quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

My Angel - Capítulo 1 → "New York Hospital"

         Justin on*

23/12/2011 – New York Hospital (ta certo? Nem sei se existe kk)

_Bom dia Marie, esta melhor? - ali estava eu, enfrente a uma das minhas pacientes mais lindas, mais infelizmente uma das que ja havia sofrido muito na vida também.
_Bom, acho que sim Dr., quando eu vou poder ir embora ein? - ela disse ja apreensiva por estar ali novamente.
_Hey, calma ok? Mais te promento que daqui a algumas horas ja poderá ir, ta bom assim?
_Horas Dr.? Ah não por favor, me libere mais cedo please.
_Sem essa Marie, bom, mais agora tenho que ir atender outros pacientes. - eu estava abrindo a porta quando a ouvi me chamar.
_Doutor, meus pais ja vieram me ver? - virei para ela e a olhei, ela é tão linda, tao fofa, tão... perfeita; cheguei mais perto de sua cama - mais não o bastante para que a encomodasse - e continuei a olhando, mais agora a olhei em seus olhos, mais como disse só eu a olhei nos olhos - me deixou no vácuo u.u
_Bom Marie, na verdade eu mesmo tratei de avisa-los, mais eles não poderam vir porque o unico voo que havia depois da hora de seus compromissos ja estava lotado. - percebi que antes ela olhava para o meu rosto - mais não em meus olhos - e quando eu disse isto ela só abaixou a cabeça e começou a mexer seus dedos um com o outro e prestar atençao no mesmo.

Eu queria poder abraça-la e dizer que mesmo eles não estando ali, mesmo ela achando que está sozinha, ela não esta... porque eu to aqui ao seu lado para o que der e vier, mais eu tbm sei que não posso fazer isso, porque só irá piorar o seu estado de saude.

A porta do quarto abriu e olhei para traz e vi uma das enfermeiras do hospital.

_Dr. Bieber, já esta na hora de dar alta ao paciente 101.
_Tudo bem Marta, ja estou indo, obrigada. - ela apenas acentiu e saiu do quarto. Voltei minha atenção para a Marie e ela estava quase do mesmo jeito, detalhe, agora ela estava chorando. Vê-la ali, toda fragil e chorando quebrou o meu coração em milhoes de pedaços. Eu queria tanto poder abraça-la. - Marie por favor, não fique assim vai, me corta o coração te ver chorando assim. - ameacei chegar mais perto, mais ela fez um sinal de "pare" para mim e só di um passo adiante. - tudo bem olha, eu estou indo atender outros pacientes mais depois volto aqui para te dar alta ok? - ela assentiu com a cabeça ainda com seus olhos focados em seus dedos.

Sai do quarto da Marie e fui atender outros pacientes.

                                                        (...)

Ufa, graças a Deus final de turno. Agora só me resta uma paciente para atender. A mais importante - pelo menos para mim - de todos os outros pacientes. Fui para o quarto 223 - que é o que ela esta - e abri a porta, ela estava ali, dormindo igual a um anjo.

Cheguei mais perto - mais perto do que ela me permite quando esta acordada - e a fitei, de repende me deu uma louca vontade de toca-la, mais não toca-la como médico, e sim um toque com carinho, com amor... mais eu sei que não posso fazer isso.

Chamei qualquer enfermeira que estava passando pelo corredor e a pedi que à acordasse. Ela acordou e a enfermeira saiu nos deixando novamente a sós.

_Doutor, - ela disse sorrindo - você veio me dar alta?
_Sim sim Marie, bom, se arrume que só irei pegar alguns papeis que você precisará assinar ok? Ja volto aqui. - Sai a deixando sozinha para que pudesse se arrumar e fui pegar os papeis que ela teria que assinar.

Cheguei em seu quarto ja com os papeis nas mãos e ela novamente estava fitando seus dedos.

_Aqui está Marie, você ja sabe onde assinar neh? - ela pegou os papeis e a caneta que eu lhe entreguei e apenas assentiu respondendo minha pergunta. Após terminar de assinar os papeis ela me deu eles novamente, deu um sorriso de canto e se levantou da cama do hospital e suspirou fundo. - Marie, me prometa que nunca mais irá fazer isto por favor.
_Eu não prometo o que não sei se consigo cumprir Doutor.
_Então pelo menos tente, sei lá sabe, tente se controlar Marie... Olha, agora vamos que irei te levar para casa, e mesmo sabendo de seus medos você precisa supera-los. E aliás, já esta muito tarde para você ir embora sozinha. - ela estava me olhando com uma expressão que eu não soube decifrar, talvez medo? não sei... - olha Marie, eu já cuido de você por tanto tempo... você ainda não confia em mim?
_Não é isso Doutor, é que eu confio em você como Doutor, não sei como é você la fora. - ela disse envergonhada e eu apenas dei uma leve risada.
_Fique tranquila, eu sou  a mesmo pessoa aqui e lá fora ok? E a propósito, eu não mordo - sorri e ela sorriu como resposta, mais este era o seu sorriso de quando ela estava envergonhada que alguma coisa, no caso, o que eu havia acabado de dizer. - Bom, vamos? - disse abrindo a porta para ela sair.

Saimos do hospital em silêncio e fomos em direção ao meu Cadilac. Abri a porta para ela e ela me olhou, eu sei que o que estou fazendo pode ser um pouco perigoso e que se eu fizer alguma coisa de errado ela nunca mais irá confiar em mim.

Fomos o caminho todo para a sua casa em silêncio. Chegamos la e logo quando parei o meu carro parou um outro carro em nossa frente.
Saímos e podemos perceber que eram os pais da Marie.

_Oh minha filha, como você está em? Ta melhor? - perguntou a dona Carla, mae de Marie.
_To sim mae, fique tranquila ok?
_Tudo bem entao querida. E nos desculpe não termos ido ao hospital, mais é porque realmente não podiamos voltar antes de nossos compromissos. Mais viemos assim que podemos.
_Ta tudo bem mae, não foi nada de grave. E tambem o Doutor me trouxe. - as duas me olharam e sorriram, só que o sorriso da Marie era de timidez e o de sua mãe era de agradecimento.
_Obrigada Doutor, eu acho que se ela estivesse vindo para casa sozinha iria estar morrendo de preocupaçao.
_Que isso dona Carla, não foi nada. Bom, mais acho melhor eu ir embora né?
_Claro que não, fique conosco para jantar?
_Não quero incomodá-los.
_Bom, não é nenhum incomodo, mais se o Doutor não quer jantar aqui hoje, venha passar o Natal com a gente. Iremos passar aqui sozinhos, dai se quiser pode trazer sua familia, namorada, até filhos. *rimos*
_Obrigada dona Carla, mais por favor... fora do hospital só justin – sorri e continuei falando – e quanto ao Natal, se eu não for ficar de plantão, prometo dar uma passadinha aqui ok? Mais fique tranquila que vou estar sozinho.
_Nananinanão, e sua familia? Irão pensar que te rapitamos.
_Não não, minha familia não mora aqui, entao fique tranquila.
_Nossa, sério? Mais dai você passa o Natal sozinho?
_Que isso mãe? Deixa o Doutor em paz neh? – Marie a repreendeu e eu sorri.
_Não tem problema não Marie, bom, mais vou indo ok? Aaah e sim dona Carla, geralmente eu passo o Natal sozinho. Agora é serio, to indo, e quem sabe não apareço aqui no Natal – sorri e abracei a dona Carla.
_Que Natal o que... eu quero você aqui amanha as 9 da noite para a ceia ein.
_Ok Ok, vou tentar. Tchau Marie. – dei tchau de longe com as maos e ela só agradeceu e assim fui embora.

Fui para casa e chegando la fui tomar banho. Fiquei o tempo todo pensando na Marie, eu queria poder ajuda-la a superar seus medos e traumas, mais eu não sei o que fazer para ajuda-la, e tambem tenho medo dela ficar brava comigo.

Sai do banheiro e fui dormir.

NO OUTRO DIA...

Continua... Bom amores, espero que tenham gostado do primeiro capitulo. Bem vindas as novas leitoras *-*

Brazilian   Belieber ou @mysuperJBieber: já to sentindo sua falta =( Beijos e tambem te amo sempre e sempre ♥

Comentem please!





3 comentários:

  1. Oi eu sou a Ana ( @MyOnlyLoveJDB ) amei esse capítulo :) continua ?

    ResponderExcluir
  2. Amei muito o primeiro Capitulo :3
    Sabe quando a gente fica roendo as unhas contando os minutos pra ler uma IB? É assim que eu estou esperando o Capitulo dois de MY ANGEL ! Haha.

    Nossa o Doutor Bieber é um profissional muito prestativo E.......... TARADO! KKKKKK Eu - marie - uma paciente inocente u-u KKKK

    Enfin continua mal posso esperar para o próximo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS DO CÉU .. DR. BIEBER VEM CUIDAR DE MIM VEM.. AAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO PARA MIM..

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*