sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amar não é pecado 24ª parte


Em frente a uma loja que tinha... lindos ursinhos de pelúcia *-*
Então a jazzy logo já foi falando

Jazzy: Booboo, compla aquele ali PA mim? – apontando para um ursinho super fofo.
JB: ok linda, vamos la. – entramos na loja e a jazzy quase caiu do colo do juss de tão ansiosa que estava para ver o ursos.
Eu: UAU ñ sabia q ela gostava tanto de ursos de pelúcia assim
JB: vc ainda ñ viu nd – ambos rimos.
Eu: amor, eu vou ir no banheiro ok? já volto.
JB: ok. – ele me deu um selinho e logo sai da loja em direção ao banheiro.

Mary off*
Justin on*

Depois que a Mary saiu para ir ao banheiro fiquei ali na loja ajudando a jazzy a escolher um ursinho de sua preferência, até que vejo um muito lindo e fofinho, alias, era um lindo casalzinho de namorados – eu acho, quem sabe de noivos ou casados? Rsrs.

JB: hey jazzy, o que vc acha de mim comprar este casalzinho para a Mary?
Jazzy: ti fofo Booboo, eu acho ti ela vai ama.
JB: obrigada linda – dei um beijo em sua bochecha – mais e vc linda, já se decidiu qual vai levar?
Jazzy: acho ti esse – ela apontou o dedo para um ursinho super fofo que segurava um coração que estava escrito Love. 
JB: huuum.... ótima escolha, então vamos pagar e que tal depois irmos tomar um sorvete, o q vc acha?
Jazzy: uma óttiiiimmmmaaaa idéia Booboo. – a jazzy ama sorvete, e é por isso que esta tão animada assim rsrs

Depois de pagar os dois ursinho eu fui com a jazzy para a praça de alimentação só a espera da Mary que alias acabei de mandar uma mensagem para ela avisando onde estávamos

 Mary: Hey amores, vamos? – Mary diz após acabar  de chegar.

Eu: vamos, mais antes quero te dar um presente... – entreguei uma das sacolas da loja de ursinhos e a entreguei.

Mary: um presente? O que será? – ela abriu o presente – UAU, o que é isto? Que lindo, que fofo, que perfect!!! Amei juss, obrigada amor. – ela estava tão feliz – tanto que nem pude imaginar na hora que comprei, ela logo me beijou mais a jazzy nos interrompeu com um “ecaa” kk 


(...)

O justin me deixou em casa q logo foi para a dele, entrei e fui deixando o calçado em algum lugar da casa e fui direto para o banheiro e agachei em frente a privada e joguei td ou melhor “nada” pra fora, pq eu ainda ñ havia comido quase nada naquele dia. Depois de escovar muuuuito bem meus dentes desço para procurar mamãe e papai – que graças a Deus ñ me viram no estado em que estava a alguns minutos atrás. – a única coisa achei deles foi um recado que estava na geladeira...

Filha, eu e seu pai tivemos que ir para Paris com urgencia ok? mais prometo que logo, logo voltaremos, beijos e se cuida viu...

                              Beijos de sua mãe que te ama muito

UAU que novidade essa dos meus pais terem que ir viajar de ultima hr ein!
Bom, mais isso não importa agr, o problema agora é que... já faz +/- uma semana que estou tendo alguns enjôos e desmaios e não contei para ninguém, e o pior, minha menstruação esta atrasada a dias... acho que amanha terei de ir ao medico :/

Já era tarde quando eu fui dormir, e mais tarde ainda quando resolvi acordar.
Acordei mais ou menos umas dez horas da manha e então fui me arrumar para poder ir ao medico. Tomei um banho e vesti esta roupa http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_51/set?id=39323470  e fui de carro ate o consultório...

Depois de fazer o exame resolvo ir ao shopping fazer algumas compras, já que o resultado só sai daki a dois dias.



Continua... espero que vcs tenham gostado amores, e espero que vcs tbm me perdoem, se Deus quiser amanha mesmo posto ok? ou entao se meu irmao deixar posto domingo! 

Comentem please! Amo vcs

2 comentários:

  1. Gravidez? Mas já? Seráaa? Tô enganada? auhsushushuash acho meio cedo pra isso mas confio no que você escreve. Não se preocupa amore, não vou deixar de ler seu blog, eu também tenho um e sei que nem sempre dá pra postar e as vezes a criatividade deixa agente na mão. Tenho certeza que tem basante gente que lê seu blog e não comenta, sei que eles vão entender! Se quiser ajuda pode contar comigo, beijos :**

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem luv! Posta quando tu puder, ok?!
    Eu AMO essa #IB, comento sempre que posso, e espero que não pare de postá-la, hahahaha. :D
    Beijos'

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*