segunda-feira, 28 de maio de 2012

My Angel - Capítulo 5' Segunda Temporada → "Pensamentos"


Abri os meus olhos e senti uma forte claridade de luz vindo da janela. Parece que já estava tarde, pois o sol estava queimando minha pele. Cocei meus olhos para despertar e peguei meu celular em cima do criado-mudo para olhar as horas.

A luz do celular acendeu e pude ver que o plano de fundo era uma foto que eu e Justin estávamos abraçados em um parque e observando cada detalhe dali. Mais me lembro que o que mais nos encantou foi a enorme roda gigante. Ela era simplesmente linda. Lembro também que na hora que tivemos a idéia de tirar a foto estava passando um casal por ali e pedimos para algum deles tirar esta foto. Foi um dos momentos que mais marcou o nosso relacionamento, e não me esquecerei dele nem implorando ao meu coração.

(Finjam que é o Justin e a Marie)

Todos estes pensamentos e lembranças me fizeram lembrar do ocorrido de ontem, eu ainda nem acredito que o Justin me disse tudo aquilo. Cara, será que ele percebe que eu não tive culpa de nada e que só escondi por medo de perde-lo porque o amo? Agora eu me pergunto: De que adiantou esconder isto, sendo que agora foi bem pior? Sendo que agora, eu, aclém de ficar sem o garoto que amo, também fui muito mais muito magoada por suas palavras. Palavras que ele pode até pensar que não houve nenhum efeito em meu coração. Mais palavras que eu sei que dele, só sobrou os cacos. Que foi por conta dessas palavras que ontem ele estava sangrando de dor. Dor que não irá se cicatrizar de um dia p/ outro. Dor que está me matando por dentro e por fora. Dor que está fazendo com que eu me sinta sensível, que faz com que eu me sinta sozinha e sem mais ninguém neste mundo para poder ser apenas eu mesma.

Será que essa dor e este vazio não iria passar nunca? Pode ser que ainda não tenha passado por não ter passado nem 24 horas depois do ocorrido. Mais esta dor está me corroendo por dentro cada vez mais, e assim fazendo eu me sentir fraca, fazendo eu me sentir um nada.

Sai do meu devaneio por conta de ouvir batidas na porta. Percebi que era minha mãe, já que ela me pergunta algumas coisas preocupada comigo. Resolvi não responder, pois, só iria enfrentar a fera depois que tomar um relaxante banho.

Senti meu estomago roncar e me lembrei que não havia olhado a hora. Olhei a hora no meu celular – e agora sem me envolver com a imagem – e marcavam exatamente duas e vinte uma da tarde. OMG, eu dormi demais. Levantei assustada depois que percebi que minha mãe havia saído da porta e desistido de ver como estou neste momento. Peguei uma roupa qualquer em meu guarda-roupas, já que por mim não sairia do meu quarto até me der na telha. Mais como a fome fala mais alto... não mesmo?

Entrei no banheiro, me despi, entrei no Box e comecei a tomar banho... mais desta vez não  foi como ontem que eu queria que a dor fosse pelo ralo junto com a água. Dessa vez a única coisa que eu queria era desabafar, e foi isso que fiz. Ali, naquele banheiro sozinha desabei a chorar e por todo este sentimento que esta me matando pra fora, e mostrando pra mim mesma que eu realmente estava sozinha, e que eu era e sou uma fraca. Eu naquele momento me senti mais fraca que qualquer outra coisa. Eu não estava acreditando que de repente parece que o mundo todo está contra mim e desabando sobre mim. Neste momento a única coisa que desejei era nunca ter existido, mais no fundo eu sabia que Deus sempre estaria lá para me tirar do fundo do poço.

Sai do banheiro me enxugando com a toalha e vesti esta roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49822612&.locale=pt-br

E sai do quarto com o intuito de ir até a cozinha matar esta fome que estava me matando.

Cheguei à cozinha e só encontrei a diarista que só iria de vez em quando pra fazer uma faxina em casa.

_Bom dia Srta. Sua mãe teve que ir para o serviço mais pediu para a Srta. Ligar para ela quando possível.
_Obrigada Margareth. – a agradeci e comecei a atacar toda a comida que ainda estava em cima da mesa, apenas a minha espera *-*

Comi tudo o que tinha direito e subi para o meu quarto. Peguei meu celular para ligar para minha mãe e resolvi tirar a minha foto com o Justin do papel de parede.

(...)

Já era tarde, eu estava no meu quarto sentada em minha escrivaninha escrevendo frases como sempre faço. Cada palavra que falava sobre o ocorrido, sobre ele, sobre nós. Era uma lágrima derramada. Eu queria poder senti-lo naquele momento, mais sei que nada disso irá acontecer tão rápido.

Terminei a minha ultima poesia do dia e fui dormir para tentar esquecer um pouco.

         ***
Hoje já era segunda-feira e eu estava meio que em duvida. Não sabia se ficava animada por  saber que hoje iria ter o meu primeiro dia na faculdade e porque iria ver o Justin, ou se ficava triste e apreensiva realmente pelo mesmo motivo. Ver o Justin depois de tudo me dava arrepios e estava me assustando muito.

Hoje estava um dia muito lindo para sair e principalmente tirar fotos. E era isso que eu iria fazer, sempre tive o hobby de fotografar, amo muito tirar fotos da natureza, de casais, de crianças e tudo o que é bom e bonito neste mundo.
Já pronta para sair eu fui e tranquei a porta w sai sem rumo pelas ruas de New York. Hoje estava inspirada para tirar fotos, e foi isso que fiz... vi duas pompas em cima de uma árvore em frente a minha casa e tirei uma foto das duas. Fui indo mais longe até chegar em uma linda praça cheia de coisas que amo fotografar. Natureza, pessoas se divertindo e crianças por toda parte. Estava entretida com os olhos na câmera apenas procurando por uma boa imagem. Até que vi um rosto perto até demais me olhando e sorrindo. Tirei a câmera de minha visão e olhei para ele.

_Oi. – Ele sorriu tímido.

Continua... Bom amores... ta ai o capítulo 5 Beijo e espero que gostem =) aaah e logo logo teremos uma moderadora no blog viu? Bjjsss

Respondendo comentários:

Ádrya Batista:  Awn amg que bom que gostou kkk bom... esse Justin não é tão cabeça dura assim =)
Que isso mana ... Bjjs e Te amo tbm

Duda Schaefer:  Omg, eu realmente consegui enganar vocês? haha kkk ta ai amor.

SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs: Por que vc disse q o Justin não morava sozinho? #Boiei kkkk
Eu? Matar vocês? Never... vaca kkkk
kkk tadinho dela né? mais eu acho que fuii mt malvada u.u

Mychelle Sena: kkkk Ok e ok p/s duas alternativas.
To ansiosa p/ saber como vai ficar sabia? *-* Tenho certeza que vai ficar ótima =)

karol : prontinho sua horrível, está ai o capítulo.
e vc para de ser folgada viu? kkkk
Bjjsss sua feia!

E ai amores, quem vocês acham que é ein? posso pedir um favor? Divulguem o blog p/ mim e por favor, leitoras fantasmas,  aparecem please. Me deixariam bem feliz se dessem o ar de sua graça *-*

Beijustin ♥


  





7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! E AGORA?? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER .. VOCÊ ME ENGANOU RUÑ !

    ResponderExcluir
  2. Cara, tô amando *-* tipo, acho que é algum garoto lindo sedução que vai querer se aproximar dela e tals e tals... Sei lá .-. KKKKKKKKK
    SÉRIOOOOOOOO, CONTINUA!
    Man, quero saber como que o Justin tá u_u enfim, beijos!


    Lizzieღ

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah q perfeiçao haha continuaaaa loove e vc sabe o que eu acho da sua ib neh??vou cobrar lá lá lá lá rsrs

    ResponderExcluir
  4. Desculpa amor,não comentar no outir é que estou enrolada :s
    eu to chorando aqui com o capitulo,muito lindo e triste T.T
    Espero que o justin fale com ela direitinho...afinal,eles são feitos um para o outro certo?eijustins na bundinha de ouri
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijustins na bundinha de ouro kkkkk^^

    ResponderExcluir
  5. Oi luvie, tudo bem? Estou com muitas saudades de conversar contigo amiga! Espero que ainda lembre de mim...
    Estou realmente sem tempo, mas agora arranjei um tempinho, por isso aqui estou eu (ah vá), enfim espero que esteja bem amor!
    Ansiosa pelo álbum Believe? Eu estou! *-*
    A-m-e-i esse capítulo, assim como o outro, desculpe-me por não ter comentado no anterior.
    Compreendo um pouco o lado dos dois, ela esperava outra reação do Justin e ele esperava outra dela, tudo por causa desse segredo... Espero que poste o próximo capítulo, estou mega ansiosa! Beijos, te amo luvie.

    ResponderExcluir
  6. continua amigaa esta perfeitoo'
    *----*
    fiquei curiosa pra saber quem é, bom o justin? estou em duvida, o ex dela? pensei nisso, tbm pensei em tipo outro menino que a viu e se apaixonou por ela a primeira vista'
    será? quem sabe' rsrsrs

    boom continua amigaaaaaaaaaaaaa, amei a parte da foto, um dia isso vai acontecer comigoo' heheh
    beijinhos.. amo-te e continua logo'

    ResponderExcluir
  7. Eu to dizendo que tu disse na primeira temp. que o justin morava sozinho. e nessa é com os pais, por isso q eu brizei u_u
    Sim amor continua tta mmt massa, o jus da aula na facu dela? *o*
    CONTINUA '--'

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*