quinta-feira, 5 de julho de 2012

My Angel - Capítulo 8' Segunda Temporada → "Desconfianças"




Marie on*


Acordei com alguns raios de sol em meu rosto, fazendo assim meus olhos demorarem a se acostumar com a luz forte e brilhante vindo da minha janela. Peguei meu celular para olhar a hora e vi que já estava meio que tarde. Levantei indo direto ao banheiro tomar banho para relaxar e terminar de acordar.


Enquanto tomava banho lembrava do meu primeiro dia na faculdade. Lembrei dos momentos super legais que tive com o Nick e com a galera que ele me apresentou. O meu primeiro dia estava sendo perfeito até que o Justin apareceu. Eu estava rezando para não o encontrar por ali, mais quando eu penso que pelo menos no primeiro dia não iria vê-lo, no final do segundo tempo a peste me aparece. 


Você deve estar achando que eu estou sendo muito dura com o Justin não é mesmo? Mais não, eu só não quero dar uma chance pra ele agora e depois eu acabar sofrendo novamente. As vezes eu penso se ele realmente me ama. Posso estar sendo egoísta e até mesmo pensando apenas em mim, mais eu não posso simplesmente fingir que nada aconteceu, finger que ele não me disse tudo aquilo, que ele não me magoou.


Ontem eu senti que aquela não era a hora para perdoa-lo, mais é claro que eu estava morrendo de vontade de deixar o meu orgulho de lado e dizer o quanto estou com saudades dele, dos seus beijos e abraços. Mais ali, naquela hora eu precisa ser forte. Mais agora aqui comigo eu fico pensando, será que eu não fui muito dura com ele? Acho que eu não deveria ter dito tudo aquilo pra ele de uma vez só e do jeito que disse. Me lembro que quando estava pra entrar no carro do Nick eu não aguentei e olhei em sua direção. Eu posso até estar ficando louca, mais naquela hora em que eu o olhei, tive a impressão de que lágrimas escorriam de seus olhos. Mais é claro que não levei este pensamento adiante, até porque eu tenho certeza que o Justin mesmo me amando, eu acho que não choraria por mim.


(...)


Sai do meu banho já vestida e fui para a cozinha almoçar. Sim já era hora do almoço. Após o meu almoço, resolvi ir assitir TV e nisso acabei dormindo.


Marie off*
Justin on*


Hoje era terça-feira e só iria trabalhar depois do meio dia. Não consegui dormir muito bem esta noite, e por isso acordei meio que mais cedo do que de costume.


Fui para a minha cozinha e preparei um café da manhã reforçado e com um café bem forte. Eu estava precisando acordar, já que acho que estava meio sonâmbulo. Peguei o meu café e sentei no sofá. Do nada comecei a pensar nela. Como eu pude ser tão burro, estúpido, egoista... enfim. Como eu pude magoa-la a este ponto? Estou com um nojo imenso de mim mesmo.


Mais ainda não da pra acreditar, acreditar que Marie já tem um filho, ou melhor, era pra ter um filho não é mesmo? Na hora eu não pensei em sua dor, pensei apenas em mim e em sua mentira. 


Estava ali, sentado no meu sofá com uma xícara de café na mão. Comecei a lembrar de quando a conheci... foi um ano após o ocorrido com o filha da mãe daquele cara. Mais me lembro também que quando ela chegou eu já trabalhava no hospital e que todo mundo dali sabia da sua história.


Lembrando de tudo isso, tentei me lembrar de quem a atendeu naquele dia em que chegara ao hospital. Queria poder conversar com quem a atendeu, queria saber o todo o motivo que fez com que o bebê morresse. 


Mais é claro... como eu não pensei nisso antes? Com certeza foi ele......


Continua... Está ai mais um capítulo amores, espero que gostem, e como disse vou postar mais rápido agora =)
E sejam bem vindas as novas leitoras e espero que gostem, Beijustin

Respondendo Comentários:

Mychelle Sena:  Espero que logo viu amores rsrs
Ain amor, faz assim, entra no msn que eu te passo ok? Bjjjsss

Nana-bibs: Ain amor, será que ta daora mesmo? rsrs acho que ta mt paradona... Mais enfim obrigada por ler e comentar. Amo isso *-*
Ta ai o capítulo, beijos.

Duda Schaefer: kkkk eu tbm to amor, to achando a imagine meio parada não acha?
Awn amor, eu tava quase morrendo akii sem postar. Demorar pra postar pq ta com preguiça é uma coisa, mais demorar pq não pode mesmo com vontade de postar é tão triste kkk
Demorei muito pra continuar? Espero que não. Beijos
Te amo amorreee.

Minhas Favorites Girs, comentem muuuuuito para me deixarem muuuuito feliz e postar muuuuito mais rápido ok? Beeijookaas!!! 


I ♥ Yoou

4 comentários:

  1. AMORZINHO ELES TÃO SOFRENDO TANTO :(( AAAAAH CARA JUNTA ELES DE NOVO ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! AAAAAAH TOMARA QUE CONSIGA POSTAR FREQUENTEMENTE ! AAAAAAH DEMOROU SÓ UM POUQUINHO MAS ASSIM EU CONSIGO AGUENTAR ! HIHIHI *--* LOVE YOU ! BEEEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk ta sim amor...maravilhoso *u* tava com tanta nsaudadeeeeee T.T ainda bem que voltou né???Te adoro diva!Continua????Ta simplesmente perfeito >.< vou comentar sim >.< sei como é importante para cada escritor....eu tenho uma ib também então eu entendo como é importante...Continuaaaaaaaaaaaaa >.<

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Please, posta logo o próximo capítulo, luvie! Bjs. I <3 U.

    ResponderExcluir
  4. amr ta perfeitoo,nem vai dar para comentar mais pq tenho que sair e minha net ta caindo,mais ta lindo viu..continuaaa aaah e vou tentar postar essa semana,minha net ta horrivel e nao ta carregando para postar :s

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*