quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

My Angel - Capítulo 9 → "Mensagens"

(mais um orgulho por ser belieber *-*)


         Marie on*

Depois que sai do apartamento do Justin eu fui direto para casa.
Cheguei em casa e faltava pouco para dar a hora do almoço. Subi para o meu quarto e me joguei na cama e fiquei pensando no que havia acontecido hoje.

Eu nem acredito que tive coragem de contar para o Justin tudo o que havia acontecido, ou melhor quase tudo.
Eu sinceramente não tenho certeza se terei coragem de lhe contar sobre isso. E se ele não quiser olhar na minha cara depois que souber.

Tá tudo bem que eu sei que não foi minha culpa, mais ainda tenho minhas duvidas do que ele irá achar quando souber =/

Sai um pouco dos meus pensamentos e fui até o banheiro pra relaxar um pouco.
Fiquei la pensando que uma hora ou outra ele terá que saber, mais ele saberá na hora certa, e eu tenho certeza que essa não é a hora certa.
Depois de muito pensar e relaxar eu desliguei o chuveiro, vesti meu roupão e peguei uma toalha para secar o cabelo.
Peguei qualquer roupa que havia ali e vesti e passei um leve batom >>>> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43852964&.locale=pt-br

(...)

Era mais ou menos umas 4:30 da tarde e eu estava no maior tédio. Depois do almoço eu assisti um filme e após ao filme fiquei assistindo alguma coisa na TV e depois minha visão ficou toda preta.
É, eu passei a tarde toda dormindo e havia acabado de acordar na maior preguiça =\

Subi para o meu quarto e taquei uma agua em meu rosto p/ ver se eu terminava de acordar.
Eu estava ali sem fazer nada mesmo e então resolvi fazer uma poesia, e é isso que faço quando estou com inspiração, preguiça e tédio. ;)

Comecei a escrever coisas nada a ver ali até que eu acho que terminei kkk
Bom eu acho que poesia até que não ficou tão ruin.

Não estou aqui por estar
E sim para amar.
Posso não ser tudo
Mais sou alguém neste mundo.

Para mim não existia perfeição
Até que um dia te encontrei e mudou minha razão.
Você tem seus defeitos,
Mais eles te trazem lindos efeitos.

Você tem seus mistérios
E é por isso que te quero.
Já não sei o que fazer,
A não ser pensar em você.

Por mais que eu tente me enganar,
Já não da mais para negar.
Baby eu te amo
E sei que não é por engano.

Você não é um anjo,
Mais é meu anjo.
E é por isso que eu...
Te amo, te quero e te amo.

                                                        By: Leandra Cristina (aqui no caso é Marie Sanchez)

Depois de um bom tempo fazendo esta poesia eu fui para a cozinha fazer alguma coisa p/ comer.
Confesso que queria ligar para o Justin por estar com saudades
Mais eu não fiz isto e nem iria fazer. Porque tenho certeza que se ele estivesse com saudades de mim ele me ligaria. Pra que ele tem meu número alias?

Fiquei ali pensando enquanto fazia sei la o que p/ comer até que ouço um barulho estranho, parecendo OMG, MEU CELULAR TA TOCANDO AAAAAAAAAH

Sai da cozinha correndo e quando eu fui subir as escadas para ir pro quarto eu quase cai, mais tudo vale p/ falar com o Justin não é mesmo?
Cheguei no meu quarto e peguei meu celular correndo.

         Ligação on*

_Alô, Justin? - atendi ofegante.
_Não minha filha, aqui é sua mãe. - What? Como assim? Eu passei por tudo isso pensando que era o Justin e não era? Aff qualquer dia desses eu me mato u.u
_Ah, oi mãe. - disse desanimada.
_O que houve? Estava esperando o Justin te ligar?
_Ah mãe, não é nada não ok? Mais o que a senhora quer mesmo? E porque não ligou no telefone fixo? - sim, eu estava extressada kkkk
_Eu liguei para dizer que amanha mesmo eu e seu pai chegamos ok? E eu  um monte de vezes e ninguém atendeu.
_Ok então mae, agora vou ter que desligar ok? É que tem umas panelas no fogo e tals. - menti kkkk sou do mau mesmo e dai? u.u
_Tudo bem filha, até amanha ta? Se cuida, beijos.
_Beijos e até. - Desliguei e desci até a cozinha com o celular na mão.

Comi a gororoba que eu fiz e já era meio tarde.
Dá p/ acreditar que ainda estou com sono? É eu sei que não ;)
Eu fui para o meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e deitei na cama e comecei a pensar no Justin é claro *-*
Eu estava quase dormindo quando chegou uma mensagem no meu celular.
Peguei o mesmo e abri a mensagem.

Mensagem on*

Boa noite minha princesa, durma com os anjos e sonhe comigo ok?
Beijos Justin

Mensagem off*


Awn que fofo ^-^ peguei e o respondi.

Mensagem on*

Boa noite meu anjo, pensei que tinha me esquecido =( e pode deixar que não só vou dormir com os anjos como vou sonhar com um deles =)
Beijos Marie

Mensagem off*

Não demorou muito e ele logo me respondeu.

Mensagem on*

Nunca vou te esquecer e você sabe disso ok? Te amo muito minha namorada =)
Beijos Justin

Mensagem off*

Sorri automaticamente com sua mensagem, que fofo... nem acredito que ele é meu namorado, só meu *-*

Mensagem on*

Você sabe que eu também não né? Espero que sim. Também te amo muito meu galã dos hospitais kkkk #parei
Beijos Marie

Mensagem off*

Depois que escrevi essa mensagem ri muito do meu própio comentário kkk ai ai, só eu mesmo né rsrs

Mensagem on*

Que namorada atrevida que eu arrumei ein? kkk Mais mesmo assim eu te amo ok? Mais agora é sério, boa noite amor, estou com sono =) amanhã nos falamos mais ta? Te amo gatinha <3
Beijos Justin.

Mensagem off*

*0* Não acredito que ele me trocou p/ dormir RUM. Tá eu confesso, também estou com sono rsrs

Mensagem on*

Nem sou RUM ;) Ok ok também te amo mesmo vc sendo chato kkk Boa noite love, e se vc não me ligar amanha vou ficar de mau ein rsrs =) Também te amo muitão My Angel <3
Beijos Marie

Mensagem off*

Após esta mensagem eu só coloquei o celular no criado mudo e não vi mais nada, apenas dormi.

Continua... Awn minhas bebês, eu queria pedir perdão pela demora e dizer que não é só pelo começo das aulas que estou sem postar td esse tempo, + é q infelizmente um dos coordenadores do grupo de oração q eu vou td domingo, sofreu um acidente muito grave de moto quarta a noite, e eu tava muito triste e tals pq até hj ele ta em coma induzido e tipo, ele é a alegria do grupo e tals, mais eu tenho fé em Deus que logo logo ele irá melhorar para nos alegrar novamente =) Bom, espero que vcs me perdoem e me entendem que foi por um problema muito importante ok? Amo vcs e novamente me desculpem ♥
Gostaram da minha poesia? Fiz especialmente para a imagine =) Espero que tenha ficado boa ;)

Respondendo os comentários:

Ádrya Batista: kkk awn mana, eu acho que vou querer o Chaz kkk só não esquece tá? ;)
Kkkk awn mana, eu tbm achei isso rsrs e obrigada por ter gostado *-*
Que bom que gostou mana, mais esse capítulo ficou uma merd* =/
Own obrigada mana, eu tbm fico suuuuuuuuuper feliz pelos comentários =)
Tbm Te amo muitão beijos

SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs: KKKK ok ok, sou dramática =)
Awn obrigada Love, vc não sabe o quanto fico feliz por vc achar minha #Ib fofa, mais pena que esse capítulo ficou uma merda =(
Kkkkkkk bom, eu acho que entendi o que vc quis dizer rsrsrs
Hahaha OMG nem acredito que li isso kkkkkk Mais eu sou P-É-S-S-I-M-A em partes hots =(
É né, quem sabe vc não adivinha a imagine toda kkkk brinks, eu só tenho uma idéia do que virá pela frente , mais quem sabe não adiciono algumas coisas? =)
Obrigada Love!
Kkkkkkkkkkkk #morri com “AS MINA PIRA” kkkkk bom, as mina eu não sei, mais eu piro ;) kkkk
Bom, acho que vai demorar mais alguns capítulos kkkk
Vc vai ficar ansiosa lá lá lá #imitei

Duda Schaefer:  EBAAAA consegui o que eu queria kkkk
Pra vc ver né, graças a Deus ocorreu tudo bem mais infelizmente não era um Dr. Gatão =(
Kkk Então toca aqui õ/ porque eu tbm enfartava  kkkkk
Continuei a #IBPERFEIÇÃOSUPREMA rsrs ficou uma merd* mais tudo bem rsrsrs

@mysuperJBieber / Brazilian Belieber: Awn amor, obrigada mais pena que esse ficou uma merd* =/
Own Love, pode ter certeza que se vc treinar mais um pouquinho  vc consegue desenhar igual vc desenhava antigamente ;)
Claro que não é chata sua boba =)
Kkk duas não né? Ele tem mais de 17 milhoes de namoradas kkkk
Fiquei muito mais aliviada por tc com vc pelo TT amor *-*
Beijos e tbm te amo muitão ^-^



Own que fofos *-*

Uma das minhas preferidas *-* #orgulhodeserbelieber






5 comentários:

  1. PARA O MUNDO, TO DESCENDO KKKKKKKK TU QUE FEZ ESSA POESIA? É SIMPLISMENTE LINDA! POUSHA, COMO CONSEGUE EM? TÃÃO PEEEEEERFEITA AVÁ <<3'
    A MARY JA TA SE SOLTANDO E A SAN SAN AQ GANHADO A APOSTA HAHA' JUSTIN DO MAU PASSOU O DIA COM OS AMIGOS E ESQUECEU DA MARY RUM, BATE NELE U_U

    COMO ESSE CAPITULO FICOU UMA MERDA? TIP0 FICOU DIVERRIMO, MAL POSSO ESPERAR PRO PRÓXIMOS :3'
    SIM TU LEU ISSO MESMO QUERO PATES HOTS U_U IDAI SE TU É PÉSSIMA? EU QUERO E PONTO KKKKKKK BEM DIVA LÁLÁÁ

    CLARO QUE AS MINAS PIRA COM O NOSSO ANJO GALÃ KKKKKKKKKKKKKKK QUEM NU PIRARIA? ATÉ MINHA MÃE PIRA LOOL'
    Não queria que demora-se mais se tem q ser assim ... vou te esperar :33
    Continua nega preta! :3 amei a poesia vou até copiar KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. MÉDICO GALÃ?? MEU DEUS !! PIRO MUITO !! ACHO QUE FINGIA ESTAR DOENTE SÓ PRO MEDICO GATÃO ME CONSULTAR !! MEU DEUS !! AS MINA PIRA CARA !! AIIIIN ELE ESQUECEU DELA?? HMMM.. QUE FEIO.. MAS EU PERDOO ELE TAVA SE DIVERTINDO COM OS AMIGOS.. ELE MERECE.. MAS DEPOIS QUERO ELE SÓ PRA MIM VIU !! HAHAHAHAHA CONTINUA COM A #IBPERFEIÇAOSUPREMA PELO AMOR DE DOUTOR(HAHAHAHA) CRISTO BIEBER!! HIHIHIHI :))

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor! Simplesmente amei esse capítulo, muito perfeito.
    Essa poesia é incrível! Parabéns minha shawty. (:
    Nessas fotos o Justin e a guriazinha estão muito fofos. Ele é realmente um ídolo incrível! *-*
    Eu acho que não consigo voltar a desenhar como antigamente não... Sabe, eu costumava a desenhar para enfeitar meus trabalhos de história, geografia e português, mas eu tinha tempo, até porque eu não saía e as pessoas costumavam me deixar de lado, e naquele tempo eu não mexia no computador tanto quanto hoje, então o tempo em que eu passo hoje em dia na internet era o tempo em que eu passava desenhando. =/
    Espero que continue a fanfic! Te amo, beijos amor' <3

    ResponderExcluir
  4. ain mana amei o capituloooo' *--*
    continua...continua.. esta perfeitoo, amei a poesiaa'


    mana, preciso falar contigoo, estou passando por um problema enorme..' acho que nunca vou esqueceer..'
    :(

    Ádrya Batista

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiiiii amr aki é a @Chelle_Senna agora vou comentar direto haha....já disse que sua ib esta perfeita??pois é ta linda amor continua...

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*