sexta-feira, 15 de junho de 2012

This is right or wrong? Capitulo 3



........ Abri a porta e quando eu vi….
O paraiso a minha frente,justin estava de cueca box e com uma toalha na mao.Nao consegui esconder que eu tava admirando o corpo dele,quando ele me chamou a atenção.
Justin-ta tudo bem??-Falou ele me atrapalhando kk
Vc-Esta sim-Sorri boba.-A gente vai fazer o trabalho agora?
Justin-Vou tomar um banho primeiro,fique a vontade-Disse ele e sorriu,ele nem parecia aquele menino brusco e momentos antes,ele estava mais calmo.
Vc-Ok.-Disse e ele entrou no banheiro.Comecei a ver umas fotos dele e Milena juntos,tinha fotos dele e de duas crianças,comecei a remexer a gavetinha do criado-mudo ta eu tava era ficando doida se ele visse isso me mataria,e também eu nem devia estar mexendo nas coisas dele,olhei algumas coisas e vi um tubinho e um pozinho branco ao lado,achei estranho,peguei para ver o que era direito,ta eu sou muito curiosa e tals mais eu estava curiosa poxa.Quando eu peguei o pozinho ele tomou da minha mao,levei um susto alias eu nem tinha visto ele ali.
Justin-POR QUE VOCÊ ESTA MEXENDO NAS MINHAS COISAS?-Falou ele quase gritando.
Vc-Calma eu so vi e queria saber o que era.
Justin-MAIS ISSO ESTAVA NA MINHA GAVETA,EU NAO TE DEI PERMISSAO PARA MEXER,VAZA DO MEU QUARTO GAROTA.-Falou dessa vez gritando.ta eu podia rebater,por que não levo desaforo para casa,mais deixei quieto,ele parasse que é bipolar vei,uma hora ele ta calmo,outra ele ta nervoso e depois muda tudo de novo,não sei se vou conseguir fazer esse trabalho com ele não.Fui ate a sala e me sentei no sofá,fiquei esperando ele descer,isso é se ele descer mesmo neh?
Fiquei um bom tempo esperando,mais ou menos meia hora,não aguentei e subi,a porta estava entre aberta.Ele estava sem blusa ainda e parecia pensar.Dei leves batidas e ele mandou entrar.

Vc-justin vamos fazer o trabalho ou não?
Justin-Ta so vou vestir uma blusa,senta se quiser.
Vc-ta bom-Sentei em sua cama,ele pegou uma blusa,sentou ao meu lado e começou a falar.
Justin-Bom (sn) eu queria te pedir desculpa pelo modo/jeito que eu falei com você,você não fez nada para eu ter falado grosso,eu estou passando por uns problemas ai,e acabo descontando em quem não merece,desculpa mesmo.
Vc-Ok Justin esta desculpado,se você quiser uma amiga estarei aqui ta?Apesar da sua namoradinha te proibir amizades.
Ele respirou fundo e falou
Justin-Haha tudo bem,mas por favor não fala mal da Mih não ta?-Ele falou isso e me deu vontade de voar no pescoço dele..como assim não pode falar mal d ‘’Mih’’?pqp
Vc-Tudo bem Justin,mais so uma coisa ela é falsa para caramba.-Ele me olhou estranho.
Justin-Por que você acha isso?
VC-È que na hora que eu fui ao banheiro na escola ela falou na maior falsidade para eu ser amiga dela.-Falei e e ele bufou.
Justin-Não é que ela é falsa,ela so não tem muitas amigas,so a Silvana e a Larissa,da um voto de confiança para ela?
VC-Justin vamos parar de falar sobre ela?
Justin-Ta ok.
VC-Bom somos amigos agora?Ou você não quer ser meu amigo por causa da Milena???  
Justin-Somos amigos rsrs-Ele deu um sorriso lindo.-Me abraça?-Ele falou um pouco manhoso,fiquei preocupada por essa mudança de humor dele,ele ainda estava sem blusa,e quando o corpo dele encostou no meu foi tipo um choque que percorreu sobre meu corpo,senti uma vibração quando ele encostou sua cabeça ao meu ombro,foi magico,apesar de ser so um abraço.
Paramos o abraço quando alguém abriu a porta e falou:
xxxxxx-O que significa isso???

Continua??

Bom vou responder alguns comentários desde o começo da ib *-*
*-*belieber perfect*-*   awn que bom que gostou amr.haha fa n° 1 ameeei uahsuah.Obrigado e vc tbm merece sucesso viu?
Selenator_Forever awn amr que bom que amou,e sobre a Selena é so colocar uma pessoa que vc não gosta rsrs e vc nunca mais comentou neh?=/ haha bjs.
Ádrya Que bom que vc amou love,rsrs pelo jeito vc tbm não gosta dela neh?uahsuahs e claro que pode ser a n°2 auhsuah e obrigado amr vc é muito fofa #xonei
imagine belieber uhuahshas amei deixar vcs curiosas haha vou fazer isso mais vezes,cara tanto adjetivo aki na minha ib que eu fiquei: nossa sera que ela esta comentando na ib certa?? Auhsuhas obrigado por comentar amr.Bjs.
Mari Brasileiro haha obrigado flor e obrigado por comentar ahsauhsu
Stories Beliebers ∞ matar de curiosidade??nao posso haha vcs tem que ficar vivinha para me deixar feliz com os coments uahsuash.
Duda Schaefer hehe leitora nova aki na minha ib auhsauhs espero que esteja sempre aki para alegrar meu dia haha

Bom amores acho que foi so esses haha e mais uma vez obrigado por ler minha ib,e repito se não gostarem de alguma coisa pode me falar estarei aki para concertar ok??bom comentem muito e so vou continuar com +4 coments pode ser?
bjs

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH EU TINHA MORRIDO, JUSTIN DE CUEQUINHA?? MEU DEUS ! ASSIM VOCÊ MATA A MAMÃE ! NÃO ME DIGA QUE A SELENA CHEGOU PARA ESTRAGAR O CLIMA ?! AAAAAAAAAAAH VOU ESGANAR ESSA GAROTA ! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. Se alguém quiser ler minha IB e comentar! *-* ->wafe-of-love.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @mysuperJBieber / Brazilian Belieber18 de junho de 2012 às 21:49

    Aqui estou eu de volta no blog! *-*
    Estou amando as duas fanfics! Mal posso esperar pela continuação das duas! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaa diva morri agora meu pai que era naquele saquinho em fiquei ate assustada ate pensei besteira agora,affs o justin defende muito essa selena credo que garota falsa em,eu acho que quem entrou foi a selena jesus essa garota pareçe uma assonbração sei la crus credo rsrsrsrs diva perfeito amei,amei e continua o mais rapido possivel ta bom bjs linda

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*