sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Galerinha do meu ♥ Leiam por favor, por mim :(

Olha gente, eu queria pedir mil perdões para vcs por ja fazer mais de um mês que não posto nada ok? Sério gente, eu me sinto culpada, e tipo nem postei nd avisando neh? eu sei q vcs devem me odiar. mais a única coisa q quero pedir é que vcs realmente me perdoem, é pq é tanta coisa sabe, eu to com tanto medo de mim, medo de Deus que livre começar a ter depressão, de perder vcs, perder minhas amigas, de não ter ninguem que se importe pelo menos um pouquinho por mim, de como eu estou... Então realmente eu imploro pra vcs, por favor me perdoem :'( 
Gente me de mais uma chance please, olha eu vou dar minha vida por este e pelo o meu outro blog agora, mais por favor comentem falando o que achou pelo menos para mim saber q tem alguem q está lendo, ter alguem q gosta do que escrevo ou pelo menos diz que gosta... Então façam isso pra mim please, tipo, eu to escrevendo aki e chorando só pq agr minha irma casou e meu irmao ta namo e quando eles saem sao sempre juntos e eu tenho q ficar em casa sempre e sempre, sozinha, sem ninguem, entao eu peço, me ajudem a melhorar por favor, de coraçao ♥


Amo vcs e obrigada pelos comentarios da ultima postagem, acho q se eu conseguir terminar o cap. hj posto hj mesmo!


Gente, queria pedir outro favor, eu sei que vcs devem estar me chamando de folgada... mais por favor, divulguem o blog ok? Please *-* Amo cada uma ou um rsrs de vcs ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*