terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Volta as aulas, aviso e poesia!

Oiiiiie minhas bebês, tudo bem com vocês? Bom, eu estou bem e entrei para avisar que infelizmente minhas aulas começam amanha (quarta-feira) e que não to tendo muito tempo p/ postar e ainda mais quando começar as aulas e tals. Porque tipo, eu vou estar no 1° ano e eu realmente quero me esforçar para quem sabe ganhar uma bolsa p/ alguma faculdade ou a universidade da minhas cidade =)
Mais fiquem tranquilas que não vou parar de postar, só nao sei quando irei postar ok? Mais por favor, ME PERDOEM =( acho que até esse final de semana consigo postar ♥
Bom mais eu não queria dizer só isso, eu queria dizer que estou suuuuper extressada kkk mais sabe por que? Hoje eu fui no mercado de atacado da minha cidade e eu vi o caderno do juss sabe por quantos? 13 reais aff, e a novidade mais que ótima, eu ja tinha comprado meu caderno e dai nem comprei o do juss =/ mais minha mamis linda disse que depois ela compra um p/ mim porque ela ta cheia de contas do not, de uns roupas e meus materias .... então né, eu a faço gastar muito kkkk
Mais mudando de assunto, ontem eu tava sem nada p/ fazer sabe, dai então eu resolvi escrever alguma coisa e olha só o que saiu (fiz pensando do juuss - óbvio - mais não sei se deu muito certo rsrs)

  Hoje eu não posso te ver
Amanhã já não sei o que fazer
com este sentimento que sinto
Sem nem mesmo te conhecer.

Eu não sei o que me espera
Mais de uma coisa tenho certeza
Não vou esperar chegar a nova era
Para lhe dizer com toda franqueza.

Por mais distante que esteja
Vou lhe dizer com toda clareza
Não vou mentir tudo o que sinto
E nem fugir dos meus princípios.

Eu te amo e não nego
Eu te quero e te espero
Eu te desejo e me controlo
Eu te adoro e lhe imploro.

Me de uma chance
E irá perceber
O quanto lhe faço feliz
E nunca vou lhe esquecer!

By: Leandrinha ♥

Digam o que acharam minhas bebês;

Amo muito vocês e me desculpem pela demora e por causa das aulas e tals...
Vou sentir saudades de vocês quando eu tiver que demorar =(
Amo muito você que acabou de ler isso ok? Beijustin e Amo-te
♥♥♥

3 comentários:

  1. Eu gostei eu também faço poesias quando não tenho nada pra fazer já fiz uns 10 KKKKKK E até que saem lindos *-* Amei o seu tipo fala um pouco de tudo que nós Beliebers queremos dizer a ele '-' #DeixaEuPararDeFalar KKKKKK @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. @mysuperJBieber / Brazilian Belieber8 de fevereiro de 2012 às 08:46

    Tudo bem meu amor, espero que consiga a bolsa e que tire notas boas nesse ano na escola. [parei] .-.
    Mas é sério, viu?
    Vou sentir saudades. Aliás, já estou com saudades de conversar contigo! =/
    Bom, até mais, beijos' te amo muito. S2

    ResponderExcluir
  3. Ádrya Batista _
    own mana.... amei amei a sua poesia, muitoo lindooo'
    gostei mesmo viiu mana'
    ah mana precisoo falar contigoo'
    é uma duvida sabe'
    bom vou sentir saudadee das suas postagens, mais fazer o que neh? é a vidaaa' rs'
    bjs.. amoo- teee muitoooooooooooo'
    sentindoo saudadees tuua amigaa'

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*