sábado, 5 de maio de 2012

My Angel - Capítulo 2' Segunda temporada → "Passeio de última hora"


Estava em frente ao meu guarda-roupa procurando uma boa roupa p/ ir a procura de um trabalho. Vesti uma roupa basica, achei melhor ir só de jeans mesmo, uma blusinha que eu amo do bob esponja e uma sapatilha combinando com a blusinha, fiz um coque mau feito no cabelo e deixei a minha franja solta. Passei meu perfume preferido e fiz um make básico. Peguei meu celular, coloquei na bolsa e desci até a cozinha.

"Huuuuuum o que será que tem de bom p/ mim comer ein?" pensei enquanto chegava a cozinha. Meus pais sairam p/ trabalhar mais deixaram a mesa do café da manhã para mim. Huuum que tanto de coisas gostosas. Peguei um pedaço de bolo de chocolate e comi com café com leite.
Depois que terminei guardei as coisas em seus lugares e sai de casa a trancando. Chamei um táxi e entrei.

_Bom dia, onde deseja ir? - perguntou o taxista me olhando pelo retrovisor. quando iria responder meu celular começou a tocar.
_Um minuto. - disse ao taxista.

Ligação on*

_Alô? - Atendi após ver que era o Justin.
_Oi amor, tudo bem?
_Tudo sim jay, e você?
_Estou ótimo, mais eu tenho uma ótima noticia para você.
_Aé? Qual Bieber?
_Ontem anunciaram la na faculdade que estão abrindo um curso de comunicação e multimeios. - Justin disse super animado e eu mais ainda, eu sempre amei a ideia de trabalhar em áreas de jornalismo, fotografia e essas coisas. E é claro que o Justin já sabia disso.
_O que? sério? - perguntei sem acreditar direito.
_Sérissimo, e as matrículas começam hoje viu?
_Ain não acredito amor, obrigada por ter avisado viu? to indo agora mesmo p/ faculdade me matricular.
_Que isso, bom... agora o dever me chama, tenho uma paciente p/ atender, mais eu te amo viu?
_Ok, também te amo. Nos vemos amanha?
_Claro, estou morrendo de saudades, beijos.
_Beijos

Ligação off*

_Bom, eu vou p/ faculdade New York. - disse ao taxista. Ele assentiu e seguimos o caminho em silêncio.

Chegamos ao meu destino e eu paguei a corrida do táxi e entrei na faculdade e fui até a recepção.

_Bom dia, no que posso ajudar? - uma mulher disse simpatica.
_Bom dia, eu queria me matricular para o curso de comunicação e multimeios.
_Oh claro. Bom, é só você preencher esta ficha aqui. - ela me entregou uma ficha cheia de coisas p/ preencher e assim fiz. Tinha as coisas de sempre, nome completo, cidade, endereço, telefone e coisas do tipo. Terminei tudo e entreguei a moça. - prontinho, agora é só aguardar até o primeiro dia de aula.
_Obrigada moça, mais uma duvida... quando começa as aulas? - disse um pouco tímida e ela sorriu.
_Nesta próxima segunda senhorita, e é horario noturno.
_Ok, obrigada moça... - sorri e fui embora. Estava suuuper feliz por saber que vou poder fazer o curso que sempre sonhei.

(...)

Era mais ou menos quatro e meia e eu estava fazendo uma poesia até que meu celular tocou e atendi sem nem ver quem era.

Ligação on*

_Alô?
_Oi amor tudo bem?
_Hey Jay, tudo sim... aconteceu alguma coisa? - achei estranho ele ter me ligado  aquela hora.
_Não não, eu só liguei p/ gente combinar de ir a algum lugar agora a tarde.
_Mais e o hospital, você vai ta de folga?
_Aham, aceita? - ele perguntou meio apreensivo.
_Claro que sim seu bobo. Onde você ta?
_Já to em casa, to ai da uns 20 minutos ok? Beijo e Te amo.
_Beijos, também te amo.

Ligação off*

Meu noivo é muito fofo né? Eu sei u.u
Enfim, fui vestir um shorts jeans não muito curto e uma batinha com o meu allstar e deixei meus cabelos soltos.
Desci e deixei escrevi um aviso para os meus pais.
Subi de novo e escovei os dentes... enquanto eu estava com a boca tudo cheia de espuma a campanhia tocou.

_Merda. - sussurrei baixinho enxaguanto a boca, peguei meu celular e sai correndo - virei atleta kkk - abri a porta cansada já e ofegante.
_Nossa o que houve? - o Justin disse rindo.
_Besta, entra que eu já volto ok?
_Tá mais não demora. - assenti e subi p/ meu quarto, havia esquecido de passar perfume, sou anta mesmo e dai? Tem alguma coisa contra? Bom mesmo RUM ¬¬' desci as escadas novamente e vi Justin esperando no sofá.
_Voltei. - disse abraçando os Justin por tras enquanto ele estava sentado no sofá.
_E... huuum, ta cheirosa ein. - ele se ajoelhou no sofá e ficou de frente p/ mim e eu entrelacei meus braços em seu pescoço. Sorri involuntariamente.
_Tem como você ser um pouco menos perfeito? - ele fingiu pensar antes de responder.
_Eu acho que não. - sorrimos. - e sabe por quê?
_Não porque Doutor Bieber.
_Porque ninguem é perfeito. - ele disse enquanto acariciava meu rosto.
_Para mim, você é perfeito. - ele sorriu e me beijou ainda acariciando meu rosto. Sua mão livre estava em minha cintura - o que fazia meu corpo estramecer da cabeça aos pés. Como sempre os beijos do Justin eram calmos, romanticos e doce, e sabe aquele beijo que dá p/ você aproveitar cada momento? Este é o beijos dele, simplesmente perfeito, ele é perfeito. Mesmo com seus defeitos e qualidades estranhas '-'. Ele encerrou o beijos com dois selinhos e nos olhamos sorrindo.
_Eu te amo. - dissemos juntos e depois o Justin me deu um selinho demorado e levantou do sofá indo até mim.
_Vamos? - ele disse. assenti e saimos dali de mãos dadas. Tranquei a casa e fomos em direção ao carro do Justin. Entramos, colocamos o cinto e ele ligou o som não muito alto. Estava tocando uma música da Miley Cyrus na radia. Fiquei prestando atenção nas músicas que tocavam e percebi que tinhamos chegado ao nosso destino. Justin desligou o som e eu comecei a observar o lugar. Uma praça enorme com várias crianças brincando e se divertindo e seus pais os observando.

_Amor, vem. - Justin me tirou dos meus devaneios e percebi que ele já estava do meu lado com a porta aberta me esperando sair. Olhei mais uma vez p/  a praça e depois desci do carro. - O que houve? Não gostou do lugar?
_Não amor, não é isso, eu.. ahn amei.
_Ok, então vem. - ele entrelaçou nossas mãos e pegou um pano dentro do carro e fomos até a grama. Ele abriu o pano no chao e sentamos. Estavamos perto de uma arvore e o Justin estava encostado nela enquanto eu estava encostado nele e ele mexendo em meu cabelos. - Um dia, vai ser nossos filhos que vão estar se divertindo assim e nós vamos apenas observar. - Estremeci por dentro. Pude perceber que Justin realmente estava falando a verdade por conta de seu sorriso bobo no rosto.
_Mais não é muito cedo p/ pensar nisso Justin? - Poxa, não posso parecer que estou nervosa.
_Claro que não amor, logo logo nós já casamos e temos que começar a pensar no futuro ué. - fiquei quieta e comecei observar as crianças. - Marie, posso te fazer uma pergunta? - assenti e Justin continuou. - você quer ter filhos? - ele perguntou e eu engoli a seco. É claro que quero, mais não é tão fácil quanto parece. Me sentei direito e olhei em seus olhos.
_É claro que eu quero Justin, mais eu tenho medo igual quarquer garota. Medo de alguma coisa dar errado sei lá.
_E porque daria? Para vai, você tem que pensar positivo. - ele sorriu mas não consegui o acompanhar.
_Bom, mais não vamos falar sobre isso agora vai. Ainda temos muito tempo ok? - ele assentiu e eu voltei ao meu lugar de antes e fiquei observando as crianças novamente.

Marie off*
Justin on*

Eu fiquei meio confuso com tudo o que a Marie me disse sobre ter filhos, eu não sei, mais parece que ela não quer ter ou tem muito medo que faz com que a impeça de ter. Eu não sei direito, mais ai tem...

Ela se apoiou em mim novamente e uma bola de uma das crianças veio parar que perto de nós. Um menininho lindo veio correndo pegar a bola e ficou nos olhando.

Justin  off*
Marie on*

Continua...  Oiiiiee minhas bebês, desculpem a demora, é porque eu to com preguiça de digitar de uns tempo p/ Ca e estava meio que sem ideias, mais me perdoem please! Agora estou com muuuuitas ideia novas e a Carol, minha BFF, está me ajudando a por essas ideias em prática... então se preparem que irá acontecer muuuitas coisas muito loucas e q eu não faço a mínima ideia da onde tirei tudo kkk
Enfim, eu sei que demorei e q não tenho direito de cobrar comentários ok? mais vou TENTAR começar a postar com mais frequência.

Respondendo comentários:

Mychelle Sena: Que isso amor, o importante é comentar rsrs
kkk ain amor, e se vc achou perfeita aquele capítulo chato se prepare viu? 
e quanto aos segredos eles vao ser revelados mais rapidos do que até eu mesma esperei kkk
Beijos e Te amo

Duda Schaefer: AAAAAAAAh nem me fale em Boyfriend RUM... muito perfect o clipe *-* Amei
Ta ai a continuação amor, beijos

Leticia Amoriim @MeSalvaDrBieber: Uffa que alivio saber que nunca vai me esquecei rsrs
Tbm te amo muito, beijos ♥


Minhas bebês, por hoje é só viu? Amo vocês e por favor comentem ♥

#Nossoorgulho














5 comentários:

  1. wow q perfeito mais uma vez rsrs..ai meu Deus qual é esse problema de ter filhos??continua gatinhaa TE AMO TBM foffa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de colocar 1° de novo rsrs..agora Carol ja pode comentar kkkkkkk

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS !! NÃO VOU NE FALAR DO CLIPE PQ VOU FICAR MILENIOS FALANDO. HAHAHHHAHAHA CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ádrya Batista'
    ahh mana'
    amei amigaa, esta tudoo perfect
    to amando, acho que ja faço uma ideia o que seja o outro segredo da marie'
    rs'
    *--*
    saudadees, e ve se não demorar a posta viiu' #RUM
    continuaa continuaa'

    ResponderExcluir
  4. ELE PODE TA PERFEITO NO CLIP E TAUS, MAIS ESSE VIDEO NN ME DEU ORGULHO SLÁ.. O JUSTIN QUER PARECE QUE VIROU HOMEN A FORÇA. ACHO QUE ELEE DEVERIA DEIXAR AS COISAS FLUIREEEEEEEEM U_U
    SO ACHO NÉÉ?
    [ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ] QUE SAUDADES DE COMENTAR AQQ.
    Eu to amando, maisss eu acho que tu deveria abordar o tema do estrupo, eeeee da diferença de idade deles, levariam a discursões que esquetariam a historias .
    EEEEEEEE ELA NN PODE TER FILHOS NÉ? AAH É SO ADOTAR VEI NA BOA KKKKKKKKKKKKK
    CONTINUA GATTA .

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*