terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

My Angel - Capítulo 10 → "Família"

Eu estava em um lugar todo florido, parecia ser um jardim de uma linda casa. Eu estava vestida com um lindo vestido de noiva.
Eu estava meio confusa até que ouço vozes e uma risada chegando perto de mim.

_Mamãe, mamãe pedi po papai me solta. - Eu olhei para tras e vi o Justin de terno e todo lindo como sempre e ele estava com um lindo menino em seu colo fazendo cócegas no mesmo.
_Nananinanhão, eu vou continuar fazendo cócegas em você só porque disse que amava mais a mamãe rum - o Justin disse se sentando ao meu lado e olhando para o garotinho que estava sentado em seu colo e já não estava mais recebendo cócegas do Justin.
_Ma é a fedade, eu amo ma a mamãe. - o garotinho disse e estendeu os braços p/ meu lado e eu o peguei no colo.
_Também te amo muitão filho. - disse e fiz carinho em seu cabelo.
_Hey, e eu?  onde me encaixo aqui? - o Justin perguntou e fez um biquinho tão fofo que sorri.
_Awn amor, você se encaixa em tudo, principalmente em nossa familia e em nossa vida. - sorrimos e ele me selou.
_Te amo gatinha!
_Também te amo gatão. - gargalhamos e de repente Dylan nos olhou.
_Mamãe, papai, olha ali o au au qui bunitinhu - Dylan apontou para um lindo cachorrinho que estava deitado no chão, ele estava meio sujo e parecia que ele havia sido abandonado. Ele era assim e estava assim >>>>>> 


_Podi pega pa mim? - o Dylan perguntou enquanto me olhava.
_Não pode filho, vai que ele ta dodói e depois você fica doente também. - eu disse o olhando e logo após eu terminar de dizer ele ficou triste.
_Poxa amor, a gente pode pegar e levar no veterinário que tal? Dai eles dão banho nele e veem se ele está bem ou ta com alguma doença sei la.
_Tabom amor, vai la e liga p/ eles virem aqui porque se não o meu bebê vai ficar dodói. - disse olhando para o Dylan que estava de cabeça baixando brincando com os meus dedos. O Justin foi e ligou para o pet shop e eles iriam mandar alguem para ca.
_Amo muto a mamãe e o papai. - Dylan disse e deu o seu sorriso fofo.

Hey I just met you, and this is crazy, but here's my number, so call me maybe

Acordei assustada com o meu celular tocando e vi no visor que era minha mãe. 

         Ligação on*

_Alô. - disse com uma voz de sono.
_Oi filha, desculpa te acordar ok? Mais eu liguei só para avisar que vamos chegar só de noite filha.
_Ah sim, ok então mãe. Aré mais tarde. - disse enquanto passava uma das mãos no meu rosto.
_Tabom filha, beijos e se cuida viu?
_Pode deixar, xau beijos.

         Ligação off*

Após ter falado com minha mãe eu fiquei pensando no meu sonho.
Eu + Justin + Vestido de casamento + Uma criança = Eu e o Justin casados e brincando com o nosso filho. Aaah não posso esquecer do lindo cachorrinho.
Sorri instantaniamente após a minha "conclusão" sobre o sonho.
Fiquei ali sonhando acordada até que resolvo levantar por eu havia olhado no relógio e já era 10:30 da manhã.

Quando eu iria levantar meu celular novamente tocou. Bufei e fui até o criado mudo e o peguei. Quando eu vi que era o Justin mudei minha expressão de estressada para um lindo sorriso em meu rosto. - Eu acho meu sorriso lindo mesmo e dai? Rum!

         Ligação on*

_Alô...
_Oi amor, dormiu bem? - awn que fofo, ele me chamou de amor *-*
_Melhor impossível. - respondi lembrando do sonho e dei um riso fraco. - e você jus?
_Uma ótima noite também. Sonhei com você a noite toda. - ele disse e senti um sorriso brotando em meus lábios e ouvi ele dando uma leve risada igual eu.
_Awn seu invejoso, eu também sonhei com você. - disse e ele sorriu.
_Huuuuum gostei disso. Que tal a gente se encontrar para contarmos o que sonhamos?
_Ótima idéia, já estou com saudades. Que horas e onde?
_Também estou amor. Bom passo ai daqui meia hora ok?
_Tbom, vou te esperar. Beijos e Te amo.
_Também te amo.

         Ligação off*

Depois que falei com o Justin eu procurei uma roupa descente para sair com ele e fui para o banheiro tomar banho.

         (...)

Já havia passado 25 minutos desde que falei com o Justin.
Eu estava sentada na sala assistindo TV já arrumada.

Ouvi a campainha tocar e antes de ir atender fui e desliguei a TV e depois corri p/ porta pra ver meu bebê (Leh on* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu rimei ~dança~kkkkk ok parei, mais que eu rimei eu rimei u.u Leh off*)
Abri a porta me deparando com o garoto mais lindo da minha vida, meu bebê #parei.

O Justin estava todo divo como sempre, ele estava assim >>>>


_Oi amor. - Ele sorriu e eu fiz biquinho. - o que foi que vc ta com esse biquinho lindo ai ein?
_Quero um abraço. - Fiz biquinho novamente e ele soltou uma risada abafada e veio p/ meu lado e me abraçou forte. Senti aquele formigamente que sempre sinto quando o toco e sussurrei perto de seu ouvido. - Eu te amo Justin.
_Também te amo Marie. - nos soltamos e nos olhamos nos olhos um do outro sorrindo feito bobos.

Ele me olhava atentamente, cada detalhe de meu rosto e sempre acabava sorrindo fraco.
Eu também estava o olhando atentamente até que fiquei com vergonha e abaixei minnha cabeça olhando para os meus pés.
Ele riu pelo nariz e falou.

_Acho melhor nós irmos né? Não queria te deixar com vergonha. - eu levantei a cabeça e o vi sorrindo e sorri assentindo. Fomos para e eu entrei no banco do lado do banco de motorista e logo o Justin já estava no banco de motorista.
_Para onde vamos Justin? - o olhei enquanto ele ligava o carro.
_Não sei, que tal irmos tomar café em algum lugar e depois resolvemos?
_ótima idéia, porque eu to morrendo de fome.  - eu disse e ele sorriu.

(...)


Continua... Oiie minhas bebês, eu postei a imagine hoje porque é o meu niver e então resolvi dar um presentinho para vcs rsrs Só não liguem o tamanho que ficou ok?
Bom vc viram o post anterior? Então, foi a minha mana Ádrya Batista que postou para mim... awn achei perfetc *-* Obrigada mana, Te amo muitão ♥

Depis eu respondo os comentários ta bom bebês? É pq ainda tenh trabalho do colégioo p/ fazer =/ Beijos e amo muito vcs ♥

Me deem muitos comentários de presente ok? rsrs I ♥ you 






5 comentários:

  1. Vou dar não rum u____u Tu demorou pra postar, não te perdoU kkkkkkkkkkk PAREEEI'
    Nossa eu quero mt que eles se beijeem u_u
    hj eu to com sono, acabei de chegra da piscina, nã0 vou comentar grande KKKKKKK lol' IAM PREGUIÇOSA.
    Continua nega :33 Parabéénsss *-----------------*

    ResponderExcluir
  2. Será q é necessário falar q está perfeito??Pois é tá lindo amr...e o primeiro beijo hein?continua bb...Só naum demora viiu?
    by:michelle;Chelle_Senna

    ResponderExcluir
  3. Okay amor! Espero que tenha aproveitado teu aniversário!
    Adorei esse capítulo! Continua? PLZ! :)
    Te amo.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SONHO MAIS PERFEITO !! AAAAAAAH EU AMEI AMEI AMEI !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !! AAAAH E PARABÉNS TUDO DE BOM, MUITAS FELICIDADES, MUITA SAUDE, MUITO AMOR E PAZ !!

    ResponderExcluir
  5. oi me segui é esse aqui o http://ireallylovethebieber.blogspot.com/ e leiam o meu recado importante ta la no blog(dã é obvio que tá nossa como sou burrakkkk)obrigada pela atenção

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*