sábado, 2 de junho de 2012

This is right or wrong? Capitulo 1


                              
              *Stratford-Canadá,06:00a.m*
                              *(seu nome) on*
-I see you over there, so hypnotic Thinking 'bout what I do to that body-Scream Usher.
    --Levantei com a droga do meu celular despertando, hora de levantar era meu primeiro dia de aula,havia me mudado há alguns meses do Brasil,já tinha feitos varias amizades aqui.A Caitlin era como se fosse minha melhor amiga,o irmão dela era fofo Chris.
Ja fizemos varias palhaçadas,a Jasmine era a mais vamos dizer patricinha,mais era ‘’mal’’ as vezes e sempre nos acobertava quando íamos a algumas festas e voltava na madrugada..Vou parar de pensar um pouco por que tenho que me arrumar ainda haha.

Fui ao meu banheiro me despi e tomei meu banho,e deixei que a preguiça fosse junto com a agua,terminei e fui escovar meus dentes,aproveitei e arrumei meu cabelo com um coque bagunçado.Sai e me arrumei assim:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50142211&.locale=pt-br

Desci e lá estavam meus pais com a cara mais feia do mundo.
-(seu nome- Bom dia amores da minha vida-Dei um beijo no rosto dos dois.
-(Seu Pai-SP-Sua mae SM) respoderam em coro-Bom dia.Ate tentaram dar um risinho mais eu vi que eram forçados.
(SP)-E ae esta preparada para o primeiro dia de aula?
Voce-Muito anciosa pai,quero saber como vai ser as aulas,os professores e as pessoas haha.
(SM)-Vc vai com a Caitlin e o Chris?
Voce-Vou sim daqui a pouco eles passam aqui.
(SM)-Que bom filha,espero que você goste do colégio,e bom o trabalho me espera rsrs.Beijo filha.-falou ela levantando e me dando um beijo no rosto.
Voce-Beijos mae.
 No mesmo instante o campainha toca.
(SM)-Deixa que eu atendo.Falou um pouco mais alto.
 Caitlin e Chris-Bom dia.
Eu e meu pai respondemos juntos-Bom dia.
(MP)-Bom crianças tenho que ir.Quer que eu deixe vocês lá?
Voce-Claro pai kk so um minuto que eu vou pegar minhas coisas.
(MP)-Ok espero vocês no carro ta bom?
Caitlin_pode ser rsrs
Subi peguei minha mochila,quando desci eu vi a Cait e o Chris discutindo haha pareciam duas crianças.
Roberta-vamos parar??-Gritei.
Cait-Vamos esquecer e se pai já buzinou vamos logo.
Voce-Calma girl,que isso quer ir tanto para o colégio assim é?Qual motivo sua danada?
Cait-Pensa comigo:começo de ano é igual a gatinhos na área haha
Voce-Não é que é verdade mesmo?kkkk
Chris-hey eu estou aqui sabiam,e dona Caitlin pode tirar o cavalinho da chuva que eu estou de olho em você.Em você so não em vocês.rum*
Voce e Caitlin-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos rir para não matar ele kkkkk
Voce-Ta vamos para e ir logo?-sem parar de rir-CALMA..cade a cadela da Jasmine??
Chris-A gente passou lá e ela disse que ia com a mae dela,a gente encontra ela na escola.

 -BUZINA-(SP)-VAMOS LOGO,VOCES VAO ACABAR CHEGANDO ATRASADOS NA ESCOLA.-Falou gritando.
Roberta-putz equeci do meu pai kk-todos riem-Ta agora vamos logo.
 Vcs foram para o carro,a escola não era tao longe assim então chegaram rapidinho.
(SP)-Se comportem ok?
 Voce-Ok pai não somos mais criança!
(SP)-Ta bom haha boa aula.
Todos-Ok..tchau.
Mal chegamos e já vimos os gatinhos circular por lá.Alguns estavam ate ‘’mexendo’’ comigo e com a Cait mais Chris ficava olhando de cara feia para eles..eu e a Cait so riamos do que ele fazia. Vimos a Jasmine logo na entrada e fomos falar com ela.
Voce-Fala ai Jas haha
Jasmine-Bom dia para vcs tbm tah?
Cait-Qual foi ta de mal humor é?
Jasmine-Nem é..na verdade é iiii nem sei mais.
Voce-Kkkk qual foi Jas fala ai o que aconteceu.
Jas-Mal cheguei aqui e aquela pu..-ela nem terminou,respirou fundo e continuou-a Milena já veio me falar coisas.
-O que ela falou?-Perguntou Chris.
Jas-Ela veio me falar para ficar longe do namorado dela e bla bla bla..de ate vontade de arrancar o pescoção dela..e aquela voz estressante?-ela falou tudo isso rápido,enquanto e Chris e Cait nos acabávamos de rir da cara dela-Que foi agora?Tao rindo de que?-falou jasmine mais irritada.

Voce-Oooh amiga relaxa,esquece que ela existe.
Chris-Meninas os garotos chegaram e eu vou lá falar com eles ta bom?E pelo amor de Deus não babem pelos meninos,isso é um vexame entenderam?
Cait-Chris vaza logo daqui e nos deixem em paz.
Chris-To de olho viu?-falou ele e Cait quase voou no pescoço dele.
Cait-Que menino mais chato.
Jas-deixa o menino viver..ele so ta com ciúmes da irmãzinha dele kkkk.
Ficamos um tempo lá fora conversando e rindo muito.
Depois entramos,fomos guardar nossas coisas no armário.as menina disse que iam no banheiro,eu preferi não ir.
Quando eu fechei o armário meu celular tocou uma msg,peguei comecei a ler e andar ao mesmo tempo. Quando vi eu tombei com um menino muito lindo por sinal..e por sinal tbm parecia que era beeeeem metido.
xxxx-oooh garota ta cega é?Nao ta vendo que tem pessoas passando não??Presta mais atenção.-falou ele com arrogância e antes mesmo de ta tempo para me desculpar.
Voce-Desculpa..mais pera ae,quem é você para falar desse modo comigo?
Xxxx-Não é da sua conta e da próxima vez olha para a frente.
Ele falou e saiu de lá.Muitas pessoas ficaram olhando e eu falei com raiva.
Voce-O QUE VCS ESTAM OLHANDO,CUIDEM DA SUA VIDA E PARA DE OLHAR AS DOS OUTROS-falei gritando já.Qual é esse é meu 1° dia de aula e já pago um mico desses.Respirei fundo e vi as meninas chegando perto.
Cait-Que foi isso amiga?
Voce-Nada demais,so esbarrei em um muleque ai e ficou me falando coisas.Voces conhecem ele?
Jasmine-Sim ele se chama.....



continua??
Bom amores espero que tenham gostado.Quando eu vi q na sinopse tiveram 3 comentarios eu sorri demais tipo é minha primeira ib *-* Vcs sao fofas demais...se vcs nao tiverem gostando de alguma coisa é me avisar ok?bom é isso ai continuo na segunda.hehe ou talvez amanha..Ahh se vcs quiserem me sigam no twitter eu sigo de volta é @IslandOfBiebs bjs e ate mais fofas >.< 

5 comentários:

  1. Awwwwn amei *-* ~first~
    Wow, para a primeira imagine está ótima amor =)
    E pode deixar que até segunda eu posto My Angel ok? kkkk
    Bom, eu simplesmente A-M-E-I e quero logo continuação rsrs
    Beijokas e vc merece sucesso viu? ♥

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu ainda não li, por que "eu não consigo" O fundo é rosa, contorno rosa, a letra é rosa e o formato da letra é meio junto, o que complica, será que poderia mudar? Agradeço! *-* bJS

    ResponderExcluir
  3. nossa sei não mais eu acho que quem foi grossocom ela pode ter sido o justin sei la omg pirei agora quase morri diva continua logo por favor tus historia ta show,perfeita omg pirei nossa a selena e uma diaba mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  4. Omg , omg , omg Com certeza é o Justin (Euacho) kkk' continua quer me matar de curiosidade ?!

    ResponderExcluir
  5. Continua!! Tá muito fofo sério agora consegui ler, continua! hhaa

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*