domingo, 13 de novembro de 2011

Amar não é pecado 25ª parte

Dois dias já aviam se passado desde o dia que eu havia feito o exame. Eu não comentei nada com a Agatha e muito menos com o justin.
Hoje é quarta-feira e o justin infelizmente teve que ir dar aula, bom eu ainda não comentei que de uns tempos p/ Ca eu quase não estou indo mais ao colégio neh? Motivo? É o final do ano e eu já passei de ano (P/N: galerinha, eu sei que nd a ver a história ter começado no começo do ano e já ser no final neh? Bom, mais é pq eu to mt sem imaginação p/ essa imagine então eu quero acaba-la logo ok?).
Tomei um banho e vesti esta roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39424946&.locale=pt-br  e fui tomar alguma coisa antes de ir para o hospital.
(...)

Eu: Bom dia. – disse para uma das atendentes do consultório.
Atendente: Bom dia, no que posso ajudar?
Eu: Eu vim buscar um exame de gravidez que fiz a dois dias atrás.
Atendente: hum... ok. qual o seu nome?
  Eu: Marianna Sparks - ela começou a mexer em um monte de papeis, ou melhor, exames, até que pegou um em suas mãos que provavelmente era o meu e me entregou.
Atendente: aqui esta senhorita.
Eu: ok, obrigada xau

Sai do consultório e confesso que quando olhei para aquele envelope logo fiquei morrendo de medo de abrir e ver o resultado, mais eu precisava saber, e eu tinha sã consciência disso.

Abri o envelope e... OMG.... eu realmente estou grávida! Ma...mais como? Eu sou tão nova! E o justin? Como será que ele irá reagir? Acho melhor eu ir contar pra ele logo.
 (ouçam esta musica enquanto leem a imagine)

Eu já estava a caminho do colégio para contar pro jusss, uma hora dessas ele deve estar quase saindo, porque daqui a pouco já da a hora da aula acabar *-*
Eu fiquei o tempo todo pensando em como contar esta SUPER novidade para ele e claro, morrendo de medo da sua reação. E se ele me largar? E se ele não me quiser mais? E se ele me abandonar com o nosso filho ou a nossa filha? OMG, confesso que estou quase morrendo de medo.
Cheguei no colégio e fui logo para a diretoria perguntar pelo justin, e disseram que ele havia acabado de ir para o estacionamento para ir embora.
Cheguei ao estacionamento o procurando e quando eu o encontrei meu mundo desabou, meus sonhos se despedaçou, meu coração ficou quebrado em milhões de pedaços, e a única coisa que fiz foi desabar a chorar.
Eu... eu não acredito que o justin está ali, na minha frente beijando a Julia. Eu juro que por mim preferia morrer ao ver aquela sena.
Eles pararam de se beijar e o justin olhou pra mim, e eu? Bom, eu estava em um mar de lagrimas e em um poço de tristeza.
Após ver esta sena sai correndo e ouvi justin me chamar e correr atrás de mim, mais é claro que ele conseguiu me alcançar e me segurou pelo braço.

JB: Mary, por favor! Não é o...
Eu: O QUE? NÃO É O QUE EU TO PENSANDO? JUSTIN EU VI OK? E VC AINDA VEM AKI COM A SUA MAIOR CARA DE PAU PRA ME FALAR QUE NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO? É, VC TEM RAZAO EU NÃO PENSEI EU VI. – eu disse, ou melhor, gritei em meio as lagrimas.
JB: meu amor, eu te juro, te prometo que eu não fiz nd ok? foi ela...
Eu: CHEGA JUSTIN! VAI POR A CULPA NA JULIA AGORA? TA CERTO QUE ELA NÃO É NENHUMA SANTINHA, MAIS COM CERTEZA VC TBM NÃO! E COMO DIZ O DITADO “QUANDO UM NÃO QUER DOIS NÃO BRIGA” OK? AGORA VE SE ME ESQUECE, ESQUECE QUE UM DIA EXISTI EM SUA VIDA, PQ É ISSO QUE IREI FAZER. ESQUECER QUE UM DIA AMEI UM CARA IGUAL A VOCE – me soltei do justin e fui correndo para o carro, e ainda o ouvi gritar.
JB: MARYYY EU TE AMO! VOLTA por favor – olhei para traz e o vi de joelhos no chão. Mais ñ irei voltar atrás, ele me magoou muito e não irei perdoá-lo tão cedo, mesmo que eu o ame mais que minha própria vida!


Continua... E ai, gostaram? vcs esperavam que isto iria acontecer? não neh? rsrs desculpem ter postado só hj, é pq ontem tava um temporal aki e eu tive q ir pra um casamento.

Comentem please!!!

Respondendo os comentarios!!!

Teen Innocence-Fanfics: é sim amor, ela ja esta gravida, mais é como eu disse sabe, eu to querendo acabar logo esta imagine pq to sem imaginaçao rsrs e obrigada por comentar amore, e eu espero sim que elas entendam e olha, estou ansiosa pelo proximo capitulo da Give Love a Try! obrigada por comentar e me entender, espero que nao tenha se decepcionado pela imagine *-*

Brazilian Belieber: Obrigada amor, e pode ficar tranquila que nao irei parar de posta-la ok? ao contrario, pretendo posta-la todos os dias que eu poder! beijokas e espero que tenha gostado *-*  

3 comentários:

  1. Eu sinceramente, não gostei não...







    ....







    EU AMEI!!!!!! Hahahaha, sério. Eu AMO essa #IB, e amei esse capítulo! Uh, fico mais aliviada e feliz em saber que não vai deixar de postar essa fic, yep! ^-^
    Continua, tô super ansiosa pelo próximo capítulo! E sim, eu não esperava que isso acontecesse, nossa será que ele que a beijou?! Ou...?! Beijos'

    ResponderExcluir
  2. O que achou desse espaço que ficou no comentário luv?! Queria deixar um suspense no ar enquanto tu estivesse lendo o comentário, funcionou...?! Pra ver o que tu iria achar dessa frase ali "Eu sinceramente, não gostei não..." , e depois esses "..." pontinhos, hahahahaha'
    Nem é novidade que eu AMO essa #IB, aí nem sei o que comentar mais, já deve tá cansada de saber que eu amo essa #IB né, daí eu queria inovar escrevendo esse comentário, foi legal? Beijos'

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO ESPERAVA QUE ISSO ACONTECESSE... TO COM PENINHA DO JUSTIN, FAZ ELES VOLTAREM, ELES VÃO VOLTAR NÉ?! AI ELES VÃO SER UM CASAL LINDO E FELIZ *-*

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*