sexta-feira, 24 de agosto de 2012

This is rigth or wrong? + I'm back

SE VCS VEREM O NOME SELENA OU SEL IGNOREM PORQ É MILENA TA?



Eu-Prescisa agradecer não minha florzinha.-Falei a abraçando

(SN)-Ain Justin eu não sei o que eu faria agora sem você.
Ela me abraçou forte,ela chorava ,não queria ver ela nessas condições ,eu iria levar ela para minha casa,talvez eu faça ela se acalmar mais.
(SN) e minha mae Justin?
Eu-Eu vou te levar para minha casa,e se quiser pode levar ela também.
(SN) Não precisa Justin não quero incomodar vc e Pattie,deixa eu consigo um lugar.
Eu-Que isso não vai incomodar pode ter certeza,espera vou ligar para minha mae.
 ~~ligaçao on~~

Jus-Mae?
Pat-Oi filho.
Jus-Mae aconteceu uma coisa nada legal aqui com a (Sn) e a família,sera que eu posso levar ela e a mae dela para ai para casa?Nem que seje so hoje.
Pat-O que aconteceu para você trazer elas aqui?
Just-Ahh ae não tem como falar ne?O pai dela bateu na dona(SM) e na (SN) foi horrível..e então elas podem ir dormir ai?
Pat-Claro filho pode sim,sem problemas.
Jus-Ok mae te amo,já estamos indo.
Pat-Ta filho,também de amo ta?
Jus-rsrs Ok,xau.

~~ligaçao off~~

Jus- (sn) Bom minha mae deixou vocês ficarem lá =)
(sn) nossa Justin obrigado pela meega ajuda que você esta me dando.
Jus-de nada linda,alias somos amigos ne?E amigos ajudam os outros nas horas mais difíceis.
(SN)- Assim eu choro haha
Jus-haha chora não,chega de choro pelo menos hoje
(SN) okay então,vou ligar para minha mae para ver se ela quer ir
Jus-Ta
Ela ligou para a casa De Caitlin para falar com a mae.
Jus-E ai ela vai?
 (sn) não ela disse que era para pegar algumas coisas delas e levar na casa de Caitlin ,ela prefere ficar por lá.
Jus-Entao ta ok,vamos?Nao quero que você brigue de novo e quanto mais rápido sair daqui sera melhor.
(sn) T aso vou pegar umas coisinhas minhas.
Ela pegou sua escova de dente,toalka,peças intimas,e roupas,foi no quartos dos pais e pegou umas coisas da mae dela.
(sn) Vamos?
Jus-Aham ]Ajudei elas com a bolsa e descemos as escadas o pai da (ns)estava no sofá assistindo qualquer merda que eu não vi direito,quando ele viu foi logo perguntando.
(SP)-Aonde a senhorita pensa que vai?
(sn) para aonde não é da sua conta.
(SP) Eu sou seu pai e tenho direito de saber aonde você vai.
(SN) Nossa eu tenho um pai??-Falou ela sarcástica .-Nem sabia disso,mais valeu por me falar.
(SP)Para de gracinha e me fala logo para onde vc vai.-Ele falou com voz superior
(SN) Como já disse não é da conta.Vamos Jus?
Jus-Vamos sim.-O pai da (SN) chegou perto dela.
(SP) vc não vai a lugar nenhum.
(SN) Me impeça.-Falou ela seria.-Vamos Justin.
(SP) é melhor a senhorita não dar um passo se não..
Interrompi ele
Jus-Se não o que?Vai bater nela de novo?Tenta para você ver.
(SP) que você pensa  que é para falar assim comigo?
Jus-Uma coisa que eu sei é que não sou covarde como você,vamos (sn).
(SN) vamos.-O pai dela a segurou pelo braço.
Jus-Solta ela agora.
(SP) A filha e minha e eu faço o que quiser com ela .
(SN) ME SOLTA.
(sp) Não vou soltar coisíssima nenhuma,é melhor você subir para seu quarto.
(SN) Não vou.-Ela puxou seu braço e saiu correndo,fiz a mesma coisa corri.
Chegamos no carro e fomos na casa de Caitlin deixar as coisas da mae dela lá.
(SN) ON*

(SN) Aqui mae suas coisas =)
(SM) Obrigado filha,como esta seu pai?
(SN) Aquele idiota não é meu pai.

(SM) Não fala assim filha querendo ou não ele é seu pai.
(SN) Mae a senhora acabou de apanhar dele e agora fica o defendendo?
(SM) Olha esquece esse assunto okay?cade o garoto que estava com você?

(SN) Ta no carro eu disse que seria rápido ai ele preferiu ficar lá.Vou dormir na casa dele hoje.
(SM)Por que você não dorme aqui?
(SN) Ele falou com a mae dele,eu acho ate melhor,você sabia que aquela  ate nele bateu?
(SM) Brincadeira ne?
(SN) Não mae é verdade,e ainda nos chamou de tudo quanto era nome.Nao quero ver ele tao cedo,e ainda iria me bater quando sai de casa hoje.

(SM) Nossa filha,vamos tentar esquecer isso?
(SN) vamos sim mae,bom eu já vou o Justin ta me esperando no carro,beijos te amo e se cuids ta?
(SM) Okay filha também te amo e se cuida,cuidado lá ta?
(SN) Ta mae-dei um beijo na testa dela e sai.


Continua??

Bom lover’s desculpa a demora, eu ate pensei em desistir da ib mais sei lá e quero muito continuar ela rsrs.Espero que tenham gostado ta uma porcaria,lixo,carniça mais não consegui fazer melhor,quase que esse capitulo não sai.


Respondendo alguns comentários...

Duda Schaefer continuei love *-*
Isadora continuei love *-*
sammy  obrigado pelo elogio *-* mais eu não escrevo bem haha
imagine belieber   ele é um covarde mesmo,mais vamos ver o que vai acontecer ne? Haha *-*
Ádrya haha ja estou respondendo u.u vamos ver o que vai acontecer depois com ela ne?
kkkkk thanks fã number two shuahs

Nana-bibs que isso anjo obrigado vc que me deu umas dicas *-*
Continuo com +5 coments 







11 comentários:

  1. mesnina tu ficou doida?da onde vc tirou que sua ib ta uma porcaria,lixo e carniça em rum rsrsr diva ta perfeito incrivel,cara o justin ta sendo um amigo tão gente boa incrivel ele,sabe a mãe dela tem que colocar o pai dela na cadeia isso sim esse veio retardado que odio dele rum,diva por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha mais eu nao tenho tanta imaginaçao assim sabe?haha verdade ele ta sendo um super amigo,mais vamos ver ate quando ne?Sim o pai dela retardado mesmo ao desenrolar da historia vamos ver o que vai acontecer com ele =D obrigado diva por comentar e achar perfeito =)

      Excluir
  2. QUE ISSO CARA ISSO NÃO É UM PAI NÃO ! QUE HORRÍVEL ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é um monstro,sera que ele vai se arrepender? omg haha obrigado por comentar anjo =)

      Excluir
  3. mano eu adoro tu e teus ibs beijoes te amo

    ResponderExcluir
  4. diferente de vc ja escrevi 2 livros e vc esta indo pelo caminho certo vai ser bem reconhecida no futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obrigado haha dois livros??Eu nao conseguiria nao,awn obrigado linda =)

      Excluir
  5. Tá maravilhosa tua #IB, shawty! Estou ansiosa aqui esperando pelo próximo capítulo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ooooooooooooooooooooooooownt perfeito como sempre!Sem contar que foi bem louco....aff's se o meu pai fizesse isso T.T senhor!Continua amoreeeeeee^^
    kkkkkk' nem é eu falei o geral e você fez melhor do que eu esperava *u* você é muito boia escrevendo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais vc me deu uma meega ajuda mesmo assim haha e obrigado por comentar ate nos avisos chatinhos amor espero contar com vcs sempre ta? e obrigadoo =)

      Excluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*