sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nova Imagine *-*

Oiiie minhas babys, tudo bem com vcs? espero que sim!


Bom vim aqui para avisar que agora o blog tem uma moderadora ok? Ela é a minha amiga e também minha leitora *-* Mychelle... ou Michelle... ou quem sabe Miih? kkk pra mim é amor, love, luvie, baby e eu sei que isso não interessa mais td bem! Voltando ao assunto, hoje ela vai começar postando a sinopse da imagine "This is right or wrong?" E pelo o que ela andou me contando vai ser ótima viu? 
E bom, eu iria postar a imagine hoje... mais por alguns motivos pessoais que me deixaram triste eu não estou com animo para escrever ok? Sorry mais em compensação a Miih vai postar a sinopse... beijos!


Não se esqueçam, 21 horas ela vai postar akii ok? ou melhor daki a alguns minutos rsrs


Beijos e amo vocês! E recebam bem a Mychelle viu? =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*