segunda-feira, 23 de julho de 2012

This is right or wrong? 5° capitulo


Capitulo dedicado a linda da >>>     Nana-bibs      <<< Obrigado pelas dicas linda

Continuando....

Justin veio ate a mim e ficou preocupado...
Justin-O que esta acontecendo?-Ele disse para mim,eu estava nervosa não sabia o que fazer,estava com medo do que poderia acontecer com essa briga deles,ta que isso não foi a primeira e parece que não vai ser a ultima briga deles também..mais quem sofria sempre era EU..
Eu-Meus pais devem estar brigando Jus.-falei e o abraçei,ele me retribuiu com um forte abraço.
Lá estava parada pensando no que estava acontecendo ..estava tensa,nao sabia o que fazer..sim mais uma discursão dos meus pais ,e acabaria q eu ia sofrer muito,é sempre assim eles brigam mais qm se fere sou eu..será que eles não pensam que estão ferindo meus sentimentos??
Me soltei dos braços do Justin e abri a porta com brutalidade, vendo a mais ridícula meu pai dando vários socos no rosto da minha mae,não me aguentei e chorei feito criança Justin me abraçou mais uma vez e pedindo para que eu ficasse calma.
Entramos na casa e Justin foi para ‘’cima’’ do meu pai para tirar ele perto da minha mae e eu abraçei minha mae assim que Justin conseguiu tirar ele de perto dela,como meu pai é meeega forte logo soltou-se de Justin querendo avançar na minha mae
Sp- ME SOLTA MOLEQUE.
Mais eu entrei na frente dela e recebi um tapao no rosto,sim meu pai tinha me batido so para acabar com minha mae e eu não deixaria isso acontecer (não de novo).
Com o tapa do meu pai eu cai no chão e justin veio me ajudar rapidamente,eu tava com vergonha do meu pai,ele tinha se drogado e estava alcoolizado também ,me dava nojo dele.
Vc-VOCE NÃO VAI BATER NA MINHA MAE.
Fui para cima dele,sim eu bateria no meu pai so para ele não destruir minha mae,coitada ela já não tinha mais lagrimas e nem conseguia falar,ele tinha dado murro e chuta pés na sua barriga.
Justin-PARA COM ISSO  EU NÃO VOU DEIXAR VOCE BATER NELA .-Disse ele avançando no meu pai.
Meu pai (se é que eu podia chamar ele assim ainda) começou a socar Justin também,eu estava desesperada, mais antes de qualquer coisa eu iria tirar minha mae daquela sala imediatamente não queria ver ela apanhar de novo.Ela mal conseguia ficar de pe,com a força que me restava eu a levei para cozinha,la tinha uma porta que daria acesso a porta do lado da garagem...de la levei ela na casa da mae da Cait dona Sandi ,alias a minha mae e a mae dela se davam muito  bem.
Dei uma breve explicação para elas e fui correndo para casa ver como estavam as coisas.
Cheguei e eles ainda estavam se esmurrando.Eu chorei tanto que parece que minhas lagrimas secaram.
Vc-PAREM JÁ COM ISSO,EU NÃO AGUENTO MAIS.-Falei gritando tentando chamar á atenção daquele monstro,sim ele tinha se tornado um monstro para  mim.
Ele tava totalmente descontrolado e veio me bater,e justin mas uma vez me defendeu,mesmo assim ele ainda me deu outro tapao no meu rosto,senti queimar a minha bochecha.
Não sei como mais Jus conseguiu imobilizar ele colocando os braços dele na nuca,tipo como as policias fazem sabe?
Vc-EU TE ODEIO,TE ODEIO,TE ODEIO SEU CANALHA,DROGADO,VOCE NÃO PRESTA,DEVERIA ESTAR NA CADEIA POR BATER EM MULHER,SEU COVARDE É ISSO QUE VOCE ÉM COVARDE,UM MONSTRO.
Não aguentei e explodi logo ,eu naquele momento estava odiando ele.
Sp-NÃO FALE ASSIM COMIGO SUA PIRANHA,CADE A DESGRAÇADA DA SUA MAE HEIN?CADE AQUELA FILHA DA PUTA?VOU ACABAR COM AQUELA DESGRAÇADA E COM VOCE TAMBEM.
Ele falou,e sim me doeu muito,me doeu saber que ele estava naquele estado e que chingava todos.E la estava eu mais uma vez olhando para ele com repulsa o odiando,por ser covarde e bater na sua mulher e na filha.Estava a me acabra em lagrimas,meu mundo tinha se auto-destruido e a única coisa que eu queria era sumir dali.
JustinOn*
Foi ridícula aquela briga do pai da (Sn) e com sua mae.Sobrou ate para mim que não tinha nada haver,minha boca tava um pouco dolorida,mais também ne depois de um murro que ele me deu ,obvio que eu não iria deixar barato,apesar dele ser mais velho e mais forte eu consegui dar uns socos nele.
Eu tava com muita dó da (sn) ela chorava sem parar,ela não merece um pai desse,alias eu quase não posso falar nada também neh?Meu pai também batia na minha mae e por isso o motivo da separaço dos dois,mais ele nunca tocou o dedo em mim,eles agora tem uma boa relação,não como marido e mulher claro mais sim como amigos,meu pai tinha se casado novamente com Erin,e com ela ele tem dois filhos,que são meus anjinhos o Jaxon e a Jazmim.Minha mae continua solteira,mais por opção.
Senti que o efeito da droga estava passando,ele estava ficando fraco e caindo dos meus ‘’braços’’ ,ele começou a vomitar tudo,uns negocios brancos horrorosos ,e babava muito,é realmente o efeito estava passando,(sn) continuava chorando,não era uma boa cena para ela presenciar,então ela me pediu para sairmos dali ela queria ir no seu quarto eu concordei e  subi as escadas com ela.
eu-(sn) você esta bem?
(SN) Estou bem  sim,na verdade eu quero sair daqui me leva para algum lugar?-falou ela ainda chorando,mais dessa vez so saia soluços.
Eu-Claro (sn).Pega umas coisas suas e a gente sai daqui ta bem?
(SN) Ta sim,Justin mais uma vez obrigado,não sei como seria se você não tivesse vindo aqui comigo.
Eu-Precisa agradecer não minha florzinha.-Falei a abraçando




Amores ai esta mais um cap.  espero que gostem e obrigado pelos comentários *-* vcs são umas fofas e amo vocês ta?Bom vou parar de escrever pq minha tia ta enchendo meu saco pedindo para desligar o not desculpem os erros ortograficos uahsuahs..bjssssssssss ate a próxima anjos >.<

6 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN JUSTIN MEU HERÓI ") AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. amore continua to super curiosa esse capitulo foi perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  3. omb morri agora gente o pai dela e muito maluco cara olha eu acho que a mae dela deve se separar dele e botar ele na cadeia isso sim pq o que ele fez e uma covardia rum tadinha da menina em ela nao mereçia passar por isso e o justin nem se fala rsrs ele foi muito corajoso de enfrentar aquele verme rsrs diva perfeito,icnrivel adorei e por favor continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  4. nossa, ameei....
    continuaa, ain o justin é liindo sendo o "HEROI"...

    amiga, responde os comentarioos, vou adorar viiu.
    e continua logo, quero ve a selesma sendo humilhada pooor toodos, please'

    bjs da Fã numero 2.

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooown obrigada T.T to chorando de felicidades aqui T.T obrigada por dedicar á mim esse capitulo T.T
    te adorooooo divaaaaaaaaaa^^
    continua que está perfeito^^

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*