sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

My Angel - Capítulo 8 → "Saindo com os amigos"

Justin on*

 Enquanto Marie me contava o que aconteceu, eu ficava pensando em como pode existir pessoas tão más neste mundo... eu senti uma raiva dentro de mim, senti meu corpo todo pegar fogo de raiva. Eu queria poder matar este cara, poder lhe mostrar que nunca se faz isso com uma mulher e muito menos com uma adolescente... uma criança.

Eu queria poder abraça-la, queria poder lhe dizer que te amo enquanto a reconfortava em meus braços... é, mais eu não posso.

A Marie estava comentando que ela só confiava em mim e que me amava e logo fui surpreendido por um abraço de sua parte. Na hora eu fiquei sem reação, fiquei com medo dela sei lá, se soltar de mim por lhe abraçar também. Mais eu logo lembrei de suas ultimas palavras antes do acontecido  " e é por isso que eu tenho medo da maioria dos homens, menos de você Justin, você me da segurança, confiança... Eu te amo." Quando eu lembrei eu retribui o seu abraço, o nosso primeiro abraço...

Depois de nos soltarmos do abraço segurei em sua mãos e ela sorria... Como ela pode me encantar tanto assim ein? Esses seus olhos me levam a loucura.

_No que esta pensando em Dr. Bieber. - ela me perguntou fazendo assim eu sair do meu transe. Eu sorri pela sua brincadeira irônica...
_No que você acha? - perguntei a desafiando.
_Não sei né? Quem sabe naquelas enfermeiras do hospital? - ela estava olhando para nossas mãos e eu só cai na gargalhada.
_Claro que não sua boba, eu estava pensando em você, só em você e em o quanto você me enfeitiça com seus olhos. - disse e sorrimos.
_Huuuum, bom mesmo rsrs Bom, mais acho que já vou ir embora, já ta tarde. - ela fez biquinho e eu ri.
_Aaaaah não vai, fica mais um pouquinho. - fiz um biquinho também para tentar imita-la kkk
_É sério Justin, eu realmente tenho que ir ok? Beijos e Te amo. - ela me abraçou... é tao bom senti-la tão perto de mim assim.
_Também te amo, quer que eu te leve? - nos soltamos do abraço e ela me olhou.
_Não não, obrigada mais eu vou de taxi mesmo. Beijos! - ela foi em direção a porta e me mandou um beijo e eu o "peguei" e lhe mandei outro, sorrimos e ela foi embora.

Nossa agora que a Marie foi embora, eu senti meu apartamento tão vazio, e olha que já faz anos que moro aqui sozinho ein. Tá ok, confesso... nem tão sozinho assim nesses anos =/ ficou curiosa(o)? Vai continuar até chegar a hora certa e eu tomar coragem e contar pra Marie kkkkk #parei =)

Já havia passado um bom tempo desde a hora em que a Marie foi embora, eu já havia almoçado e estava super no tédio até que resolvi chamar alguns amigos para irmos andar por ai.

Liguei para o Ryan, Chaz, Chris, Alfredo e Nolan para sairmos e eles toparam.

Ryan era o meu melhor amigo, ele tinha 24 anos e era só um ano mais velho que eu. Ryan é dono de uma academia muito famosa aqui na cidade.

Chaz já tem 22  anos e é tipo sócio do Ryan na cademia.

Chris... esse dai tem apenas 20 anos - o mais novo do grupo - e mesmo com essa idade já tem o restaurante mais conhecido de New York.

Alfredo tem 24 anos e tem um fest-foot espalhado por quase todo o EUA; Lá o que ele mais vende é brigadeiro e guaraná... eu sei que isso não existe aqui, mais o brigadeiro ele aprendeu a receita, mais como eu disse ele aprendeu a receita né, ele a deixa guardada à sete chaves e não ensina a ninguém, aff um dia eu ainda descubro essa receita ;) e bom, o guaraná ele encomenda do Brasil... esqueci de falar, ele AMA o Brasil acha um pais lindo (p/s: Propaganda do nosso pais lindo maravilhoso que eu preferia que fosse Stratford - Canadá kkk #parei)

Nolan... tem 22 anos também e é legal extrovertido mais quase não o vejo... ele é jogador de basquete e por isso vive viajando, mais sempre quando todos nós podemos nos encontrar aproveitamos kkkk

Fui me arrumar para ir ao encontro da galera e vesti esta roupa >>>
(Também acho meu namorado um gato kkk)


(...)

Cheguei no shopping e lhes mandei uma mensagem perguntando se já haviam chegado e onde estavam. Ele me responderam que estavam na parte de jogos do shopping, e lá fui eu procura-los.

Os achei no boliche e fizemos nossos toques e ao mesmo  tempo que conversava-mos estavamos jogando boliche.

_Mais e ai cara, catando muito? - Ryan me perguntou e eu apenas ri.
_Que nada cara, eu to namorando.
_Huuuuum sei... mais a mina é gata?
_Gata é pouco. - gargalhamos.
_Ué, então porque não nos apresentou ainda? Iriamos amar conhecer sua mina. - ele disse com uma  cara de safado e eu dei um soco fraco em seu braço.
_Tira o cavalinho da chuva que não é pro seu bico não mané. - eu disse e todos o meninos começaram a rir do Ryan.
_Aff cara, desse jeito você queima meu filme kkk.
_Mais do que já é queimado? Acho que não tem jeito não ein... - sorri e ele me olhou de cara feia.
_Hey Justin, agora é a sua vez. - Chaz disse e eu me levantei e peguei uma bola roxa. É hoje que eu ganho desses manés. Joguei a bolo eeeeee... STRIKE (p/s: é assim? aff, tanto faz kkk) Comecei a gritar igual um doido lá.
_Aff mano, isso não é justo não ein. Nós sabemos que você roubou ok? - Alfredo disse e eu ri.
_Roubei nada, eu que sou bom mesmo. - sorri convencido.
_Ou a gente que é ruin né? - Chris perguntou e Alfredo deu um tapa na sua cabeça... e eu? Cai na gargalhada novamente.
_Seu cabeçudo, você tem noção do que acabou de dizer? - Ryan disse e deu outro tapa na cabeça do Chris. Isso só me fez rir mais ainda kk - E Justin, acho melhor parar de rir antes que morra.
_Ui que meda. - disse e ele só me olhou com uma cara e veio correndo defender. Sim pareciamos adolescentes quando estavamos juntos.
_Hey Crianças, que tal irmos almoçar ein? - Alfredo disse e Ryan me soltou e nós 4 olhamos para o Alfredo. - O que foi? Só disse a verdade ué. - ele disse com as mãos para cima em forma de rendição e logo foi saindo do local de boliche e nós fomos atrás.
_Que sacanagem em Alfredo, criança é você. - falamos todos juntos e depois nos olhamos e caimos na gargalhada mais uma vez.

Depois do nosso momento adolescencia, fomos para o momento criança.
Vocês tem noção do quanto fizemos bagunça enquanto comiamos no Mc'Donalds? Era katchup, mostarda e maionese para todo lado kkk foi a nossa "festa" de comida improvisada.
Mais depois tivemos que pagar por tudo que esperdiçamos e ainda tivemos que limpar o que bagunçamos. É se quiser fazer uma guerrinha de comida te aconselho a fazer na sua casa =/

(...)

Eu e os meninos ficamos mais ou menos umas 4 horas juntos e depois fomos cada um para a sua casa. Eu fui pro meu AP e tomei um belo banho, ainda era umas tres e meia quando terminei. Deitei no sofá e resolvi assistir um pouco de TV. Em um dos canais estava passando um jogo de basquete e então resolvi assistir.

         Justin off*
         Marie on*

Continua... Estão né, mais uma vez eu queria pedir desculpas pela demora, mais essa semana eu tive que ir no centro duas vezes para resolver problemas e dai como não dava p/ limpar a casa rápido, eu não conseguia escrever a imagine =/
Wow eu queria muito agradecer aos 6 comentários e principalmente por vocês terem rezado por mim *-* aah e graças a Deus deu td bem no exame, e eu sei q vc não sabe pq eu tive que faze-lo mais  em uma das semana de março eu esplico pois vou ter que ficar uma semana ou mais por conta deste motivo ok? Amo vocês e mais uma vez obrigada por me apoiarem =)

Respondendo comentários: 

@mysuperJBieber / Brazilian Belieber: Se eu ri, quase morri aqui rsrs
Ok ok, mais você também é fofa rum
Awn obrigada  amor, mais agradeço muito a Deus por ter me dado leitoras como você =)
Iiiiii mais eu sou viciada sim rum, e falando nisso fiquei preocupada com aquela sua DM =(
Se você é chata me desculpe mais acho que o Justin é meu namorado na vida real rsrs Então pode ter certeza que você não é chato, porque ele só é meu namorado nos sonhos e ainda olha lá kkkk
Beijokas e Também te amo muitão, e por favor quando puder me explique a história da DM porque fiquei preocupada ok? I ♥ you

Duda Schaefer: Awn amor, você tem noção o quanto fico feliz por causa da #IBPERFEIÇÃOSUPREMA? kkkk
OMG não me diga que você morreu pq eu demorei postar? *0* mil desculpas rsrs
KKKK vai demorar sim, mais acho que nem vou fazer cenas HOT sou péssima =/
KKKKKK que pena, não era um Dr. Gatão... ao contrário, é um Dr. de uns 50 e poucos anos e que cuida de mim já faz uns 10 anos eu acho rsrs nossa, quem me dera se fosse o Dr. Bieber kkkk #morri só de pensar rsrs
E obrigada pelo boa sorte amor, e pode ter certeza que enquanto fazia o exame pensei em vocês e na força que me dão =)

Sandrine Vennas @JustYouJBiebs: Nem sou dramática Rum kkk tá só um "pouquinho" rsrs
Awn que fofa, obrigada amor... mais eu acho que se eu não escrevesse detalhado assim não iria me sentir bem rsrs e sinceramente? não sei o que vocês veem na minha IB mais amo isso rsrs
KKKK que mente menina, o Dr. Bieber é um garoto/homem(eu mesmo escreve a IB e nem sei o que ele é kkk) muito sério ok? mais respeito RUM 
Nem me fale, não desejo isso pra ninguem, nem pra pior pessoa do mundo... e peço a Deus pra que nunca aconteça comigo e com as pessoas que amo, mesmo que depois tenha um Dr. Bieber pra ajudar rsrs ela agora ta com 16 =)
Muuuuuuuuuuuito obrigada amor, e graças a Deus deu tudo certo lá... agora é só ver o que os médicos irá dizer não é mesmo rsrs e obrigada por rezar, Te amo *-*

Bruna: Nem me fale amor, eu nem sei da onde eu tirei essa ideia maluca rsrs 
Awn obrigada amor, se não fosse vocês que leem e comentam eu ja teria desistido =)
Graças a Deus deu tudo certo sim luvie, e obrigada por se preocupar e torcer por mim =) e como eu nunca havia lido um comentário seu, seja bem vinda e volte sempre ;)

Ádrya Batista:  kkkk também acho mana, mais mesmo com o Justin ao meu lado para superar eu não desejaria estar no lugar de alguem que infelizmente já passou por isso =/ mais que o juss é perfeito ele é.... rsrs
kkkk sei sim amiga, mais tenta ok? e não se esqueça que mesmo eu sabendo disso te amo ♥
Se Deus quiser mana, só espero que de tudo certo e que seja logo, pq estou mais do que ansiosa rsrs
Beijos mana, tbm Te amo muitão <3

P/S: Lovers, olhem os desenhos que eu e meu irmão tentamos fazer do Justin... Comentem o que acharam ok? Amo vocês ♥


                                 Meu irmão                           >>>>                                    Eu ♥

5 comentários:

  1. own manaaaaaaaaaaaaaaa...
    o justin com esses amigoos dele, que nem bebês *---*
    mais amoo issoo...
    gostaria de esta tbm na bagunça..amiga eu e o justin vamoos viajar, (no meu sonho) venho trazer alguma coisa pra vc, o que queeer??? rsrs
    amei o desenho amigaa, gostei mais do seu, o do seu irmão, ele desenhou o juss com cara de maal'

    amei o imaginee, continuaa continuaaa continuaaa'
    ahh e adoro quando tem varios comentariios, fico feliz, sabendo que não é so eu que leioo, amoo essas leitorass, ficoo feliz por vc esta fazendoo sucessooooo'

    amoo-te mana'
    Ádrya Batista

    ResponderExcluir
  2. Tu é Dramática sim u-u Nada de só um pouquinho tu é dramatica BIGG' #LOL
    Sinceramente para de ser modesta, Sua ib é muitop fofa :33
    tu coloca os detalhes de um jeito que a gente entenda, mais não exageradamente, sabe? é desse jeito kkkkkkkkkk
    Nossa que foda, ela tem 16 eo Justin 23 man isso é excitante! que massa meu, to louca pra ver eles se agarrando logo u-u
    Beem quee quando ela ficar soltinha poderia, meter uns ciumes no Bieber Haha'
    Nada amor :3 sempre que precisar pode contar :D vai da tudo certo!
    Uia uia, toca coliga Bieber juntas no Shopping :::::::: AS MINA PIRA! kkkkkk Pra mima Marie ia aparecer e morrer de ciumes, #fail u-u
    quero um beijo lá lá lá
    Continua linda '-'

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, QUE SEGREDO É ESSE?? AAAA ME DEIXOU MEGA CURIOSA AGORA!! AAAAAAAAAAAH E QUE BOM QUE TUDO CORREU BEM.. AAAAH NÃO ERA DR. GATÃO =/ POXINHAAA :( POXA EU INFARTAVA SE FOSSE O DR.BIEBER! MEU DEUS !! PELO AMOR DE CRISTO BIEBER, CONTINUA COM A SUA #IBPERFEIÇÃOSUPREMA ! HIHIHI :)

    ResponderExcluir
  4. @mysuperJBieber / Brazilian Belieber6 de fevereiro de 2012 às 22:25

    Ei meu amor esse capítulo foi perfeito, muito engraçado!
    O Biebs e seu lado criança/adolescente. LMFAO! (:
    Adorei o desenho que teu irmão fez do Justin, ficou incrível!
    Eu não sei desenhar nada, argh... Eu até sabia desenhar bem, olhava assim as coisas e desenha parecido, mas isso era em 2007, daí parei e não consigo mais. '-'
    Wow, me senti importante agora hein, não sou chata? A primeira pessoa que acha isso, eu acho. -.-'
    O Justin é NOSSO namorado. É, ele tem duas namoradas. KKKKK'
    Não queria te deixar preocupada com aquela DM, eu estava arrasada, muito triste, por causa de umas coisas aí... Depois eu te conto tudo direitinho.
    Continua? Beijos' te amo muito. S2

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*