quarta-feira, 15 de agosto de 2012

My Angel - Capítulo 9' Segunda Temporada → "Ele"


Cheguei ao hospital e estacionei meu carro no lugar de sempre. Desci e fui até a recepção, dei boa tarde para algumas pessoas e fui direto para a sala dele. Eu precisava muito saber de tudo.

_Posso entrar? - perguntei com a cabeça entre a porta depois de haver batido na mesma.
_Claro Justin entra ai. - entrei e me sentei em uma das cadeiras que estavam à minha frente. - no que posso lhe ajudar.
_Então cara, tava precisando te perguntar algumas coisas.
_Claro Justin, sobre o trabalho? Tem algum problema?
_Na verdade não Augusto (n/a: lembram do Agusto? não né? enfim, ele é tipo o chefão e tal's... lembram agr? ta no capítulo 2 da primeira temporada). Eu queria ver se você se lembra quem era que estava de plantão no dia em que a Marie chegou aqui pela primeira vez depois que comecei a trabalhar aqui.
_Ãh? Marie? É a Marie que estou pensando? - perguntou meio desconfiado mais com ar de brincadeira.
_Bom, não sei... mais acho que sim, pelo menos eu estou falando da Marie minha noiva. Ou melhor, acho que agora é ex-noiva.
_Como assim, vocês terminaram?
_hã, acho que isso não vem ao caso no momento né?
_Tudo bem. Bom, mais acho que quanto a sua pergunta... você veio ao lugar certo cara. Porque eu me lembro como se fosse ontem o dia em que ela chegou, e quem estava de plantao que teve que atendê-la foi eu. - Na hora um sorriso se abriu em meu rosto. Eu havia vindo ao lugar certo, a pessoa certa, e só acho que a hora não é tao certa assim já que já é meio tarde para algumas coisas.
_É sério? Mais tipo, você lembra de tudo o que aconteceu naquele dia?
_Bom, as coisas que tem a ver com ela sim.
_Então tipo, eu posso te fazer uma pergunta?
_Claro cara.
_É verdade que... hã... ela tava grávida?
_É verdade sim Justin. Mais o que aconteceu ein?
_Ain cara, sei lá... acho que preciso ficar sabendo mais sobre a vida da Marie naquela época sabe? E ninguém melhor do que o Doutor que lhe atendeu.
_Claro, claro... Bom, mais o que você vai querer saber?
_Se não for pedir demais... você pode me contar a história toda? To meio que com um tempo folgado agora.
_Bom, tudo bem. Então, no dia em que ela chegou foi no mesmo dia em que você havia começado a  trabalhar. Você com certeza deve não lembrar em qual estado ela se encontrava. Mais ela estava exatamente assim....... Blah Blah Blah....

Justin off*
Nick on*

Cara, essa Marie é muito gata... ela ainda vai ser minha! Aliás minha não, não precisa ser minha... só precisa ta comigo e me dar o que eu preciso... 
Isso mesmo, assim que conseguir o que quero eu me mando da vida dela. E o melhor é que ta sendo mais fácil do que eu imaginava. Ela acha que sou um garoto bom... Ai é que ela se engana.

Nick off*
Marie on*

Acordei com o meu celular tocando e atendi sem nem ver quem era...

Ligação on*

_Alô? - perguntei com voz de sono.
_Alô Marie, não desligue por favor. Eu preciso falar muito com você. - quando eu ouvi aquela voz  meu mundo desabou, é claro que eu não devia ouvi-lo depois de tudo, mais eu necessitava ouvir sua voz... e sem dizer que sou fraca.
_Jus-justin... o que vc quer? - perguntei fria, mais por dentro meu coração pulsava cada vez mais forte.
_Marie, eu preciso muito falar com você... É um assunto muito sério, por favor não me diga que não.
_Tabom Justin, te dou 5 minutos. - disse me rendendo mais uma vez, só que agora séria.
_Não Marie, a gente precisa conversar pessoalmente... o que eu tenho pra te dizer não pode ser dito pelo telefone.
_Tudo bem Justin, mais só vou te dar uma chance. Hoje depois da aula a gente conversa.
_Tudo bem, pode ser no estacionamento perto do meu carro?
_Claro, agora vou desligar. Tchau.
_tha..... - OMG não acredito que desliguei na cara dele, mais ele meio que precisa saber que eu ainda não o perdoei.

Ligação off*

Olhei a hora no celular e vi que ja estava tarde, pois é... quando dormimos demais da nisso não é mesmo?
Fui para meu quarto e comecei a me arrumar.

(...)

Acho que hoje estava meio inspirada pra me arrumar... Fiquei assim:  http://www.polyvore.com/usado/set?id=56364141  depois que me arrumei fui para a faculdade.

(...)

Já havia passado mais ou menos 30 minutos desde que havia saído de casa e eu havia acabado de chegar na faculdade. Olhei para aquele enorme prédio e seu enorme estacionamento. Será que o Justin já havia chegado? Bom, melhor não ficar pensando nele não é mesmo? Além disso eu ainda não o perdoei. Enfim, enquanto caminhava automaticamente olhava cada carro dali pra ver se ele havia chegado, mais nada... ele ainda não chegou... espera... o que eu havia acabado de pensar mesmo? Ah claro, esquecer um pouco do Juatin e para de pensar nele... como se isso fosse muito fácil não é mesmo?

Agora definitivamente eu entrei no prédio principal da faculdade e fui direto para a sala de aula.

(...)

Pooxa que tédio ta sendo esta aula hoje. Bom, mais pelo menos ela ja está no final não é mesmo? Nossa, só de pensar nisso me deu um frio na barriga, aliás... não foi bem pensar no final da aula que me deu frio na barriga, e sim o que irá acontecer depois da aula. 

Fui obrigada  a sair dos meus devaneios por conta que o sinal havia acabado de tocar. Peguei meus materias e sai em direção à porta. 

Cheguei ao estacionamento e hoje ao contrario de ontem, no meu primeiro dia, ali estava mais vazio e quase todos os alunos ja tinham ido embora. Procurei o carro do Justin para espera-lo e foi meio dificil de acha-lo já que ele estava em um lugar mais afastado. 

(...)

Já havia se passado um bom tempo e até agora o Justin não chegou. Já está ficando tarde. Eu não acredito que ele me deu um bolo. Cara eu sou muito idiota de ainda acreditar naquele burro, idiota, cafageste e sem coração. Ai que ódio. Comecei a me afastar um pouco do carro mais ouvi uma voz me chamando.

_Hey Marie.
_Ah, oi Nick, onde vc tava que não te vi hoje?
_É que eu cheguei perto de bater o sinal e você ja estava na sala. - eu me encostei no carro do Justin e ele chegou mais perto.
_Então, ta esperando o babaca do Justin?
_Hã... não, quer dizer...
_Xiii. - ele me interrompeu e pôs o seu dedo indicador em minha boca indicando que era para eu ficar quieta. Ele foi chegando cada vez mais perto e assim tirou o dedo da minha boca e me beijou. Calma ai, voc~e leu bem né? ELEEE MEE BEIJOUUU... OMG e se o Justin chegar e se... calma ai. Eu não deixei ele fazer isso... Com a maior força que consegui o empurrei fazendo ele se afastar de mim.
_Ta louco Nick? O que foi isso?
_Eu te quero Marie, e ninguem vai me impedir de te ter pra mim. - ele me agarrou a força novamente só que agora mais forte. Na hora lembrei dele, ele me fez lembrar aquele idiota. 
_Me solta... - gritei desesperada o empurrando e lhe  dando tapas. Ele continuou tentando me agarrar até que...

Continua... Amooooooreeess, que saudades que eu estou de vocês, tipo, eu já até cheguei chorar por ter ficado tanto tempo longe de vocês. Mais me desculpem sério, eu sei que vcs ja devem ter me abandonado e tal's, mais eu jamais as abandonarei. E tipo... a demora foi pq eu to muito sem tempo de mexer no pc e no not de uns tempo pra ca, dai quando eu mexia eu ia escrevendo de pokinho em pokinho. Enfim AMO VOCÊS E ESPERO QUE AINDA NÃO TENHAM ME ESQUECIDO E NEM ESQUECIDO DA IMAGINE *-*

Respondendo comentários?

Duda Schaefer: Poooxa amor, percebeu a mesma coisa que eu? Ao invés de eu postar freguentemente é  demorei mais =( 
Bom, mais só espero que vc não tenha me abandonado viu? Beijooos e Te amo ♥
Saudades *-*

Nana-bibs: Hey, muito brava comigo por ter demorado? Bom, espero que não. Beijoooos e espero que continue comentando amor *-*

Brazilian Belieber: Demorei mais postei amor... Beijuuus

Mychelle Sena:  Heeey, saudades de vc tbm rsrs Demorei mais postei né? Beijooos e espero que tenha gostado do banner.

Amooores da minha vida, o que acharam do  novo banner que fiz? E da imagine, o que acham que vai acontecer agora? Comentem please, não me abandonem vai... e sabem pq? Pq eu realmente as amo nem mesmo por conhece-las. Beijustinnn







5 comentários:

  1. AMOR DA MINHA LIFEEEEEEEEEEEEEEEEE VOCÊ VOLTOU PAAR MIM ? VOLTOU PARA NÓS ! AAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO ! ~LÊ EU SOU DRAMATICA~ AAAAAAAAAAAH JUSTIN CHEGA E SALVA ELA VIU, JUSTIN IS HERO ! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS VOCÊ PODE DEMORAR O QUANTO FOR EU NUNCA IREI TE ABANDONAR. I LOVE YOU FOREVER <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sabia que eu visito o seu site todo dia pra ver se você postou??Te amo ta??u.u Você se esqueçeu de eu T.T
    aaaaaaaaaaaah ta perfeita como sempreeeeee,brava??Não mas to triste pela demora...mas te perdoo u.u te amoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa , perfeito , suaá história ta linda , continua PLEASE!
    Leitora nova aki , estou fazendo um nova história no meu blog http://blogdeumabelieber.blogspot.com.br/ - gostaria que vs desse uma olhadinha e me seguisse novamente - se não for muito incomodo ^^
    Akele beijo zica ~~

    ResponderExcluir
  4. O blog tá perfeito do jeito que está, meu amor! Esse capítulo ficou perfeito como TODOS os anteriores! Nem preciso dizer que sou APAIXONADA por essa fanfic, enfim por esse blog, não é? *-*
    Posta logo o próximo capítulo, estou super ansiosa para descobrir o que irá acontecer!
    Tô com saudades de teclar contigo! Eu iria colocar créditos no meu celular, então poderíamos conversar por mensagens porem nem deu e acho que não será tão cedo assim. Espero que tu esteja bem, viu? Mil beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH JÁ LI E RELI O BLOG TODO D: (SEM ZUAR EU FIZ ISSO MESMO) por favoooooor posta logo DD: faz um tempão que você não escreve x; Quero saber o que aconteceeeu!!!!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*