quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amar não é pecado 27ª parte


Ouvi um barulho parecendo choro e paro o beijo na hora e quando vejo que quem estava ali era a mary, a mulher da minha vida, e que talvez nunca mais queira olhar na minha cara.
Ela saiu correndo e eu sai correndo atras dela, eu não posso perde-la meu Deus, por favor.
Consegui alcança-la e a segurei pelo braço.

JB: Mary, por favor! Não é o... – tentei explicar.
Eu: O QUE? NÃO É O QUE EU TO PENSANDO? JUSTIN EU VI OK? E VC AINDA VEM AKI COM A SUA MAIOR CARA DE PAU PRA ME FALAR QUE NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO? É, VC TEM RAZAO EU NÃO PENSEI EU VI. – ela gritou no meio da calçada, é, pelo jeito ela estava muito brava mesmo.
JB: meu amor, eu te juro, te prometo que eu não fiz nd ok? foi ela... – ta ok. se ela continuar me interrompendo nunca que conseguirei explicar o que realmente aconteceu.
Eu: CHEGA JUSTIN! VAI POR A CULPA NA JULIA AGORA? TA CERTO QUE ELA NÃO É NENHUMA SANTINHA, MAIS COM CERTEZA VC TBM NÃO! E COMO DIZ O DITADO “QUANDO UM NÃO QUER DOIS NÃO BRIGA” OK? AGORA VE SE ME ESQUECE, ESQUECE QUE UM DIA EXISTI EM SUA VIDA, PQ É ISSO QUE IREI FAZER. ESQUECER QUE UM DIA AMEI UM CARA IGUAL A VOCE – ela se soltou de mim e saiu correndo até o seu carro, eu estava sentindo tanta dor, meu minha vida estava ali, indo embora e a ultima coisa que fiz foi gritar.
JB: MARYYY EU TE AMO! VOLTA por favor.

Eu já estava sem forças, me ajoelhei no chão e comecei a chorar igual a uma criança, a vi olhando para mim mais logo ela voltou sua atenção a ir embora e eu fiquei ali vendo a minha vida indo embora enquanto eu não posso fazer nada, o motivo? Bom, eu sei que em uma certa parte ela tem razão, mais também é porque não tenho mais força, não tenho mais vida.

Antes de chegar em casa passei na casa da babá que contratei para cuidar da jazzy.
Chegamos em casa e a jazzy estava super animada e eu estava ali quietinho no meu canto pensando em como conseguiria viver sem a Mary ali do meu lado, me dando amor e carinho.

Jazzy: Booboo... Booboo – ouvi Jazzy me chamar e olhei para ela.
JB: oi meu amor.
Jazzy: seu celular ta tocando.
JB: WOU nem tinha ouvido, obrigada jazzy.

Peguei meu celular e vi que era meu pai.

Celular on*

JB: e ai pai.
Jeremy: e ai filhao, tudo bem?
JB: tudo sim pai e ai? Como está a mamãe, a vovó, e o vovô?
Jeremy: esta todo mundo bem filho, mais estamos com muitas saudades de você e da jazzy. Quando você irá vir para cá e trazer a minha norinha ein? – é meu pai sabia da Mary, alias, minha família toda sabia, e eles estavam super ansiosos para conhece-la.
JB: bom pai, acho que semana que vem eu já posso viajar, mais a Mary não irá poder me acompanhar.
Jeremy: mais o que aconteceu meu filho?
JB: nós terminamos pai, alias, ela terminou comigo. Bom, mais eu não quero falar sobre isso agora ok? quem sabe quando eu chegar ai não explico direitinho para vocês?
Jeremy: ok então Justin. Agora passa para a minha garotinha que eu estou morrendo de falar com ela e estou com saudades.
JB: tabom.

Tirei o telefone do ouvido e gritei a jazzy, ela veio correndo então eu disse que o papai queria falar com ela e ela pegou o celular da minha Mao e foi correndo para o quarto conversar com o papai enquanto eu fiquei ali na sala sozinho pensando nada mais e nada menos na Mary.

A jazzy voltou com meu celular e foi brincar no quarto dela, eu fiquei olhando para o celular até que resolvi ligar para a Mary.
Tocou, toucou, toucou até que ela desligou.
Não acredito que perdi a mulher da minha vida.

1 semana depois........

Continua... amores, novidades, lembram que eu ganhei um note? entao como ainda nao tem net eu estou escrevendo imagine ja que meus irmaos não me deixam mexer muito aki, entao terminando "Amar não é pecado" ja irei começar a postar a nova imagine ok? 

Beijos e obrigada pelos comentarios!!!

Comentem gatinhas *-*


Um comentário:

  1. Ahhhhhhh não acredito que já vai acabar essa fanfic! Eu amo taaanto, hahahaha, sério. Mas ok!
    Adorei esse capítulo, mas foi bem triste para os dois... '-'
    Continua? Plzzz!
    Beijos'

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*