segunda-feira, 16 de julho de 2012

This is rigth or wrong? Capitulo 4 +aviso

SE VCS VEREM O NOME SELENA OU SEL IGNOREM PORQ É MILENA TA?



.... Paramos o abraço quando alguém abriu a porta e falou:
xxxxxx-O que significa isso???...
Entreolhamo-nos assustados com o que acabara de acontecer, sim a Milena tinha aberto a porta do quarto e ficou surpresa ao ver que eu e seu namorado estávamos abraçados...
Justin-Não é nada que vc esta pensando..eu posso explicar-Falou ele nervoso, aliás a Milena tinha nos pegado no ‘’flagra’’ ,e ela era muito ciumenta.
Milena-Como assim não é nada do que eu estou pensando??Justin você esta me traindo com essa ai??-Falou apontando o dedo para mim.
VC-Não Milena obvio que não esta acontecendo nada comigo e o Justin..
Milena-CALA A SUA BOCA SUA PESTE. Falou ela gritando comigo.E logico que eu não deixaria assim, aliás eu não fiz nada demais.
VC-È melhor você abaixar seu tom de voz comigo,e parar de me xingar se não a sua situação vai ficar preta. Falei não gritando mas sim com firmeza na voz.
Milena-Hãm?Eu pego você eo meu namorado juntos, ele sem blusa e você esta com um micro vestido e ainda quer que eu fique calma??Nao mesmo sua piranha.-Falou, Justin estava só vendo a ‘’briga’’,mais ai a Milena veio para cima de mim para me bater(logico) começou a puxar o meu cabelo e me bater no rosto,eu não iria deixar barato...a não.
Comecei a puxar aquela mata que ela chama de cabelo e a estapear ela também, por um misero descuido dela fiquei por cima da mesma e consegui prender suas mãos aos meus joelhos, comecei a estapeá-la,não sei se foi coisa da minha cabeça ou o Justin deu um riso, mais depois ele tentou nos separar mais acabou apanhando de mim,foi sem querer mais ele estava mais preocupada em tirar a Milena das minhas mãos, sim ela estava apanhando e muito, ela ate tentou sair de mim mais eu não dava folga haha.
Justin-PAREM JÁ COM ISSO AGORA!!-falou ele gritando, até me assustei e olhei para ele, Milena me derrubou e veio para mim bater mais Justin conseguiu tirar ela de cima de mim
Justin-Eu disse para parar-Ele disse rude,levantei do chao e disse.
VC-desculpa Justin.mais ela que começou e você viu ok?
Milena-Mentira Justin ela quem começou meu amor.-Falou ela chorando para Justin.
Justin-Milena desculpa meu amor mais você quem começou,eu vi ta?e para de chorar!
Milena-Poxa Justin você vaai defender ela?Eu chego aqui vejo vocês dois abraçados e a errada sou eu?-Chorou mais ainda.
Justin-Voce tem um ciúmes excessivo e foi so um abraço de amigo entende?
Milena-eu não quero entender merda de nada e eu já disse que eu não quero ver você com essas meninas.
Vc-Com ‘’essas meninas’’ você quer dizer comigo,com a Caitlin,Jasmine,Pamela e outras meninas??
Milena-Sim algum problema?-Falou ela secando as lagrimas de crocodilo
Vc-Não sei o que a gente fez para vc ter ódio da gente,tipo nunca dissemos nada para você.
Milena-Não importa eu não gosto de vocês e acabou,e também não quero que o MEU namorado se misture com vocês-Ela deu ênfase no meu,haha quem ela pensa que é?Isso é inveja porque somos bonitas,mais ricas,e inteligentes etc não quero me gabar hihi
Vc-Haha vou rir viu.Nem vou gastar meu vocabulário com quem não presta.
Justin-Milena vem aki que eu vou fazer um curativo na sua boca e em sua testa.-Sim eu dei um murro na boca dela que fez um machucado feio,aah e na testa tbm haha sou D+.
Justin-Bom amor tenho que fazer o trabalho com a (Sn) agora você pode nos dar licença?
Milena-Nops,eu vim aqui ficar um pouco com meu namoradinho e aproveitar por que a noite eu tenho ensaio.
Justin-Mih é serio eu tenho que fazer meu trabalho,amanha a gente fica juntinho ta?
Milena-Affs ta bom.ate amanha então-Ela disse e o beijou,argh que nojo.-Tchau amorzinho.
Justin-xau
Vc-Xau Milenita.-Falei com ironia kk ela me olhou com cara feia(escr.on* se é que tem como ficar mais feia ainda kk sorry =/ escr.off*)
Ela saiu e bateu a porta com um pouco de força,mais nem liguei.
Justin-Bom vamos fazer um curativo no seu rosto tbm?
Vc-Não deixa eu vou para casa e faço,alias nem tem clima para fazer o trabalho....-ele me interrompeu.
Justin-NÃO,deixa que eu faço e nos vamos fazer o trabalho, pelo menos começar hoje.

Pensei rápido e decidir ficar, alias  eu não sou muito boa em química e não iria conseguir fazer sozinha.
Vc-Ta pode ser.

Ele pegou a caixinha de primeiros socorros e fez um curativo no cantinho da minha boca, ardeu muito,e eu comecei a ameaçar a chorar,na verdade estávamos mais brincando ,ele é muito engraçado,e cuidadoso acho que a Milena deveria amar ele pela pessoa que ele é,e não pelo dinheiro e pela fama que ele tem na escola.Pelo que eu ouvi falar ele já traiu ela sem ela saber,antes deles namorar ele era o maior pegador da escola junto com Chaz,Ryan,Chris e outros do basquete,mais parece que a Milena jogou feitiço nele para ele parar de ser o ‘’famoso pegador do colegio’’ .

Ele gosta dela,mais acho que esse gostar não chega a ser amor de verdade,sei lá acho que eu não deveria estar pensando essas coisas,alias viramos ‘’amigos’’ a pouquíssima horas,e isso não é da minha conta.O que não sai da minha cabeça tbm era essa mudança de humor do Justin,e não minto que fiquei curiosa para saber o que era aquele pozinho,talvez não fosse nada demais,mas a gente nunca sabe ne?
Já eram 5:47 da tarde,e tínhamos começado o trabalho a algum tempo,decidimos começar hoje e terminar amanha,fizemos uma boa parte,e eu queria muito ir para casa.
Vc-Justin,eu acho que já vou para casa,tudo bem?
Justin-Okay,eu posso te levar se quiser.
Vc-Não Justin,se preocupa não,eu pego um taxi e ta tudo beleza.
Justin-Eu faço questão.
Vc-Mais vc disse que iria me levar se EU quisesse, e não acho necessário. Falei e sorri.
Justin-vc não vai levar tudo ao pe da letra ne?Eu vou te levar e pronto.
Vc-Por que tanta insistência?
Justin-Por que você é minha amiga e que quero te levar.-Falou ele levantando e vindo na minha direção.
Vc-Voce é chato viu?Ta bom eu aceito.-falei e ele deu um sorriso sapeca kk.
Justin-Ate que enfim haha,vamos?
Vc-Sim.-Falei e peguei meu celular e minhas coisas e acompanhei ele ate a garagem de sua mansão rsrs.Entramos no carro e no caminho ele foi me contando umas piadas meeega sem graças,eu ria da cara que ele fazia depois que contava e me via seria haha ele era totalmente do que as pessoas falavam,parecia que o que ele fazia era forçado por alguma pessoa ou por algo.
Não deu tempo para a gente conversar por que minha casa não era tao longe assim.Logo chegamos.
Justin-Pronto esta entregue-Disse e deu um de seus sorrisos de matar qualquer um.
Vc-Obrigado Justin.-Sorri também.
Justin-sabia que seu sorriso é lindo?
Vc-(cora) rsrs obrigado mais uma vez Jay.O seu também é lindo.
Justin-Jay??Ahh obrigado.
Vc-Pode te chamar assim né?Ou não?
Justin-Claro que pode minha linda.
Vc-Linda?Onde você viu isso?rsr
Justin-Eu,você é linda,ninguém nunca te disse isso?
Vc-Bom para ser sincera sim,os meus ex falavam que eu era linda e tals mais isso é conversa de namorado kkk,poxa vou ter que te agradecer quantas vezes hoje??kkkkk
Justin-Não precisa agradecer shawty ,so to falando a verdade.
Vc-haha bom tenho que entrar,obrigado ta?
Justin-De nada!-Te da um beijo no rosto.-Ate amanha.
Vc-Ate!-sorri e saí do carro quando estava andando em direção a casa ouvi uns gritos vindo da minha casa,parei e por um segundo veio a minha cabeça que so poderia ser meus pais brigando,abri o portao correndo...parei na porta e respirei fundo,Justin veio ate a mim e ficou preocupado...

Continuaaa??


aviso 


Bom amores ai esta mais um capitulo,esta um lixo eu sei mais to sem ideia para nada,eu falei com Leandra que eu so tenho mais ideia assim pela madrugada(nao sei pq) mais o namorado da minha tia nao ta vindo todos finais de semana (pq ele ta trabalhando) e ela nao deixa eu levar o not para meu quarto quando ele nao esta ai,se desse certo para escrever no celular e depois so postar eu faria isso.Desculpa mesmo minhas lindas eu to ate pensando em parar de escrever essa  historia...e ainda demorei um mes para escrever so esse pouquinho deveria sair maior mais ideia que é bom cade? Bom me falem o que estao achando e pelo amr de Deus comentem muito ta?eu sei que vcs nao vao ler esse aviso mais tudo bem,pelo menos to tentando...e quanto mais vcs comentarem mais eu posto bem rapido(isso se vcs tiverem gostando realmente) continua com +4? bjs e amo voces..

6 comentários:

  1. omb sei não mais acho que o justin ta começando a gostar dela sei la rssrsr isso ai diva quebra a cara dela amei,amei essa parte rsrsrsr,diva fico maluca teu ib não ta um lixo nada ta bom pelo contrario ta perfeito incrivel sou super sua fã,e por favor não para de escrever essa historia por favor ta bom antes de vc fazer pensa com carinho ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem kkkkk' amor posso dizer uma coisa??Faz que os pais dela tavam brigando e o justin ajuda e ela sai de casa e não sabe pra onde ir,na escola todos riem dos muchucados da selena e ela diz que vai dar o troco(nada contra ela) e coisas assim kkk' mas é só uma ideia se vc não quiser usar tudo bem...mas só queria dar uma ajudinha pq não quero que pare ta??Continuaaaaa??????Sei que vai fazer melhor do que eu disse ....suas ideias são incriveis!Bjs...estou aguardando okay??Bjss continuaa?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO ! EU AMEI ! PORRADA NA SELENA, JUSTIN SE PREOCUPANDO E MOSTRANDO QUE TA AFIM DELA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO TÁ P-E-R-F-E-I-T-O !

    ResponderExcluir
  4. Continua, amor! Estou adorando essa #IB! ;)
    Beijos, te amo, <3

    ResponderExcluir
  5. Euuu amei por favor nn para de escreve essa historia ta perfeita!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fã numero 2 aqui' *---*
    ahh amore, tah perfeito!
    continua please, to amando... ahh e amei a porrada na Selesma, imaginei eu agora dando uns socos nela' hahaha #Poderosa

    continua logoo por favoor to amandoo, e fiquei curiosa com o final'
    bjs da fã numero 2

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*