passar todos os obstáculos e consegue esquecer de todos os seus medos e traumas. – eu a olhava com uma enorme vontade de correr para seus braços e abraça-la. Percebi que quando terminei de falar lagrimas escorreram de seus olhos – desculpe Marie, eu não queria lhe fazer chorar, ainda mais...
_Justin... – ela me interrompeu – ta tudo bem sabe, você ta certo, eu tenho sim que tentar passar por todos esses obstaculos e principalmente vencer meus medos e traumas, mais é que eu não tenho ninguem em que eu possa confiar para me ajudar em um assunto tão complicado igual este sabe. - ela estava falando entre soluços por causa de seu choro, quando terminou de falar ela abaixou a cabeça e ficou olhando para suas mãos.
_Olha Marie, eu sei que você pode não confiar tanto em mim assim, mais se você quiser eu to de férias sabe, dai dava para nós sairmos sei la. E o melhor é que eu sou médico, se você passar mal eu ja vou poder lhe ajudar. - quando eu terminei de falar ela me olhou e sorriu um pouco.
_Obrigada por tudo Justin, mais e se não der certo ein? Eu não quero te decepionar.
_Se não der certo eu saberei entender, prometo. Mais deixa eu te ajudar a pelo menos tentar, por favor?
_Tudo bem; - ela sorriu e eu sorri como responta até que seu pai e sua mae descem as escadas.
_Prontinho gente, desculpem a demora querido - sua mãe disse se referindo a mim.
_Que isso Dona Marta, não foi nada.
_Bom, mais então vamos comer alguma coisa?

Respondemos positivamente e todos fomos para a cozinha.
Esta noite estava simplesmente perfeita. Eu estava super feliz de saber que a Marie me deixou tentar ajuda-la.
Jantamos ja era um pouco tarde e antes de abrir os presente desejamos Feliz Natal uns aos outros pois ja passava da meia noite, e logo depois fomos abrir os presentes.
Como não aviamos feito amigo secreto, cada um comprou um presente para cada pessoa.
Todos nós ja aviamos trocado presentes, menos eu e a Marie.

_Bom, eu não sei se você irá gostar muito do meu presente Marie, mais como eu não sabia muito bem o que comprar, segui meu coração. – ela sorriu e pegou o presente de minha mãos e o abriu:



_Uau Justin, é perfeito obrigada – ela sorriu e eu sorri como resposta.
_Nossa, que bom que gostou, porque eu realmente não fazia idéia do que iria comprar.
_Mais fique tranquilo querido, essa dai ama ursos de pelucia.
_Ufa, me salvei agora ein – todos nós rimos.
_Ok, bom agora é a vez do meu presente. Espero que goste Justin. – Ela me entregou seu presente e ambos sorriamos. Abri-o e vi que erá um tenis assim:  



_Obrigada Marie, do jeitinho que eu gosto. – sorrimos NOVAMENTE e depois olhei em meu relógio, e marcava tarde, muito tarde.
_Bom gente, acho que vou ter que ir embora, ja está muito tarde e hoje nem é dia de dormir até muito tarde neh? – eu disse os olhando.
_Bom isso é verdade. Mais porque não dorme aqui hoje querido? – dona Carla me perguntou, gentil como sempre.
_Hoje não Dona Carla, mais obrigado. Alias, obrigado por tudo neh? Foi perfeito este Natal, e graças a vocês. – Disse e a abracei.
_Que isso querido, apareça aqui mais tarde ok? – desfiz o abraço e balancei minha cabeça positivamente.
_Pode deixar. – virei em direção ao pai de Marie e me despedi dele tambem, e depois virei para Marie. – Bom, o que você acha se mais tarde sairmos para tentar aquilo que conversamos ein?
_Bom, eu não sei se estou totalmente preparada mais tudo bem. Que horas? – ela disse sorrindo. Ah e que sorriso ein *-*
_Tenho certeza que está, e bom, acho que depois do almoço neh?
_Ok, mais você não irá almoçar aqui?
_Não sei, acho que não... ja dei trabalho demais.
_que isso querido, você não dá trabalho ok? E você vai sim almoçar aqui viu Dr. Bieber? – ela disse me repreendendo e depois todos nós rimos.
_Ok ok, bom, mais agora to indo. Tchau gente e obrigado novamente.

Terminei de me despedir e fui para casa. Já era mais ou menos umas 2 da manha quando cheguei em casa.
Tomei um banho e dormi, só me lembro disso.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Continua...  Bom amores, espero que tenham gostado ok? Desculpem a demora, mais é porque viajei no ano novo e tals... e falando nisso Feliz Ano Novo minha lindas *-* e obrigada pelos comentário ^-^

Respondendo comentário: 

Ana 2: Ain nem me fale, eu quero o Dr. Bieber p/ mim #mimi 
Bom, ainda não rolou um clima, mais ela ja está confiando mais nele, não acha? =)

Duda Schaefer: Continuei... haha ok ok, a gente divide então dai nós duas ficamos felizes rsrs *-*

Comentem please, é muito importante para mim!!!
















4 comentários:

  1. Eu acho que sim :) Ela tem que confiar nele ! K @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. OH DR. BIEBER NÃO FAÇA ISSO COMIGO.. ASSIM EU ME APAIXONO DE VEZ.. AAAAAAAAAAAAH MEU CRISTO DO CÉU.. AIN CONTINUA ANJO..

    ResponderExcluir
  3. Eu le o outro Capitulo e não comentei, Desculpas :3' esquece kkkkkkkk tenso u-u

    Nossa to amando, eles vão ficar tão fofis juntos! Eu ja estou tão apaixonada pelo Dr. Bieber, aa sua IB é tão lindo eu amo *------------*
    O QUE SERÁ ESSE PROBLEMA DELA? TO PENSANDO AQ ...
    Continuaa mor :3

    ResponderExcluir
  4. Eu voltei amor! Wow, só fanfics perfeitas, confesso que estou viciada nessa também. ♥.♥
    Tem mais pessoas comentando, isso é ótimo não é luvie? Mas eu tô com ciúmes hein... Rum'
    Amei lá no post em que tu escreveu que tava com saudades, e eu então?! Nem se fala.
    Te amo, beijo.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*