domingo, 8 de janeiro de 2012

Obrigada Lovers!

Olha eu aqui atormentando vocês de novo... Mais agora ao invés de pedir, eu vim agradecer a cada uma de vocês por estarem sempre comigo e não me deixarem.
Olhem só um print das estatísticas do blog ↓





Wow, isto é louco eu sei... eu nem to acreditando que há 434 visualizações do Reino Unido, 210 dos Estados Unidos, 159 de Portugal... Enfim, eu estou realmente MUITO feliz e orgulhosa, mais não de mim, e sim de vocês!

Obrigada por não me abandonarem!

Cada uma de vocês está dentro do meu coração, ontem, hoje e sempre... Vocês são minha segunda familia *--*
Te amo > isto é para cada uma de vocês que está lendo agora!!!
Beijokas ♥





Um comentário:

  1. Awww! PARABÉNS AMOR! Com o tempo muito mais visualizações irão aparecer! Yep. ☺/
    Te amo, beijo. s2

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*