segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Amar não é pecado 26ª parte

Justin on*
Acordei para ir pro trabalho – colégio – e fui me arrumar. Já pronto desci, arrumei o café da manha, e fui acordar a jazzy para ela tomar seu café e depois eu deixa-la na babá que contratei a algum tempo atrás.
Depois de fazer td isso fui para o colégio e consegui chagar antes do sinal bater – mais pena que nem deu tempo de fazer nd, eu iria ligar para a Mary... estou morrendo de saudades dela *-* - entrei para dar aula, entrei em outra sala, entrei no segundo, fui pra sala dos professores, entrei em outra sala, e entrei em outra sala e graças a Deus acabou essa maratona (Leeh: vcs entenderam neh? Cada vez q ele entrou em uma sala foi uma aula que passou... é eu sei q vcs já sabiam disso, eu q sou burra msm kkk mais continuando) passei na secretaria para pegar algumas coisas e quase fui atropelado por adolescentes pq havia acabado de bater o sinal.
Quando os “pirralhos” terminaram com a corrida eu segui para o estacionamento e la eu vi que Julia estava encostada em meu carro.

Julia: oiie proff – ela se aproximou e pos as mãos em meu pescoço.
JB: oi Julia – tentei tirar suas mãos de meu pescoço mais infelizmente não consegui – Julia, você poderia por favor tirar seus braços do meu pescoço? – minha vontade era falar “julia, você poderia por favor tirar suas PELANCAS do meu pescoço?” é, mais eu sei me controlar haha.
Julia: ain prof, qual é o problema ein? – ela foi chegando mais perto e mordendo um lado de seus lábios tentando ser sexy, mais como eu msm disse TENTANDO coisa que ela ñ consegue.
JB: o problema é que eu sou o professor e você minha ALUNA se ainda não percebeu.
Julia: aé? E a Mary ein? Ela tbm não é sua aluna? Quer dizer que só ela pode ter tratamento VIP agora? – ela fez um bi... O QUE? Como ela sabe de mim e da Mary?
JB: olha Julia, é serio sabe, não tem ninguém aqui que recebe tratamento VIP e inclusive eu não faço a MINIMA idéia do que você esta falando ok?
Julia: aaah prof. Se abre comigo vai, eu sei que você e a Mary estão namorando e eu tenho certeza que a direção do colégio iria amar saber disso sabia? – é neh acho que eles iriam gostar dessa noticia, e ainda mais que se o núcleo souber eu posso ser despedido, sem nenhum direito e ainda não poderei trabalhar mais neste setor educacional.
JB: ta ok. o que você quer ein? – resolvi me render.
Julia: eu quero um beijo.
JB: o que? Um beijo? A não Julia, daí já é d+ neh? Fala serio.
Julia: um beijo e eu não conto pra ninguém e deixo você e a Mary em paz OU eu conto para o mundo tudo e ainda nunca os deixarei em paz – e agora? O que eu faço? Eu não quero trair a Mary, eu amo amo mais que tudo; mais eu vou fazer isto por mim e principalmente por ela, eu sei que ela odeia a Julia. Respirei fundo e a respondi.
JB: ta ok; mais só um selinho.
Julia: nem pensar, um beijo cinematográfico, e olha que eu ainda to pedindo pouco ein.
JB: aff ok.

Eu cheguei perto dela – mais do que já estava-mos – e a beijei, eu estava com uma cara de nojo que nem eu sabia que um dia iria usar esta cara kkk

Continua... Amores, esta ai o que realmente aconteceu, o que vcs acharam ein? e obrigada aos 3 comentarios, minhas divas *-*

COMENTEM *-* 

Respondendo comentarios...


  • Brazilian Belieber:
  • OMG, confesso que fiquei morrendo de medo de voce nao ter gostado rsrs

  • Owwwnn amor, serio, voce nao imagine o quanto é especial eu entrar aki no blog e ver seu comentario, ver que voce AMA minha imagine como vc msm diz rsrs Voce é uma fofa, e obrigada de novo! espero que tenha gostado e entendido o que aconteceu rsrsrs

  • Teen Innocence-Fanfics: sim, eles vao voltar ok? mais confesso que ira passar algum tempo até isto acontecer, mais que eles irao voltar... aaah isso vai rsrs beijos e obrigada por comentar amor,



2 comentários:

  1. Oh, então funcionou o meu "novo tipo de comentário" hahahaha, foi mal aê, era só uma brincadeira, hahahahaha. :D
    Awww, eu AMO essa #IB, ainda bem que tu sabe, é porque é diferente, sabe? Não é "tão" clichê quanto as outras #IB's, essa é diferente, e é tipo, perfeita! *--------------*'
    Ah, tu é que não sabe a felicidade que me dá quando eu entro no meu blog e vejo lá que já tem um novo capítulo postado aqui, e a minha ansiedade e curiosidade de ler me fazem vir aqui no blog, e como eu amo essa #IB isso me faz comentar, hahaha...
    Putzz, coitadinho do Justin, se ele não beijasse essa vaca da Julia ele iria perder o emprego, perder a Mary, e perder o filho, porque ele não iria estar lá pra criar né... Ain, que triste, agora ela está lá pensando outras coisas, hahaha, vou parar por aqui se não isso não vai ser um simples comentário e sim um texto, LOL'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Ahh nova aqui posta kkk' é muito perfeita essa imagine...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*