domingo, 5 de agosto de 2012

Aviso importante

                                                                (que fofo *-*)
   

      Amores aqui é Michelle e eu queria pedir mil desculpas pela demora,é que eu to fazendo o seguinte:eu to tentando adiantar alguns capitulos,deixar eles prontos ai eu posto mais rapido (dependendo dos comentarios),outra to tentando deixar ela mais adolescente pq ta muito criança (pelo menos eu acho isso),e to ficando sem ideias para ela,por isso da demora tambem nao quero deixar voces na mao,mais juro que assim que eu tiver feito uns tres capitulos eu posto o mais rapido possivel ok??Espero que me entendam.

     Votem na enquente por favor,isso pode melhorar algumas coisas no blog,nos ajude.
   
     Anjos eu dei uma mudadinha nos contatos ali em cima eu coloquei algumas redes sociais em que voces podem entrar em contato comigo,nao coloquei todos pq so uso mais o twitter,msn e face entao vcs vao concerteza me encontrar lá..mais se tiverem alguma duvida,curiosidade,ou algo mais perguntem ali no marcador que esta escrito ''perguntas,fique a vontade'' ok?

   E ai esta uma foto minha,nao e assustem pleasee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*