quinta-feira, 14 de junho de 2012

My Angel - Capítulo 6' Segunda Temporada → "Bob Esponja"

_Hã... Oi. – sorri tímida também. Era um garoto lindo, ele tinha um sorriso que ao mesmo tempo que era tímido era também encantador e seus olhos também não deixava esta virtude de lado.
_Ahn, desculpe, eu não queria te atrapalhar... – o interrompi.
_Tá tudo bem, você não atrapalhou nada. – e realmente ele não havia atrapalhado.
_Tudo bem. – novamente sorriu tímido. – qual é o seu nome?
_Marie Cristina, mais pode me chamar apenas de Marie. E o seu?
_Bom, me chamo Nicholas, mais todos me chamam de Nick. E aliás, seu nome é lindo.
_Obrigada Nicholas, ou melhor, Nick... seu nome também é muito bonito!
_Não acho muito. – ele fez uma careta muito fofa e eu sorri. Era impressionante como eu estava confortável em estar conversando com um garoto que acabei de conhecer. – Mais enfim... é fã de fotografias?
_Amo demais fotografar... é tipo um hobby que quero seguir profissão sabe?
_E tenho certeza que se seguir esta profissão irá se dar muito bem.
_Bom, é isso que espero. Haaam... posso te pedir uma coisa? – perguntei a ele meio que......... tímida.
_Claro. O que quiser.
_Tipo... posso tirar algumas fotos de você?
_Huuuuumm, deixe-me ver... – depois de fingir estar pensando ele deu um lindo sorriso e disse – é claro, mais com uma condição.
_Depende... qual condição.
_Você vai ter que aceitar ser amiga de um chato igual eu.
_Acho que isso não será tão difícil. – Sorrimos um para o outro mais agora sem um pouco da timidez... – Ok, vamos começar por ali. – apontei para o lugar onde havia um balanço e algumas crianças brincando.
_Eu não vou ter que balançar não né? – ele perguntou assustado e eu cai na gargalhada.
_É claro que não né? Até porque era perigoso o balanço até quebrar. – eu disse brincando e ele fingiu indignação.
_Que coisa feia, ficar chamando as pessoas de gordas.
_Nem te chamei de gordo... chamei o balanço de velho isso sim.
_Huuuum, então te desculpo.
_Sei, agora pega e finge que está empurrando o balando de uma das crianças pra mim tirar fotos.


(...)

Já havia passado um bom tempo em que eu e o Nick havíamos nos conhecido, confesso que até eu mesma me assustei de como consegui fazer amizade e ficar íntima dele tão rápida. Mais como não gostar de um garoto fofo e legal igual ele? É eu também não sei...


(...)

Depois de tomar um belo banho após o Nick insistir em me trazer até em casa eu fui me arrumar para o meu primeiro dia da faculdade.

Me arrumei assim: http://www.polyvore.com/usado/set?id=50766229, já que havia esfriado um pouco e desci até a sala até dar a hora de ir pra faculdade e o Nick chegar para me buscar, já que tínhamos combinado de irmos juntos. Sentei no sofá e liguei a TV, comecei a trocar de canal já que não estava passando nada de interessante, até que vi que estava passando Bob Esponja.

Nesta hora novamente eu me lembre DELE, eu não acredito que eu consegui ficar praticamente um dia sem pensar nele e agora eu to aqui. Me lembrando das vezes em que ficávamos assistindo juntos e dando risadas das idiotices do bob esponja com o Patrick. Será que essa dor nunca irá passar? Confesso que quando estou perto do Nick me esqueço de estar longe do amor da minha vida, de tê-lo perdido.

Estava perdida em meus pensamentos até que ouço o barulho de uma forte buzina, e logo deduzi que era o Nick. Fechei toda a casa e fui até ele.

_Atrasado? – me perguntou levantando uma de suas sobrancelhas após eu entrar no carro.
_Nem um pouco, chegou na hora certa. – disse sorrindo.
_Ufa, ainda bem... pensei que você ia acabar me batendo. – ele disse após sair com o carro.
_Para, nem sou tão malvada assim. – começamos a dar risada um do outro e ele ligou o rádio para nos distrairmos um pouco.

         Marie off*
         Justin on*

Dois dias já haviam se passado depois do ocorrido entre eu e Marie, passei todo o final de semana pensando nela, pensando em tudo o que lhe disse, pensando nas bobagens que lhe disse. Eu ainda não acredito que deixei a minha princesa, não acredito que sou um completo idiota por isso.

Todo esse tempo que fiquei longe dela, eu fiquei imaginando como ela estaria, se ela estava pensando em mim, sofrendo por MINHA causa, por conta desse meu impulso idiota.

Eu queria poder estar ao seu lado agora, poder abraçá-la e dizer o quanto a amo e o quanto me arrependo de tudo, queria ter ela novamente para mim, ela sendo minha, minha namorada.

Agora eu me pergunto: Será que ela irá na faculdade hoje? É o seu primeiro dia, e eu nem vou poder estar ao seu lado.

Terminei meu banho e vesti esta roupa 



e passei meu perfume. Fui para a sala e liguei a TV até dar a hora de ir pra faculdade. Estava trocando de canal  quando vi que estava passando Bob Esponja em um deles. Lembrei das vezes em que ficávamos assistindo juntos, dando risadas juntos, nos divertindo juntos, das vezes em que enquanto assistíamos namorávamos. Lembrei dela em meus braços ganhando cafuné em seu cabelo. Lembrei que eu nunca havia tido momentos tão felizes como estes, nem mesmo no meu passado.

Sai do meu transe e percebi que estava na hora de ir pra faculdade. Peguei a chave do carro e desci até a garagem depois de trancar o apartamento.

(...)

Cheguei na faculdade e estacionei o meu carro no lugar de sempre. Estava com vontade de sair por ai procurando pela Marie, mais quando cheguei já havia dado o horário da aula pelo jeito, já que não havia mais ninguém no pátio. Corri para a minha sala de aula para não perder o primeiro horário e me sentei na minha carteira.

O professor nem ligou muito do horário, já que pra ele sou um dos melhores alunos. Esse foi a primeira vez em que não consegui prestar a atenção na aula. Fiquei pensando se a Marie irá me perdoar. Estava em meus devaneios até professor me chamar a atenção.

_Hâ, desculpe professor, não estava prestando muito atenção.
_Mais você está se sentindo bem?
_Acho que sim, bom, na verdade eu posso ir tomar água?
_Claro vai lá. – Sai de lá e fui até o bebedouro e bebi minha água e depois sentei em um dos bancos que tem nos corredores.

        (...)  

Continua... desculpem a demora akii ok? Não to tendo muito tempo por causa de trabalhos e tals... bjsssss e hoje não vai dar p/ responder os comentarios, mais por favor... fazem comentários grandes rsrs
Quem gostou do novo designer manda um UP, o banner foi eu que fiz e o resto foi a Michelly *-*

Bjjsss e boa noite

Quem gostou comenta please, se não comentar vou achar q ta uma merda =( Amo vocês! 






3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS! QUANTO TEMPO ! QUASE MORRI DE TANTO ESPERAR (NEM SOU DRAMÁTICA, IMAGINA .. HAHAHAHHHAHA) AIIIIN EU QUERO QUE ELES FIQUEM JUNTOS, VAI DEMORAR MEU AMOR?? POXINHA TAVA COM SAUDADES DE VOCÊ, NA VERDADE AINDA TO, ESPERO QUE NO PRÓXIMO CAPITULO VOCÊ NÃO ESTEJA CORRENDO E RESPONDA ESSE MEU COMENTÁRIO, RUÑ ! TE AMO MUITO MEU AMOR ! TO MORRENDO DE SAUDADES ! BEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAVA COM SAUDADE :'( QUE BOM QUE POSTOU :) AAAAAAAAAAAAA TADINHO :( SE BEM Q ELE MERECEU NÉ?:( CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH TA PERFEITOOOOO AMR CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*