segunda-feira, 2 de julho de 2012

My Angel - Capítulo 7' Segunda Temporada → "Reencontro"


Havia acabado de tocar o sinal para a hora da saída e enquanto todos os estudantes saiam da sala eu estava quardando meu material.

Após guardar tudo e ser o ultimo a sair, peguei minha mochila e fui em direção da por e depois segui o caminho do corredor até chegar no estacionamento.

Ali haviam muitos grupos de alunos conversando. Eu já estava meio que acostumado com isso, porque eles fazem isso direto. Mais enfim, sai comprimentando algumas das pessoas que conhecia e fui chegando mais perto do meu carro.

Cheguei no mesmo e percebi que quase ao lado dele estava mais um grupo de estudantes conversando, e muito animados por sinal. E em meio de todos esses meus devaneios, percebi que uma daquelas garotas que estavam ali não me era estranha. Comecei a observá-la com mais calma. Aqueles olhos doces, o seu cabelo macio e leve e a sua boca bem definida. Espera, o que a Marie estava fazendo ali? Quer dizer, não exatamente ali na faculdade, e sim, ali naquele grupo. 

Eu precisava muito conversar com ela, dizer que a amo e que me arrependo de tudo o que lhe disse. Eu não sobrevivo SEM ela, não mesmo.

Percebi que as duas meninas que estavam ali junto sairam, e então resolvi ir falar com ela. Eu precisa lhe dizer o quanto sentia sua falta.
Fui chegando mais perto dos dois, como Marie estava de costas para mim, ela não me notou chegando.

_Hããã, Marie, posso falar com você? - perguntei apreenssivo e ela se virou ficando de frente pra mim e me olhando.
_Sobre nós dois? Nem pensar! - disse me olhando séria.
_Por favor Marie, você, eu, nós dois sabemos que precisamos conversar!
_Nós dois também sabemos o porque terminamos, e posso falar a verdade? Me deixa em paz Justin, pelo menos por enquanto ok? Sabe por que? Porque sem você eu estou aprendendo mt mais coisa, estou conseguindo me comunicar como você deve ter percebido, estou conseguindo fazer amizades, e é isso que eu estou querendo para mim por enquanto. - nesta hora meu mundo desabou, ouvi-la dizendo tudo isso, foi como ter ganhado uma punhalada em meu peito. Eu queria dizer a ela que não conseguiria viver sem dizer o quão ela estava linda, o quanto eu a amava, nem que seja por pouco tempo, eu sei que não irei aquentar, mais eu irei respeita-la, respeitar o seu tempo.
_Tudo bem, se é assim que você quer, eu irei respeitar. - eu já podia sentir meus olhos lacrimejarem, então resolvi ir logo embora dali. - ããh então tchau né? - disse passando a mão em meu cabelo e me virando e andando até o meu carro, pude ouvir um sussurro parecido com um "adeus". 

Cheguei em meu carro e olhei para tras - em direção de onde a Marie estava - e presenciei uma sena que fez meu coração se partir ainda mais. Não era nada tão grave assim, mais meu coração partiu na hora em que vi o garoto que estava com Marie, a abraçou tirando-a do chão e os dois rindo muito. Eu não aguentei e quando percebi já escorria lagrimas dos meus olhos. Depois que ele a soltou eles caminharam até o seu carro e ela olhou em minha direção, entrou no carro e eu fiz o mesmo.

Justin off*



Continua... Amores desculpem o tamanho, mais é pq eu ja tinha escrito uma boa parte, mais o povo da minha net veio akii e mexeu no meu pc e apagou td. Falando nisso, problema resolvido, sexta eles compraram um pc e agora to com net no pc, no meu not e no iPad da minha irma, e é por isso tambem q o capitulo ta pequeno, se me der coragem td dia posto um poquinho ok? Amo vcs!!!

Respondendo comentários:

Duda Schaefer: Aiiiiiiiiiiiiiin eu tttoooo morrendo de saudades de vcs e de vc to com muuuuitas saudades tbm sabia?  Olha baby, eu ainda não sei rsrs mais acho que não, fica tranquila.
Aeee to respondendo... e mesmo se eu tivesse com pressa teria que responder pelo menos o seu né? O comentario fofo desse temos que valorizar rsrs
Tbm te amo muuuitão. Bjjjs e  espero que tenho matado pelo menos um pouco da saudade rsrss

nana-bibs: Ain amor, tbm estava morrendo de saudades de cadaa uma de você viu? kkk Mereceu mesmo, mais tadinho tbm kkk

AAAAAAAAAA olhem que lindo o meu Google Chrome      ↓




Amores, cade os comentários? Só vou postar quando tiver um certo bom de coments ok? Sei q não sou disso, mais quanto mais vcs comentarem mais rapido vou postar pq voou ver que estão gostando. Bjjjs I ♥ you

3 comentários:

  1. ain amr ta perfeitoo..quando sera que esses dois vao voltar hein??haha flor eu esqueci a senha,tem como me mandar por DM??hihi continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que daoraaaaaaaaaaa kkk' tadinho :'( aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ você voltouuuuu continuaaaaaaaa ta muito daora^^ que fofo o seu Google Chrome ^^ continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AWNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU AMOR QUE SAUDADINHA DE VOCÊ ! ESPERO QUE ELES FIQUEM JUNTOS LOGO, TO COM SAUDADES DO DR. BIEBER ! HAHAHAHAHAHAHA AAAAAAAAAAAAAAAH MEU AMOR EU TAMBÉM TE AMO E TAMBÉM ESTOU MORRENDO DE SAUDADES. NEM SEI COMO CONSEGUI FICAR ESSE TEMPÃO TODO SEM VOCÊ ! CONTINUA LOGO, OK??

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*