sexta-feira, 25 de maio de 2012

My Angel - Capítulo 4' Segunda Temporada → "Tudo acabou?"

(lindo como sempre)

         Marie off*
         Justin on*

Eu estava ouvindo atentamente a cada detalhe do que Marie me contava. Será que realmente eu estou vivendo aquele momento? Porque pra mim esta parecendo um pesadelo. Eu não to acreditando no que estou ouvindo... Por quê? Após a Marie terminar de falar ela já estava aos prantos... Confesso, eu estava sim com dó, pena dela, mais eu não conseguiu acreditar, na verdade eu não conseguia mesmo era aceitar.

Depois de um longo tempo em silencio, ela que estava de cabeça baixa olhou para mim e seus olhos estavam completamente marejados.

_Você não vai dizer nada? – foi quase um sussurro, e sinceramente não sei como consegui ouvi-la. Mesmo não me olhando no espelho neste momento eu pude sentir que meu olhar devia estar vermelho, misturado com um pouco de raiva, decepção e uma mistura de vários outros sentimentos que te garanto que não são tão bons.

_O que você quer que eu fale? Que você me decepcionou? Eu sinceramente não esperava isso de você sabia? Até quando você iria me esconder este segredo ein? Até nos casarmos? Você sabe muito bem que desde o começo eu te mostrei confiança, você sempre soube que podia confiar ein mim para contar qualquer coisa, e agora você me vem contando este segredo que você guardou só para você e foi me contar só depois de meses que estamos juntos? Você quer que eu pense o que de você? Agora só falta depois de tudo isso você me pedir para ainda ter confiança em você não é mesmo? Aliás, como ter confiança em uma pessoa que me escondeu um segredo como este por tanto tempo? Que em todos esses meses agiu como se não escondesse nada. – eu ali desabafei e disse tudo o que estava sentindo. Eu sei que eu posso ter a machucado, mais eu não poderia esconder o que estava pensando e sentindo no momento. E no momento estava me sentindo traído por uma das únicas pessoas que confiei nesse tempo. Percebi que ela estava chorando muito mais alto e visivelmente agora, eu não queria a fazer chorar, mais às vezes a verdade tem que ser dita, mesmo doendo em quem amamos e até em nós mesmos...

_Agora você entende? Entende o porquê não quis dizer? E eu acho que quem deveria estar decepcionada aqui sou eu você não acha? Eu posso ter sim escondido, e quer saber? Com todo o direito, porque este foi e é um segredo e um sofrimento meu... E pode ter certeza que se eu soubesse que você reagiria como um completo otário e insensível eu nunca haveria te contado, ou melhor, não estaria com você agora. E quer saber por quê? Porque se você realmente me amasse, você iria me apoiar, iria ficar do meu lado. Mais não, no primeiro obstáculo já começou com estupidez. E quer saber, posso ser mais nova que você mais tenho certeza que não tenho atitudes tão infantis quanto a essas. E quer saber mais? Some da minha vida ok? E quando você crescer e aprender ser homem de verdade, me procura e daí quem sabe conversamos.

Ela disse tudo isso muito rápido e chorando muito. Ela saiu do carro deixando apenas uma coisa, o anel de noivado que havia dado p/ ela.
Peguei o seu anel e fiquei olhando-o. Será que um dia ela voltaria usá-lo?

O coloquei no mesmo lugar que ela havia deixado e fui em direção à minha casa pensando no que havia acontecido.

         Justin off*
         Marie on*

Quando eu realmente tomei coragem de dizer toda a verdade ao Justin, quando eu realmente vi que podia confiar nele para lhe contar uma coisa tão pessoal e sentimental sobre o meu filho ele me vem com um de ignorante? O que eu fiz de errado ein?

Quando cheguei em casa a única coisa que fiz foi subir correndo até o meu quarto. Ouvi alguns gritos dos meus pais preocupados comigo mais ignorei todos. A única coisa que eu queria e precisava agora é de um banho que eu relaxe e bote a cabeça no lugar e um belo sono. E a ultima coisa é a presença dos meus pais querendo saber de tudo o que aconteceu, o por que de eu estar assim e blá-blá-blá.

Entrei em meu quarto e fui direto para o banheiro, pude ouvir minha mãe batendo e gritando do outro lado da porta. Me despi e entrei dentro do Box ligando o chuveiro e deixando toda a dor que estava sentindo ir embora pelo ralo, fazendo assim, companhia para a água.

Depois de mais de meia hora tomando banho, eu coloquei meu roupão e me troquei ali no quarto. Deitei na cama e não pensei em nada. Apenas dormi.

Continua... Gatenhas, desculpem a demora ok? Mais é pq meu pc tava arrumando e sem contar q tava com preguiça de digitar pq aki ta frio e eu quase não to entrando aqui ok?
Eu sei q o acpítulo ficou pequeno, mais fiz p/ matar um pouco a cariosidade de vcs rsrs

Respondendo comentários:

SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs: Não deu p/ continuar tão logo assim mais ta ai rsrs

Mychelle Sena: Dona michele, já que eu sei que vc sabe mais ou menos o que é, guarde este segredo viu? rsrs
Vou divulgar aki amor =)

karol: Você curiosa? Nem vem que vc já sabe tudo o que vai acontecer rsrs
Bjjs

Duda Schaefer: Eu te supreendi ou decepcionei? Espero que a primeira opção rsrs

Brazilian Belieber: Que isso amor, eu te entendo, eu estou igual rsrs
E tbm estou com mts saudades viu? *-*
Pode não ser para nossa alegria mais é pra minha rsrs
Awn amor, é claro que é preciso vc dizer que ama a imagine... se não vou pensar q vc esqueceu dela =( rsrs bjss

nana-bibs: Acho melhor vc só chorar amor, ou nenhum dos dois né? rsrs
Amor, não sei se irei poder ler, mais vou divulgar ok? Beijos *-*

Posso pedir um favorzinho? me pediram p/ ler e comentar 3 blogs, mais eu to meio que não lendo muito imagine de uns tempo p/ ca pq estou me dedicando a ler livro para fazer uma imagine melhor para vocês, mais que tal se vocês dessem uma olhadinha nesses blogs e comentassem ein? São esses...

http://wafe-of-love.blogspot.com.br
www.sousuabieber.blogspot.com.br

E o próxima é p/ quem gosta de 1D


Vocês acham que realmente teve um fim? O que acharam da atitude do Justin? O que acham que irá acontecer agora? Comente e me ajudar a contar esta história com um pouquinho da sua imaginação!

Beijos e amo todas vocês ♥





5 comentários:

  1. Ádrya Batista:
    nossa amiga, como assim? não pode ter um fiim!
    haa não amiga, não não não, que briga hein, caramba poxa o justin não poderia fazeer isso, poxa a marie não tem culpa se isso aconteceu, ela tem que enteder que ela apenas estava com medo que era complicado pra ela... nossa não esperava isso amiga, foi um choque viu, juro que pensei que ele ia abraça-la e dizer que tudo ficaria beem que ele junto com ela iria superar, mais não foi isso o justin tem que ser cabeça dura, amei a atitude da marie isso sim!
    *---*
    continua amiga esta otimoo, e valeu por ter divulgado o blog da minha amiga' valeeu'
    te amoo, e continua logo logoo'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS EU NÃO ACREDITO NISSO ? EU ACHEI QUE ELE ENTENDERIA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. O Juustin não morava sozinho? o.O
    Ai veeeeeeeeei, por que demorar? que mattar a gente é vaca? u_u
    ai meeeeeeeee goshhh' AMEI A BRIGA, esquenta a relacionn' kkkkkkkkkkk agora o justin vai rebolar pra conquista-la *u*
    Conntinua amoor '--'

    ResponderExcluir
  4. kkkk eu sei q sou D+ ok??ok kkk ain meu Deus ele vai ter q correr atras para ''me'' conquistar pq n sou tao fácil assim ok?kkk ta meeeega perfeita diva mais demorou e tals neh?Mais vc ja me disse o pq da demora haha aaaah to me preparando akii para vê como vai ser e tals continuuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. omg!!!! sua doidinhaaa quanta criatividae vc tem sua feia kkkkkk
    amei isso pq dai agora ele vai ter q suar a camisa pra marie vltar pra ele estou mt mt ansiosa ra saber o resto kkk
    uhahushuhuaus ve se nao demora pro proximo capitulo hein kkkk
    te amo*-*

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*