sexta-feira, 1 de junho de 2012

This is right or wrong?Sinopse



Lá estava parada pensando no que estava acontecendo ..estava tensa,nao sabia o que fazer..sim mais uma discursão dos meus pais ,e acabaria q eu ia sofrer muito,é sempre assim eles brigam mais qm se fere sou eu..será que eles não pensam que estão ferindo meus sentimentos??
      (seu nome) Cailes,17 anos estudante do 3° ano..uma garota divertida,amiga,sentimental e em alguns momentos ela é muito dramatica..sempre presencia brigas do pais o que a deixa triste..mais apenas uma pessoa vai conforta-la.
        Caintlin Beadles,17 anos melhor amiga da (seu nome),Jasmine,Ryan e irmã do Chris Beadles,é apaixonada por Ryan.. muito divertida vai aprontar muito,sempre esta ao lado da Roberta que nas suas crises de choros sempre a procura.
        Chris Beadles 16 anos irmao de Caitlin,amigos de Ryan,Justin,(seu nome) e Jasmine..um garoto doce e muito brincalhao é amigo do Justin e joga basquete..vai aprontar muito com seus amigos.
        Ryan Butler,17 anos..tem fama de pegador é louco pela Caitlin mais nunca disse nada..Sempre se mete em confusao,joga basquete.
        Justin Bieber um garoto de 18 anos namora Milena a mais patricinha do colegio.Amigos de Ryan e Chris..nao anda muito com Jasmine,Cait e (seu nome) por que sua namorada odeia elas .Mais com um tempo ele vai perceber qm realmente gosta dele, e vai se apaixonar pela...
      Milena Fehler,17 anos..como citada lá em cima é a mais patricinha do Colegio e namora o Justin por ele ser rico e jogador de basquete da escola.Odeia a Caitlin,(seu nome) e Jasmine.Amiga de Larissa e Silvana vai aprontar muito com as meninas do colegio.

Bom amores esta aqui a sinopse espero q gostem..Vao aparecer mais personagens ao longo dos capitulos..e se vcs não gostarem de alguma coisa pode me falar que eu vou tentar concertar..se quiserem mudar os personagens tbm estao a vontade por isso se chama imagine belieber..estou aqui para qualquer critica ok?E espero que vcs me falem se nao gostar de algum capitulo ou alguma coisa q eu coloquei..e bom a Milena vai ser a ‘’vilã’’ qm gostar dela é so mudar o personagem..descupem os erros ortograficos e bom espero que gostem,e por favor gente comentem ok?

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh já virei fã numero 1 RUM kkkk bom amor, como assim ficou simples? Ficou perfect RUM... e estou ansiosa pelo 1° capítulo viu? Beijos e boa sorte amor!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. haha, ameei!
    mesmo sendo fã da selena, ameei ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei amei amei.
    ainda mais que a vilã é a selena.. amei #HAHA
    se a Belieber perfect é a fã numero 1, então eu vou ser a fã numero 2 pode seer? hehe
    então ja sabe sou a numero dois do seu #Imagine
    estou a espera do primeiro capitulo, então chega logoooo rsrs
    e como ja lhe desejaram.. Boa sorte *---*

    ResponderExcluir
  4. e o melhor eu posso collocar o meu nome isso e demais adorei

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*