segunda-feira, 21 de novembro de 2011

OMG eu ganhei um Notebook *-*

aaaaaaaaaaaaahhh meus anjinhos, novidades ótimas paras vcs e principalmente para mim hehe
O meu maior problema pela demora das postagens é pq eu tenho mais 3 irmaos para dividir o PC e eu ñ posso entrar aki de dia, entao temos q dividir o PC entre nós 4 *-*
Mais dai como eu sou uma filha exemplar COF COF kkk juntou tds da minha casa (menos eu óbvio) e me deram um notebook como presente de Natal e eles vao considerar como presente do meu niver de 15 anos no ano que vem *-* OMG eu to tao feliz!!!


Entao olhem, eu agr vou ter mais tempo e privacidade de poder fazer a imagine(pq o meu PC fica na sala, e com o note eu posso fazer no quarto hahaha) dai eu poderei tanto postar pelo PC como pelo note, entao se preparem pq aagr só falta comprar um negócio aki q minha maninha linda disse q se der certo ela msm vai comprar e dai eu irei começar a realmente postar tds os dias *-*-*-*-*-* #ansiosa >.<


Beijinhos e hj vou tentar postar ok? Amo vcs =)

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhh *me desesperando em 3,2,1...*
    Que tri! Parabéns por ter ganhado! :P (y'
    Ah, é até melhor. Eu já dividi o pc com o meu irmão, mas agora tenho um só meu. *---*'
    Tudo bem, então! Quando tu puder voltar, volta! E continua essa fanfic perfeita! *---------*'
    Beijos'

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*