terça-feira, 8 de maio de 2012

My Angel - Capítulo 3' Segunda temporada → "O grande segredo da Marie"

         Marie on*

_Oi, qual o seu nome? – Justin perguntou ao garotinho enquanto eu só ficava o observando.
_Meu nome é Charlie. – o menininho disse envergonhado.
_Quantos anos você tem Charlie? – Novamente Justin perguntou.
_Tenho assim ó. – ele pegou e fez um 3 com os dedinhos. Ele tem três anos, quando eu percebi já estava ali chorando e nem eu sabia o porque direito. – poque voxe ta cholando? – sorri altomaticamente.
_Não é nada não ok? – Sorri. – Mas me diz, com quem você está aqui? – e aquela foi a primeira frase que disse desde a hora que o menininho chegou perto de nós.
_To com minha ma... – ele começou dizer mais foi interrompido.
_Filho, vamos né? Já está ficando tarde. – Uma mulher, ou melhor... parecia mais uma garota mais ou menos da minha idade ou um pouco mais velha que eu, apareceu e o pegou no colo. – Bom, temos que ir... dá tchau p/ eles filhos. – ela disse sorrindo e ele nos deu tchau por sinal e fizemos o mesmo.

Eles saíram de perto da gente mais eu ainda fiquei os observando... era pra eu estar ali, era pra mim ter uma vida como aquela, mais não... A vida tirou mais um dos meus sonhos de perto de mim por longos e longos anos.

_Hey, o que foi que está chorando? – o Justin me perguntou, e sinceramente, nem havia percebido que estava chorando, as vezes é tudo tão natural... o olhei e percebi que minha vistas estavam mais embaçadas do que imaginei.
_Me leva pra casa? – disse apenas isso e ele me olhou meio sem entender nada. – Eu só não to passando muito bem. – afirmei e levantamos, ele pegou o pano do chão enquanto observava aquele parque e ao mesmo tempo sentia minhas vistas embaçadas.

Fomos até o carro e sentamos em nossos devidos lugares. Não tava afim de dizer nada, apenas fiquei observando o caminho que fazíamos e pensando em tudo o que já aconteceu na minha vida, como ela é agora e como era pra ser se a três e dois anos atrás tivessem sidos diferentes.

Eu já não sabia o que fazer, cada vez chorava mais, eu não queria ficar pensando sobre tudo isso para ficar assim, mais é impossível não pensar no passado... todas, nenhuma noite sequer eu consigo dormir sem antes chorar tudo o que tenho direito. Eu queria poder tê-lo, queria poder ter o conhecido... mais não, as vezes coisas que sentimos que nos farão felizes, são destruídos pelas regras da vida, por nosso mundo, mente e corpo.
Senti o carro parando e quando ia sair sem dizer nada por conta do choro o Justin me segurou, fazendo com que eu o olhasse.

_O que ta acontecendo Marie? Por que desde que aquele garotinho disse a idade você começou a chorar e não parou mais ein? – ele me olhava preocupado.
_Justin, não é nada ok? Eu só não estou passando muito bem. – tenter parecer o mais convincente possível e ele me olhou apreensivo.

_Não Marie, eu sei que não é só isso. Poxa, lembra no começo? Eu disse que queria te ajudar, que iria ser paciente, iria te ajudar a passar por tudo e te apoiar em tudo o que fosse preciso. Mais pra isso, você precisa me dizer o que está acontecendo, poxa, eu sinto que você me esconde uma peça desse quebra-cabeça Marie, e eu fico triste por isso, triste de sentir que você não confia em mim. – ele disse desabafando e olhando em meus olhos.

_Não Justin. Eu nunca iria te esconder nada ok? Nunca iria te esconder alguma coisa porque não confio em você. Porque se eu te dizer isto, pode saber que é mentira, eu vou estar mentindo não só pra você como pra mim mesma. – disse com lagrimas que não eram nem chamadas e que só vinham de intrometidas.

_Desculpa Marie, mais eu sinto que você está me escondendo uma coisa que te faz sofrer. – Ok, acho que não tinha mais como fugir desta conversa com o Justin né?

_Tudo bem Justin você venceu, realmente tem uma coisa que eu sempre quis te contar. Mais eu juro que só não te contei antes por medo, medo de você me deixar.

_O que é Marie? Por favor, eu preciso saber...

_Tudo bem.

         Flashback on*

Eu não terminei de te contar sobre o que aconteceu naquele dia... bom você sabe. Enfim, depois que tudo aquilo aconteceu eu fui pro hospital... e lá quem me atendeu e quem me acompanhou em todas as consultas e os meus tratamentos foi o Dr. Augusto. Na época eu tinha depressão e muitos outros problemas de saúde gravíssimos. Pra falar bem a verdade, eu queria morrer, esquecer de tudo e dormir profundamente... eu até cheguei a tomar vários comprimidos com efeitos fortes, mais minha mãe viu a tempo e me levou ao hospital como geralmente era a rotina quando me dava esses ataques. Mais teve um dia que eu fui para o hospital não por ter feito alguma coisa, e sim por realmente estar passando mal mesmo. Eu fiquei mais ou menos uma semana com enjoos e não me sentindo nada bem. Meus pais resolveram me levar ao hospital e como sempre o Dr. Augusto foi quem me atendeu, ele me pediu um exame de sangue e assim fiz. – eu já não aguentava mais chorar e nem olhava mais nos olhos do Justin por medo. Eu dei uma puequena pausa e continuei. – quando o Dr. Nos chamou para dizer o resultado eu realmente pensei que ele estava brincando com a minha cara, mais logo depois percebi que não... ele realmente falara sério quando deu a notícia de que eu estava grávida do monstro que fez aquilo comigo... Na hora a única coisa que pensei foi tirar este filho. Eu queria aborta-lo. Mais o Dr. Me abriu os olhos, e disse que não. Disse que seja quem for o pai, esta criança era inocente, era um simples bebê que não tinha culpa de nada, absolutamente nada.

Com o tempo eu fui me acostumando em ser mãe... mais meus pais não aceitaram pois eu era muito nova, tinha os riscos da gravidez e que eu não tinha idade para cuidar de uma criança. Mais quer saber? Por essa criança eu voltei a ser feliz, eu podia ficar trancada dentro do meu quarto o dia todo mais era feliz porque eu tinha ELE. Sim, era um menino... eu havia escolhido o nome dele de Jason... já havia comprado algumas coisas do enxoval e o seu quarto já estava quase pronto... mais meus pais quiseram atrasar.

A cada mês que passava eu o amava mais, mesmo sendo um monstro o projetor dele, eu iria cria-lo com muito amor e carinho p/ nunca ser igual ao pai. Eu já estava de 9 meses quando em um certo dia acordei com fortes dores na barriga e um líquido na cama. Gritei meus pais e eles vieram correndo e me levaram o mais rápido que puderam para o hospital. Eu nunca, nunca havia sentido uma dor tão grande em toda a minha vida, mais mesmo assim uma dor que eu sabia que iria valer a pena... Me lembro que quando cheguei no hospital eles me puseram em uma maca e me levaram até a sala de parto mais resolveram fazer cesariana por conta da minha idade, eles me anestesiaram e a único coisa que lembro é de ter ficado tudo preto em minha volto e que horas depois acordei com meu pais em meu quarto. Eu queria muito vê-lo, e a primeira coisa que perguntei é onde ele estava... e infelizmente a noticia que eu preferia nunca ter ouvido na vida chegou. Eles me disseram que ele havia morrido e que não havia aquentado. Eu fiquei completamente arrasada e não sabia como lidar com isso, eu precisa dele p/ viver, e ele simplesmente morreu, e os meus sonhos morreram junto com ele.
Flashback off*

Eu estava aos prantos, sem saber o que fazer e sem saber o que o Justin iria pensar e dizer.

Continua... Oiiee gatinhas, olha tentei postar rápido ok? só não postei mais pq tava lendo um livro super interessante e viciante, então... e sem contar que são esses livros que me ajudam a ter várias ideias *-*
Hoje vamos rapidinho que amanha tenho que acordar cedo p/ aula =)

Respondendo comentários:

Mychelle Sena:  Bom amore, ta ai o problema... quer dizer não é bem um problema e sim um medo... um trauma né? Beijos e Te amo ♥

Duda Schaefer: kkkkk awn amor, obrigada *-* e nem me fale do clipe tbm rsrs Beijos

Ádrya Batista':    Mais me diz mana, era isso mesmo que estava imaginando? rsrs
Obrigada pelo elogios amiga.
Também to morrendo de saudades, Beijos  e Te amo!

SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs:  é amor, pode ser... mais vamos combinar que ele conseguiu juntar que ele amadureceu mais junto com atitudes fofa e mesmo o clipe sendo meio quente e por causa do local ainda pelo jeito do justin tratar a garota foi romantico e não podemos negar rsrs
Mais cada um com sua opniao certo? Respeito e aceito ;)
Também tava com saudades de vc sua loka, pensei que tinha me abandonado u.u
Fique calma que tu vai até achar que ta tendo muita confusão mais p/ frente kkk pelo menos eu acho.
HÁ-HÁ   E-R-R-O-U kkk brinks, mais ela pode ter sim... só tem medo de tudo isso acontecer novamente... mais ainda vai ter muita agua p/ rolar =)
CONTINUEI VACA KKK #PAREI #TEAMO bjobjo

Hey babys, o que acham que vai acontecer ein? como será que o Justin irá reagir? 

Comentem gatenhas... I ♥ you






7 comentários:

  1. [ aaaaaaaaaaaaaa ] agora entende, ui ta mmt emocionate, da pra continuar tipo LOGO?

    ResponderExcluir
  2. putz acho q ja sei o que aconteceu kkkk tipo para a escola eu n penso tao rapido mais como se trata de ib eu ja consigo decifrar algumas coisas akii..bom a gente conversa depois haha' awn muito perfeito continua amor.. #TEAMO

    ResponderExcluir
  3. oow amiga perfect......
    to muito curiosa pra saber o q vira em frente....
    continue assim q tera muito sucesso...
    mais agora vo te dar uma bronca... pq paro na parte mais emocionante??? nos q curiosidade!!!
    te mao amore continua assim

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB É ISSO?? EU ACHAVA QUE ERA MAIS OU MENOS ISSO.. AAAAAAAAAAAAAAAH TADINHA DELA CARA .. AAAAAAAAAH MUITO PERFEITO.. CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. ohh flor vc pode seguir e comentar esse blog?? e se der divulga tbm http://wafe-of-love.blogspot.com.br/2012/01/that-lasts-forever-tedio.html

    ResponderExcluir
  6. Oi amor! Tudo bem? Espero que sim. Estou com saudades! Desculpe-me por ter demorado a comentar, os estudos estão tomando mais da metade do meu tempo. Mas hoje estou aqui ~ para a nooooossa alegria [/não ~ espero e quero ~ u-u ~ que poste o próximo capítulo, viu? ATÉ QUE ENFIM O SEGREDO DELA FOI REVELADO! E nossa, que segredo hein! Por isso ela sofria tanto, aliás quem não sofreria se estivesse no lugar dela? Pois é! A-m-e-i esse capítulo, não precisava dizer isso e nem dizer que AMO essa fanfic, mas só pra reforçar, não é? Caso tu tenha esquecido disso! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. OMG,eu não sei se choro ou me mato!Meu anjo do senhor!O que acontesse?
    Amor,amei esse capitulo!Ele é tudo de bom,amei!
    Amor,lê meu ib e comenta?

    www.sousuabieber.blogspot.com.br
    ^^ obrigada anjo e continuaaa^^

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*